As férias foram incríveis, Harry e eu estávamos ainda mais próximos, mesmo que não tivéssemos uma ligação sanguínea eu o amava como se fosse um dos meus sobrinhos e tentava cuidar dele da melhor forma possível.
Remus e Dora oficializaram o namoro, ele até conheceu os pais dela, que obviamente o adoraram.
Sirius era a minha pessoa favorita, era incrível como ele me fazia sentir a pessoa mais especial no mundo. Quando contei que amava a moto do Hagrid ele fez questão de comprar uma pra gente poder andar por aí. A sua companhia era meu maior conforto.
********
Quando a Copa Mundial se aproximava o Ministro convocou uma reunião com alguns funcionários do ministério e de Hogwarts. Fiquei triste porque Remus não estar lá e ainda sentia raiva de Snape que estava presente.
Bartô Crouch e Ludo Bagman também estavam presentes.
— Como todos sabem esse ano estamos investindo nos esportes. Por isso decidimos voltar a realizar o Torneio Tribruxo. Ele vai passar por alterações para ser menos mortal, claro. O senhor Crouch será o responsável pelo Torneio.
— Com toda licença, Ministro. Acho que seria prudente estabelecer uma faixa etária para participação dos alunos no torneio. – digo
— Claro senhorita Weasley. Dumbledore me sugeriu a mesma coisa– olhei para o diretor que sorriu pra mim.– Por isso a idade mínima será de 17 anos– Pensei imediatamente nos meus sobrinhos, eles não teriam a idade e nenhum deles participaria, isso me deixou mais aliviada.
— Eu gostaria de realizar um baile, durante as férias de Natal para promover a socialização entre as escolas que participarão. Peço sigilo mas gostaria que incluísse traje a rigor na lista de material de Hogwarts.
— Claro, Ministro. Iremos incluir.– disse Dumbledore
— Há outra coisa que eu queria comunicar. O novo professor de defesa contra as artes das trevas de Hogwarts será o nosso renomado Alastor Moody. Ele concordou em assumir o cargo.– só consegui imaginar o Moody ensinando as crianças da forma mais bruta que existia, como nos treinamentos para auror. Ele era rude mas ainda era um ótimo professor. Pelo menos não era alguém que eu odiava como Gilderoy.
*********
Chegou o dia da Copa Mundial, Arthur e as crianças iriam pegar uma chave portal, Harry quis ir com eles então sairiam cedo. Eu esperava ver Charlie e Bill, estava animada para vê-los.
— Bill!! Charlie!! Vocês vieram!– pulei em seus braços que me rodearam em um abraço muito apertado.
— Claro que viemos, Bea – disse Charlie
— Estava com tanta saudade de você. Faz tempo que não nos vemos.– Bill disse– Senti sua falta no verão passado, não foi me visitar.
— Foi por um bom motivo. Inclusive deixe-me apresentar o bom motivo.– digo enquanto seguro a mão de Sirius. – Esse é o Sirius. Sirius Black.
— Prazer em conhecer. Capitu fala muito de vocês.– Sirius diz.
— Então vocês estão namorando?– Charlie pergunta
— Sim, nós estamos – digo
— Então bem vindo a família, senhor Black – Bill fala
— Oh! Por favor, só Sirius.
Remus e Dora então chegam.
— Tonks!! Você está aqui!– Charlie a abraça
— Triz insistiu para que eu viesse. – ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fanfica história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.