Quando acordo pela manhã ele não está mais lá. Tomo um banho e visto algo confortável. Desci as escadas e percebo que Remus e Tonks já estão na sala.
— Bom dia gente
— Bom dia triz. Dormiu bem?
— Ah! Claro. E você?–Eles ficam vermelhos e o cabelo de Dora se torna rosa– Ok, vocês não precisam responder – digo me sentando no sofá.
— Bom dia– ouço a voz de Sirius descendo as escadas. A sensação que ele me desperta é assustadora, como se tivesse controle total de mim, mas ao mesmo tempo é reconfortante.
— Bom dia, Padfoot. Então, vocês já decidiramo que vamos fazer hoje? Já está acabando as férias de Natal.– Remmy diz.
— Eu acho que poderíamos sair na Londres trouxa, sabe? Amo os enfeites de Natal que eles usam. Podíamos patinar também. – digo
— Você é horrível patinando. – Remmy diz rindo.
— Você que é. Vamos, vai ser divertido. Podemos sair hoje e amanhã vocês dois saem sozinhos já que perderam o encontro de ontem por minha causa.
— Eu adorei a ideia.– Dora diz.
— Por mim tudo bem– Sirius concorda.
Depois do almoço todos nós nos arrumamos pra sair.
Passamos a tarde todo visitando os pontos turísticos de Londres, mesmo que já tivesse visto todos ainda me impressionava com todos eles.
Sirius não parava de olhar para mim, em todo momento se aproximava e caminhava comigo enquanto Remus e Dora iam na frente.
Ele era tão cuidadoso e eu sentia que a qualquer momento poderia o beijar. Não havia motivos para que não o fizesse mas achava melhor ir com calma.
Calma?? Como calma? Eu já estava morando com ele.
Mesmo assim, era melhor esperar, não sabia se ele queria algo realmente sério, tipo um namoro.
Pelo pouco que sabia de Sirius, das histórias contadas por Lily e Remus, ele não era do tipo que namora.
Tentei tirar isso da minha cabeça quando chegamos a pista de patinação. Estava me calçando enquanto observava os três patinando. Remus patinava bem, Dora, bom... nem tanto, mas Sirius patinação como se tivesse nascido pra isso. Levantei e tentei patinar, mas como Remmy tinha dito eu sou realmente péssima e fui ao chão. Sirius se aproximou.
— Quer ajuda?– diz enquanto estende as mãos
— Por favor. Remmy tinha razão, eu sou horrível. – digo aceitando suas mãos.
Ele me ajudou a ficar de pé e se aproximou ainda mais.
— Você aprende. Vem, vou te mostrar.
Ficamos assim até o anoitecer e depois voltamos pra casa.
— Ok, hora de decidir o jantar. Não pode ser pizza, já comemos isso ontem.– Remmy diz.
— Remmy por favor!!!– Sirius diz– Passei 12 anos preso! Eu devia aproveitar tudo que o mundo tem de bom pra me oferecer agora! Começando pela pizza.
— Nossa Six, como você é dramático...
— Aí Beatrice você também com essa?– Remmy diz me interrompendo – Acho que não tem moral nenhuma desde a última vez que ficou gripada. Tive que levar comida pra você na cama por uma semana.
— Moony eu tava morrendo!!!
— Bom... só estava sendo dramática, a poção que você tomou te curou nos primeiros dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found you- Sirius Black
Fiksi Penggemara história de Beatrice Weasley, que cruzou o caminho de Sirius mas nunca tinha o conhecido.