Boa leitura...
____________Minhye se encontrava assustada e abraçava o corpo de Seonghwa que a mantinha próxima a si. Uma bicicleta descontrolada iria batendo em nela se o garoto não a tivesse puxado pelo pulso.
- Você está bem? - Seonghwa se via preocupado com a garota e ela o soltou concordando com a cabeça.
- Apenas me assustei, me desculpa... - a garota tinha um olhar perdido e o mais alto reparou a puxando levemente pelo pulso até um banco da praça.
- Fique aqui já volto, ok? - recebeu um aceno positivo logo saindo rapidamente de perto dela logo voltando em poucos minutos com uma garrafinha de água. - Toma, bebe água.
A garota segurou na garrafa de água dando um longo gole no líquido. Aos poucos se acalmou e voltou a encarar o garoto preocupado.
- Você está mesmo bem? Você parece triste. - o garoto comentou encarando o rosto da garota a sua frente. - Você está assim desde que conversou com aquele garoto. Ele te fez algo?
A garota se viu pressionada e levou as mãos até seus cabelos os puxando com um pouco de força pela frustração.
- Ei, ei! Me desculpa, estou sendo intrometido... Se acalme, por favor. - o garoto segurou nas mãos da garota as tirando de seu cabelo e só de encarar o mesmo, Minhye se acalmou.
- Eu estava apaixonada por ele, ou estou, não sei mais. Ver ele com a namorada dele me machuca, mas quero virar a página.
- Primeiro você deve esquecer que alguma vez gostou dele, se continuar se sentindo mal toda vez que o ver, nunca vai esquecer ele.
O garoto tinha razão, ela não estava esquecendo seus sentimentos, por isso doía tanto.
- Pode demorar? Sim mas você tem que começar logo a esquecer.
- Obrigada, estava mesmo precisando de desabafar... - agora relaxada, Minhye arrumava seus cabelos.
- Somos amigos agora, quando precisar desabafar, pode contar comigo.
A garota sorriu, e apertou levemente as mãos do garoto.
- Melhor começarmos as apresentações como deve ser para sermos verdadeiramente amigos. - Minhye falou e o garoto ao seu lado riu. - Eu começo. Meu nome verdadeiro é Moon Minhye, tenho 17 anos, meu aniversário é dia 11 de Julho, sou adotada por isso agora me chamo Choi Minhye e tenho dois irmãos. Perdi meus pais quando eu tinha 5 anos e estou no último ano do ensino médio.
- Meu nome é Park Seonghwa, tenho 20 anos, meu aniversário foi no dia 3 de Abril, estou cursando Arquitetura, tenho um irmão mais velho que está no exército agora e é só.
- Eu não imaginava que você tinha 20 anos! - Minhye exclamou surpresa para o garoto que ria.
- Eu também não imaginava que você tinha 17 anos. E que é adotada. Seu nome verdadeiro até que é bonito, Moon.
- Todo o mundo me diz isso. Mas então, senhor arquiteto é? - Minhye ria baixinho se sentindo bem melhor que antes.
- É, só to fazendo isso a pedido do meu pai. Até que é interessante, não tinha nada em mente mesmo. - o garoto falou logo sorrindo.
- Já te falaram que seu sorriso parece o do Bangela do filme Como Treinar o Seu Dragão? - a pergunta da garota fez o mais velho rir.
- Sim muitas vezes, tenho até uma coleção de pelúcia dele.
- Que fofo!! - assim que a garota falou, seu celular começou a tocar e pediu licença antes de atender. - Alô?
- Moon, sou eu Wooyoung. Seu irmão queria saber onde você está já que o Jongho e a sua amiga nos encontraram aqui e nenhum trouxe celular. - a voz do outro lado falou.
- Estou ainda na praça com um amigo. Estou em frente à padaria.
- Estou te vendo, olha pra sua esquerda. - logo a garota virou seu rosto para o lado pedido e viu o garoto acenando para ela. Logo desligou a chamada e se levantou puxando Seonghwa consigo para perto do garoto.
- Hey, baixinha! - Wooyoung abraçou a garota a sua frente e logo encarou o outro garoto. - Prazer, sou Jung Wooyoung, sou o melhor amigo do irmão dessa baixinha aqui.
- Prazer, meu nome é Park Seonghwa e sou amigo dela. - os dois se cumprimentaram e logo o resto dos amigos foram chegando.
- Seonghwa? O que te traz por aqui? - Mingi se aproximou do garoto mencionado e os dois se cumprimentaram.
- Acabei achando Minhye por acaso e fomos andar um pouco.
- Minhye? Vocês são amigos? - os dois confirmaram com a cabeça e Mingi apontou para a garota. - Ela é a minha prima. Seonghwa é um dos meus amigos da época da escola. Como vocês se conheceram?
- Acabamos nos esbarrando ontem e voltamos a nos encontrar mais tarde. - Minhye explicou e logo encarou o irmão mais velho que a encarava com um olhar suspeito.
Os dois amigos começaram uma conversa animada deixando o resto de lado e San chegou perto da irmã ainda com aquele olhar.
- Não me falou desse seu novo amigo, por quê hein? - San estava claramente com ciúmes de sua irmã e isso fez Minhye e Wooyoung, que ainda estava abraçado à garota, rirem.
- Eu nem sabia que iríamos nos tornar amigos, agora mesmo que nos tornamos. - Minhye falou.
- Está com ciúmes, San? Sua irmã já está grandinha o suficiente para ter muitos amigos. - Woo falou e isso fez com que San fechasse a cara.
- Não é ciúmes. - Minhye se soltou dos braços do amigo e abraçou o irmão com força.
- Não se preocupe Sannie, eu nunca vou te substituir ok? - o garoto abraçou a irmã com força e acabou sorrindo.
- Acho bom.
- Gente sei que vocês estão tendo uma conversa muito boa mas tenho que ir. Minha mãe acabou de me mandar mensagem falando pra eu levar essa criaturinha para casa. - Yunho falou chamando a atenção dos amigos e apontou para a irmã ao seu lado.
- Não me chama de criatura, lembra que somos gémeos. - Yuna falou beliscando o irmão.
- Eu também tenho que ir. Vou com o Seonghwa encontrar nosso outro amigo. - Mingi falou já se despedindo dos amigos.
Assim que cada um foi por um lado, sobrou apenas Wooyoung, San, Minhye e Jongho e os quatro decidiram sair andando pelas ruas de Seul.
- Então, Moon. E os namoradinhos? - Woo perguntou fazendo todos rirem.
- Você tá parecendo aqueles tios que ficam perguntando isso. - Jongho falou.
- Só to vendo se tenho alguma chance com ela. - todos ficaram surpresos com a fala do garoto. - Gente calma, pra quê essa cara de quem viu fantasma?
- Nem fodendo que você vai tentar algo com minha irmã. - San falou visivelmente incomodado com isso.
- Calma San. - a garota chegou perto de seu irmão e segurou em seu braço tentando o acalmar. - Woo, espero que você esteja brincando. Mas caso não esteja, sinto muito mas não vai resultar em nada.
+++++++++++
Notas da autora: Boa tarde gente! Como estão? Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gotado. Vocês têm ciúmes de seus irmãos se eles arranjarem um novo amigo? Eu não kkkkk. Porque será que o San reagiu assim? Me deixem saber das vossas teorias!
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...