Boa leitura...
____________O olhar sério de San fez Minhye pensar em um milhão de coisas e uma delas era o facto de que seu irmão estava certo, ela não deveria se deixar abater por isso. É claro que iria demorar muito para que ela se recuperasse mas estava decidida a virar a página e seguir sua vida.
Abraçou seu irmão com força agradecendo pelas belas palavras e logo foi ao banheiro lavar seu rosto. Assim que se encontrou recuperada, Minhye desceu juntamente de San para a sala onde encontrou o irmão mais novo vendo televisão.
- Está melhor, Hye? - o garoto se via preocupado com a irmã e se levantou abraçando a mesma.
- Estou sim, obrigada por se preocuparem comigo.
- Antes de ser nossa irmã, você era e ainda é nossa melhor amiga. Claro que vamos nos preocupar com você. - San falou se juntando ao abraço.
- O que seria de mim sem vocês...
- Você perderia a chance de ser irmã desse ser bonito aqui. - Jongho falou apontando para si mesmo mudando o assunto.
- Falando em bonito, você está um gato, hein. Se eu não fosse seu irmão, eu te pegava. - San falou fazendo todos rirem.
- A puberdade me fez bem. - mais risadas preencheram a sala.
- Anda malhando? Está bem forte. - Minhye se juntou a brincadeira esquecendo por um momento o motivo de sua tristeza.
- Pior que ando mesmo. Quando tenho um tempinho livre passo no ginásio do pai de um colega meu e dou uma treinada. - Jongho se gabou erguendo seu braço e mostrando seus músculos.
- Ui, gato. - San comentou fazendo todos rirem.
- Bom, já que a omma vai demorar, vou fazer o jantar. - Minhye se dirigiu a cozinha com seus irmãos bem atrás.
- Faz kimchi? - San e Jongho imploraram juntando as mãos e fazendo uma cara de cachorrinho pidão.
- Será que faço mesmo? - Minhye brincou vendo a cara de choro dos irmãos. - Tá bom, eu vou fazer.
Os garotos festejaram e ficaram observando a garota, vez ou outra ajudando ela. Minutos depois, Minhye começou a cantarolar uma música chamando a atenção dos irmãos que estavam jogando no celular.
- Beautiful, beautiful, beautiful, beautiful angel. - os garotos encararam a irmã quando a mesma começou a cantar. - Love yours imperfections every angle.
- Tomorrow comes and goes before you know, so I just had to let you know. - os dois irmãos acabaram por completar a música.
- Por mais momentos assim, por favor. Suas vozes combinam muito! - Minhye comentou encarando os garotos.
- Um dia ainda vamos ser todos famosos. - San falou fazendo uma pose engraçada.
Todos riram e continuaram cantarolando músicas e mais músicas até a comida estar pronta e se sentaram para comer. Começaram a conversar animadamente sempre trazendo risadas a mesa. Logo a campainha foi tocada e Minhye se levantou para abrir a porta.
- Espero que tenham guardado um pouco de comida pra mim. - Mingi falou deixando um beijo na testa da prima.
- Finalmente chegou. - Jongho comentou assim que viu o primo.
- Mal chegou na cidade e já foi a procura de uma paquera. - San provocou fazendo o mais velho revirar os olhos.
- Eu fui procurar meus velhos amigos. Agora cadê a comida? - Mingi se sentou na mesa puxando um prato e se servindo.
Minhye pegou nos pratos que ela e seus irmãos usaram e se dirigiu à cozinha para lavar. Logo reparou num papel preso na geladeira e suspirou. Ela havia esquecido de fazer as compras que sua mãe havia pedido. Logo terminou rapidamente de lavar a louça, subiu até seu quarto para pegar um casaco e pegou na lista e no dinheiro.
- Onde você vai, Moon? - Mingi perguntou fazendo com que os outros dois rapazes encarassem a garota.
- Esqueci de fazer umas compras e se eu não as fizer, a omma vai me matar. Volto rapidinho. - ela falou logo saindo de casa e indo até o mercado próximo.
Assim que chegou no local, pegou em uma cesta de compras e foi procurando cada item da lista. Massas, tomates, coentros,... Faltava apenas os biscoitos favoritos da senhora Choi porém estava muito alto. Minhye se esticava para alcançar o pacote de biscoitos mas nem chegava perto. "Porquê que eu tinha de ser baixinha?" Ela se xingou mentalmente até sentir a presença de alguém atrás dela, mas ela só conseguiu ver a mão do ser que alcançava o pacote. Logo depois se afastaram e Minhye pode ver quem foi a boa pessoa que havia a ajudado acabando por se surpreender ao ver que era o garoto de mais cedo.
- Você... - o garoto falou entregando o pacote para a garota.
- Obrigada... - Minhye sorriu mínimo logo colocando o pacote na cesta.
- Esbarrei em você mais cedo, não foi? - o garoto falou fazendo a garota o encarar.
- Sim... Sinto muito que tenha me visto naquela situação.
- Está tudo bem. Ouvi dizer que um segundo encontro quer dizer alguma coisa. - comentou rindo pegando o mesmo pacote de biscoitos que havia pegado para a garota e colocando em sua cesta.
- Pois é. - ela colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha disfarçando a timidez.
- Meu nome é Park Seonghwa, e você? - ele encarou a garota esperando uma resposta.
- Choi Minhye. - ela falou baixinho fazendo uma pequena reverência ao garoto.
- Acho que deveria pagar um sorvete pra você como pedido de desculpa por mais cedo. - Seonghwa começou a andar até o caixa.
- Não precisa, a culpa foi minha por não ter prestado atenção no caminho. - Minhye fez o mesmo percurso parando no caixa ao lado.
Por breves minutos os dois ficaram em silêncio enquanto pagavam suas compras. Logo se encontraram na saída e conversaram por mais uns minutinhos.
- Foi um prazer te conhecer, Minhye. Espero voltar a ver você algum dia desses e poder pagar um sorvete. - o garoto sorriu abertamente para a garota que sorriu junto.
- Obrigada por ter pegado os biscoitos por mim. Preciso ir, até um dia. - se despediu com um tímido aceno e caminhou até sua casa.
Seonghwa esperou que a garota desaparecesse de sua vista para poder regressar a casa. Se pegou sorrindo pensando na garota e no encontro com os biscoitos. Ao chegar em casa, Minhye, encontrou os três garotos jogados no sofá vendo televisão e logo foi até a cozinha arrumar as compras.
+++++++++++
Notas da autora: Boa tarde gente! Como estão? Mais um capítulo para vocês! O que acharam dele? Vocês também sofrem com a vossa altura como a Minhye? Eu não kkk sou um poste. E essa interação entre Seonghwa e Minhye, hein? Será que vai dar em algo? Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.
Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...