Era o último ano do ensino médio de Minhye e ela estava animada, ela mal via a hora de terminar a escola e ir para a faculdade de seus sonhos. Desde pequena ela teve certeza que queria cursar medicina, ela tinha uma ligação com essa área.
- Moon Minhye! – Jongho esperava a garota impacientemente na porta da escola e Minhye reparou ao ouvir o garoto a chamar pelo seu nome verdadeiro. – Vamos logo, você sabe que a omma odeia que a gente se atrase!
Choi Jongho era irmão mais novo de Minhye porém era ele quem agia como o mais velho quando se tratava dela.
- Você ta dizendo isso porque quer vencer a aposta que fez com Sannie. - a garota rebateu enquanto se apressava a ir de encontro com o garoto que havia começado a andar sem ela.
O mesmo nada respondeu e Minhye riu vendo que era verdade logo se juntando a ele a caminho de casa. Ao chegarem em casa encontraram a mãe deles juntos do irmão mais velho. Choi San era apenas 1 dia mais velho que Minhye e este estudava em uma outra escola porque na escola dos mais novos não havia a área que San queria estudar.
- Mianhae omma. Demoramos um pouco porque acabei por ter de ajudar um colega. – Minhye se explicou a sua mãe enquanto Jongho se juntava a San e começavam uma conversa animada.
- Ah sim. Só vou desculpar porque estou de bom humor. Mas você vai ter de lavar a louça do almoço.
Minhye mal abriu seu sorriso e o desfez, porém riu logo em seguida. Amava sua família e se sentia completa outra vez. Minhye perdeu seus pais biológicos em um acidente de carro quando ela tinha 5 anos. Seus pais eram médicos e precisaram viajar para a cidade vizinha para um caso de emergência. Ela havia sido deixada na casa de Choi Jisso, mãe de San e Jongho, que era melhor amiga da mãe dela. Naquele dia, o condutor de um camião havia sido vítima de uma bala perdida e então bateu no carro dos pais de Minhye num cruzamento. Depois disso Jisso decidiu adotar a pequena garota e cumprir a promessa que fez a Moon Daeyeon, cuidaria de Minhye e nunca a deixaria se sentir sozinha.
- Ya! Não vale! - Minhye despertou de seus pensamentos com um Jongho emburrado. - Tenho certeza que você fez trapaça, hyung.
- Nunca na minha vida que eu iria fazer trapaça. - San rebateu terminando seu copo de água. Logo Minhye se juntou a eles observando.
- Outra vez discutindo por causa de jogo? – ela perguntou ao ver os dois com seus celulares na mão.
- Noona, ele fez trapaça no jogo. Eu tava bem na frente dele e do nada ele chegou na meta primeiro. - Minhye riu baixinho acompanhando o jogo dos dois. Jongho chamava ela de noona quando estava emburrado ou quando queria algo.
- Posso me juntar a vocês? – Minhye pegou em seu celular já entrando no jogo.
- Ta preparada para perder, Moon? – San provocou assim que a garota se conectou.
- Vamos lá ver quem vai perder.
Em menos de dez minutos os garotos se encontravam pagando pela aposta ganha por Minhye.
- Você aprende rápido. - Jongho falou emburrado. - Nunca deveria ter te ensinado a jogar este jogo.
- Chega de chororó vocês aí e venham almoçar. - senhora Choi chamou pelos adolescentes e eles rapidamente se sentaram a mesa para almoçar. - San, como você é o mais velho, você vai buscar seu primo hoje a tarde no aeroporto.
- Nem vem com essa de eu ser mais velho porque eu e a Minhye somos praticamente gémeos. - San respondeu levando uma colher do ensopado na boca. - Fala pra ela ir porque vou sair com meus amigos.
- Desculpa Sannie mas já tenho trabalhos a fazer, como lavar a louça e limpar a casa já que vocês não fazem. - Minhye rebateu sorrindo de canto para o garoto.
- Nem olhem pra mim que e tenho dever de escola para fazer. - Jongho respondeu logo em seguida impedindo que o mais velho o indicasse.
- Sobra só você, San. - a mãe dele ria com a cara que ele havia feito. - Aproveita e leva ele pra conhecer seus amigos.
San murmurou confirmando e logo todos voltaram a comer. Assim que terminaram, senhora Choi foi para o trabalho, Minhye foi lavar a louça e San começou a ajudar Jongho em uns exercícios.
Minutos depois os três se encontravam na mesa e Minhye havia começado a ler seu livro.
- Então a parte de limpar a casa era mentira, Moon Minhye? - San quebrou silêncio cruzando os braços e tendo a atenção de ambos os irmãos.
- Sim, na verdade queria terminar de ler meu romance. - a garota comentou voltando sua atenção ao livro de capa bem elaborada. - Imagina viver um romance de conto de fadas. Não seria um máximo?
- Contos de fada estão completamente longe do que é a realidade, mas se você quer mesmo viver nessa ilusão, melhor confessar seus sentimentos por Yeosang. - Jongho comentou sem desgrudar os olhos de seu caderno deixando Minhye num misto de surpresa e nervosismo.
- Então é dele que você gosta? - San sorriu abertamente. Yeosang era um dos seus melhores amigos e saber que sua irmã gostava dele o deixou feliz.
- Eu n-não tenho c-certeza de meus sentimentos por ele... - Minhye se levantou caminhando até a cozinha.
- Só para que você saiba, ele te acha legal, bonita e ele quer ser mais próximo a você. Quer dizer, todos os meus amigos te acham um máximo. - San comentou sorrindo.
- Não precisa exagerar também. - Minhye falou e dava pra notar o nervosismo em sua voz.
- Terminei. Vamos dar uma volta e aí vamos com você buscar aquele poste. - Jongho falou livrando a irmã de mais comentários de San.
Os outros dois concordaram e foram se trocar para algo mais apresentável para sair. Assim que se encontraram de roupa fresca e confortável partiram para a praça mais próxima. Porém o celular de San começou a tocar o fazendo parar.
- Deixa eu adivinhar, você chegou mais cedo e já está na hora de eu ir te buscar. - San falou assim que atendeu.
- Apenas olhar pra trás basta. - a voz do outro lado do telefone se fez ouvida atrás do garoto o que fez que ele e os outros dois a sua frente olhassem para o dono da voz.
+++++++++++
Notas da autora: Olá gente, obrigada por virem ler minha primeira fanfic e espero que tenham gostado. Só vim esclarecer uma coisa, por mais que a imagem e o nome sejam sim dos membros do Ateez, a personalidade pode ser diferente. Lembrem que isso é apenas fictício. Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.
Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...