VII

26 5 0
                                    

Boa leitura...
____________

- Hum, então é a irmã gémea do Yunho, hein? - San falou sorrindo, aquele mesmo sorriso que ele fez quando soube que a irmã gostava do outro amigo.

- Não é bem assim.

- O pequeno Jongho tá crescido! - Mingi não deixou escapar a oportunidade de zoar o primo fazendo todos rirem.

- Gente, eu não sei ok? Ela é legal, bonita e divertida, mas a gente ainda ta se conhecendo pra eu poder dizer que to apaixonado.

- Ta tão sábio. Eu que ensinei. - San falou fazendo todos rirem.

Continuaram conversando até o cair da noite onde todos foram ver um filme juntamente da senhora Choi. Escolheram assistir "Alita: Anjo de Combate", comeram muita pipoca, pizza, beberam refrigerante e assim foi a noite em familia.

~~~~~~

Estava amanhecendo e Minhye encarava o teto tentando entender o porquê de ter acordado tão cedo em um domingo. Novamente havia tido um sonho estranho mas desta vez nada de Yeosang mas sim só Seonghwa. O sonho parecia uma repetição do que havia acontecido na manhã anterior mas desta vez era um carro que iria bater nela se Seonghwa não a tivesse salvado. Ele disse que está aí para a proteger e Minhye não entendia o por quê disso tudo.

Decidiu se dar por vencida e se levantou começando a arrumar o quarto que estava uma bagunça. Assim que terminou, encarou o relógio que tinha na mesinha ao lago da cama e viu que eram 7:03 da manhã, como sempre demorou uma hora mais ou menos pra arrumar o quarto.

- Tenho que fazer o mínimo barulho possível. Pessima ideia de acordar cedo em um domingo, Minhye!! - reclamou consigo mesma e pegou em todo o lixo que tinha no quarto e levou cuidadosamente até o caixote do lixo.

Assim que se livrou do lixo, subiu até seu quarto e pegou em uma roupa confortável para aquela manhã um pouco fria e foi tomar seu banho. Quando se encontrava limpa e cheirosa, seu estômago fez um barulho um pouco alto entregando que ela estava morrendo de fome.

Desceu até a cozinha e preparou seu café da manhã logo o comendo, enquanto checava as redes sociais. Do nada ela recebeu uma mensagem de um número desconhecido e ela hesitou um pouco antes de ler.

"Hey, Moon. Sou eu, Seonghwa. Eu sei que está cedo mas eu não consigo dormir mais e o seu contacto foi o primeiro que apareceu quando vim ver alguém pra eu encher o saco ㅋㅋㅋ" - 07:28 am

"Oi, bom dia. Sem problemas, eu já estava acordada mesmo. Não consegui dormir também." - 07:29 am

"Eu já estava começando a achar que tinha acordado você. Então, tem planos pra hoje?" - 07:30 am

"Além de fazer meus deveres de escola, não. Porquê?" - 07:30 am

"Que tal sair e dar uma volta pela cidade à tarde?" - 07:32 am

"Por mim pode ser. Sair um pouco de casa é legal. À que horas mais ou menos?" - 07:33 am

"Às 6 horas, tudo bem pra você?" - 07:33 am

"Tudo ótimo, então até às 6. Vou começar a fazer meus deveres agora. Tchau!" - 07:34 am

"Até mais tarde! Fica bem!" - 07:34 am

Assim que terminaram a conversa, Minhye guardou o contacto do amigo e lavou a louça que havia usado logo subindo para seu quarto começando a fazer seus deveres.

Demorou uma hora e meia fazendo os deveres da semana toda e no exato momento que ela foi ver que horas eram, ouviu alguém bater em sua porta.

- Minhye, acorda. - era a mãe dela. Ela se levantou, foi até a porta e a abriu vendo a senhora Choi com o cabelo todo bagunçado e ainda com a cara de sono. - Tá acordada faz tempo, minha filha?

- Voltei a acordar cedo hoje e aproveitei para arrumar meu quarto. Terminei agora de fazer meus deveres.

- Ah sim, vem me ajudar então a fazer o café da manhã dos garotos.

As duas mulheres desceram para a cozinha e começaram a preparar a mesa colocando o café, pão, cereais, tudo o que os garotos gostavam. Logo Minhye olhou para o relógio da cozinha e ao ver que eram 9:23 da manhã, terminou o que fazia na cozinha e foi acordar os dorminhocos começando pelo Mingi que dormia na sala.

- Hey, Mingie. Hora de acordar priminho. Tem monte de comida esperando por você na cozinha.

- Já acordei... - Mingi respondeu com a voz sonolenta e se espreguiçou.

- Não demore pra ir comer ok?

Assim que recebeu um asseno positivo do primo, Minhye subiu as escadas até o quarto do irmão mais velho e bateu levemente na porta. Como não houve resposta, entrou e encontrou o irmão dormindo calmamente. Se aproximou do mesmo e deixou um beijo em sua testa logo fazendo carinho no seu cabelo.

- Sannie, acorda maninho. O café da manhã tá na mesa. - ouviu o garoto resmungar e se embrulhou ainda mais na coberta. - Se não acordar agora eu vou te fazer cócegas.

- To acordado! - o garoto se levantou num pulo e logo esfregou os olhos.

- Bobinho, não demora para descer ok? Se não fica sem comida.

- Já to indo.

Minhye saiu logo em seguida e foi para o quarto ao lado onde o Choi mais novo dormia. Bateu na porta e ouviu um entre sonolento da parte de dentro.

- Já acordou maninho? - Minhye se aproximou do irmão que parecia que iria adormecer sentado e acariciou seu cabelo.

- Acordei agora mesmo... Bom dia.

- Bom dia! O café da manhã está pronto ok? Não demora muito pra descer, tá bom? O Mingi e o San já estão indo.

O garoto concordou com a cabeça e se levantou ainda sonolento e caminhou até seu banheiro enquanto que a irmã saia do quarto descendo até a cozinha. Se sentou na mesa apenas para fazer companhia à família e em poucos minutos todos já estavam sem seus pijamas, sentados comendo.

- Acordou cedo hoje de novo Hye? - Mingi perguntou encarando a prima que não comia nada.

- Sim, acordei tão cedo que arrumei meu quarto, tomei um banho e comi.

- Quem que acorda cedo em pleno domingo? - San reclamou fazendo todos rirem.

- Ah, omma, mais tarde vou sair com um amigo, vai precisar de mim?

- Não, não, pode descansar que eu cuido da casa hoje. - a senhora Choi sorrio para a filha.

- Obrigada!

- Humm, ela vai num encontro, ela. - San provocou fazendo a irmã revirar os olhos.

- Não é um encontro, é só uma saída de amigos!

+++++++++++

Notas da autora: Boa noite!! Tudo bom? Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado. Será que é só uma saída de amigos??
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.

Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.

It Wasn't What I Expected - PSHOnde histórias criam vida. Descubra agora