Boa leitura...
____________Minhye estava andando calmamente a caminho de casa quando por acaso encontrou Yeosang. O mesmo caminhava junto de sua namorada e esbarraram na garota, mas isso foi o mesmo que nada pois atravessaram nela como se ela fosse um fantasma.
Isso machucou demais a garota que começou a andar de cabeça baixa até escutar uma voz a chamando.
- Minhye? - essa voz era conhecida. Ela olhou para o dono da voz e encarou o garoto de sorriso bonito a sua frente o que a fez sentir uma palpitação diferente.
- Seonghwa, você consegue me ver? - ela perguntou logo se aproximando do garoto e tocando em seu braço.
- Claro que consigo te ver, impossível não ver uma beldade dessa. - o garoto falou abraçando a garota de lado e isso acabou deixando a garota envergonhada.
- Bobo...
...
Minhye abriu os olhos e encarou o tecto pouco a pouco se lembrando de seu estranho sonho. Acabou se perdendo em seus pensamentos ao lembrar do outro garoto.
- Porquê eu sonhei com ele? E porquê me senti assim...? - Minhye ignorou suas dúvidas logo pegando em seu celular vendo as horas. - Seis da manhã? Quem acorda às seis da manhã num sábado?
Ela se jogou na cama novamente fitando o tecto. Resolveu se dar por vencida e se levantou indo fazer sua higiene matinal. Depois vestiu uma calça moletom e uma blusa folgada e desceu até a cozinha acabando por ver Mingi todo esticado pelo sofá. Entrou na cozinha e preparou um chá enquanto encarava a janela vendo os raios de sol iluminando pouco a pouco o céu.
- Já acordada, Hye? - senhora Choi apareceu já arrumada para seu trabalho e deixou um beijo na testa da mais nova.
- Acabei tendo um sonho estranho que me fez acordar cedo. - explicou recebendo um olhar curioso de sua mãe. - Não vou contar.
- Certeza sonhou com algum garoto.
- Omma! - exclamou indignada vendo a cara de malícia de sua mãe.
- Já está na hora de experimentar a magia do amor. - senhora Choi falou dando um gole em seu café.
- Não agora. - Minhye rolou os olhos enquanto respondia e logo terminou seu chá. - Tenha um bom trabalho, omma.
Logo caminhou até seu quarto e se jogou na cama decidindo terminar o seu livro.
...
- Hye, você tem visita. - Jongho apareceu no quarto da irmã a chamando.
- Quem é?
- Jeong Yuna. - um sorriso de canto se formou nos lábios de Jongho o que fez com que Minhye sorrisse.
- Fala pra ela que já estou descendo. - ela pulou da cama fechando a porta e pegando em uma roupa mais apresentável optando por um short jeans de cintura alta e uma blusa amarela que expunha uma fina parte de sua barriga.
Logo ela desceu encontrando a amiga tendo uma conversa animada com Jongho e pela maneira que ele a encarava dava para perceber que ele sentia algo por Yuna.
- Cheguei, desculpa atrapalhar a conversinha. - Minhye sorriu se sentando ao lado da amiga.
- Não está atrapalhando nada. - a cara de Jongho dizia o contrário.
- Hye, vamos andar um pouco? Queria sair e como não queria ir sozinha, vim te chamar. - Yuna segurou a mão da garota fazendo uma carinha de cachorro pidão.
- Vamos! - Hye falou animada e logo encarou o irmão. - Quer vir junto, Jongho?
- Não quero atrapalhar a vossa conversa. - ele se levantou já indo em direção a escada.
- Não vai atrapalhar nada. Quanto mais gente, mais divertido vai ser! - Yuna sorriu para Jongho e isso pareceu ser suficiente para convencer o garoto a se juntar a elas.
- Ok, vamos então.
Os três saíram da casa e caminharam lentamente pelas ruas. Acabaram por parar em uma sorveteria e quem pagou foi Jongho. Se sentaram em uma mesa no lado de fora do estabelecimento e começaram a degustar de seus sorvetes.
- Jong, onde San e Mingi foram que não os vi em casa? - Minhye foi ignorada pelo irmão que estava tendo uma conversa bastante animada com Yuna porém ela não ficou brava pois era isso mesmo que ela queria.
Ela foi observando a rua enquanto comia seu delicioso sorvete de morango até observar ao longe Yeosang e sua namorada. Ver os dois juntos a machucava e isso a fez encarar o chão.
- Minhye? - impressionante como a garota sempre acabava por se encontrar com o garoto de sorriso bonito.
- Seonghwa, que surpresa te ver por aqui. - Minhye se levantou olhando uma última vez pro irmão que nem reparou sua saída.
- Eu moro aqui perto, decidi dar uma volta já que estava entediado. E você, o que faz por aqui? - o sorriso de Seonghwa chamou a atenção da garota que acabou sorrindo junto.
- Era suposto eu sair com minha amiga mas parece que ela está muito ocupada conversando com meu irmão. - riu baixinho terminando seu sorvete.
- Eu ia propor te pagar aquele sorvete hoje mas você já estava comendo um. Quer ir dar uma volta comigo então? - Minhye sorriu aceitando o convite logo começando a andar ao lado do novo amigo.
Foram andando pela pequena praça em frente à sorveteria e infelizmente tiveram de passar perto de Yeosang, tudo teria sido rápido se ele não tivesse a chamado.
- Minhye, como vai? Está melhor de ontem? - Yeosang se referia ao mal estar que Minhye falou ter tido no dia anterior.
- Sim estou melhor. E você como está? - Minhye se viu obrigada a perguntar enquanto Seonghwa observava tudo em silêncio.
- Estou bem, vim andar um pouco com Sunmi. - a garota mencionada se aproximava do namorado enquanto observava todos.
- Não queria atrapalhar a conversa mas precisamos ir, oppa. - a garota entrelaçou seu braço no de Yeosang e juntos foram saindo.
- Tchau Minhye, foi bom te ver. - assim que Yosang e Sunmi saíram do campo de vista de Minhye, ela suspirou.
- Você está bem, Minhye? - ela se lembrou que Seonghwa ainda estava ao seu lado e o encarou forçando um sorriso.
- Sim, vamos andar mais um pouco? - a garota propôs começando a andar fazendo o garoto a acompanhar.
Andaram por mais um tempo decidindo sair da praça e ir andando sem rumo. Foram atravessar a rua e Minhye foi na frente perdida em seus pensamentos porém um grito a fez despertar.
- Minhye, cuidado!
+++++++++++
Notas da autora: Boa tarde gente! Como estão? Aqui mais um capítulo para vocês! O que acharam? Será que a Minhye vai esquecer o Yeosang rapidamente? O que será que aconteceu para alguém gritar?
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...