Boa leitura...
____________Minhye acordou animada naquela manhã de sábado e a primeira coisa que fez ao se levantar foi correr até o guarda roupa procurar uma roupa pois já eram 9 da manhã. Ela demorou mas acabou escolhendo um vestido marrom claro com bolinhas brancas e as mangas eram curtas e deixavam os ombros expostos. Encarou o vestido mais uma vez antes de o colocar em cima da cama e caminhar até o banheiro e tomar seu belo banho. Assim que se encontrou vestida, ela se encarou no espelho pensando em algum penteado que combinasse, no fim escolheu apenas prender seu cabelo num rabo de cavalo deixando alguns fios soltos no rosto. Calçou seus ténis e terminou de colocar seus acessórios logo pegando em sua bolsa. Olhou mais uma vez no relógio e viu que já eram 9:30, teria tempo de comer calmamente, então desceu para a cozinha encontrando apena sua mãe e Jongho acordados.
- Aqueles dois preguiçosos ainda não acordaram? - perguntou assim que beijou a bochecha da mãe se sentou na mesa.
- Eles ficaram até tarde maratonando séries, aqueles viciados. - Jongho respondeu enquanto comia a sua fatia de pão com geleia.
- Onde você ta indo tão bem arrumada assim, filha? - senhora Choi perguntou analisando a roupa da filha.
- Vou sair com o Seonghwa, ele fez uma promessa de comprar tudo o que eu quisesse por um dia. - Minhye falou servindo o café para ela.
- Você não tem jeito mesmo. - a mãe dela riu e depois saiu da cozinha provavelmente indo acordar os outros dois garotos.
- Não querendo insinuar nada, mas já insinuando - Jongho começou chamando a atenção da garota. - Você já reparou que sempre se arruma demais quando o assunto é sair com o Seonghwa?
- O quê? - a garota acabou se engasgando com o pão que comia. - Você ta exagerando, Jong. Eu sempre me arrumei demais pra sair com qualquer um de vocês.
- Tem certeza?
- Ta falando sério, Jong? - o garoto concordou com a cabeça e Minhye olhou para a roupa que ela escolheu acabando por fazer um biquinho. - Será que dá tempo de trocar?
Ela encarou o relógio do celular e viu que faltavam poucos minutos para as dez além de reparar numa mensagem do Seonghwa falando que já estava quase chegando.
- Pelos vistos não dá não. - a garota continuou com o biquinho e terminou o seu café logo se levantando.
- Hey Moon, não é pra você ficar triste ok? Você só precisa entender o que isso significa. - Jongho falou e a garota concordou com a cabeça logo subindo as escada.
Enquanto escovava os dentes, tentava entender o que o irmão queria dizer com tudo aquilo porém não teve tempo de pensar demais porque San havia invadido o seu banheiro.
- Moon, o Seonghwa ta la em baixo te esperando. - o garoto esfregava seus olhos entregando que tinha acabado de acordar e ao encarar a irmã, acabou sorrindo. - Não duvido nada de que ele não se apaixone por você, você ta maravilhosa!
- Sannie! Deixa disso, eu já disse que somos só amigos! - Minhye falou apos secar sua boca. passou seu hidratante labial e se olhou mais uma vez no espelho.
- Deixa de coisa, Minhye. Você ta uma deusa, agora vai logo, não pode deixar o seu príncipe te esperando demais. - a garota foi puxada pelo irmão até a escada e logo desceu de encontro ao amigo.
- Vamos logo que eu não aguento mais as piadas do San. - ela falou logo que chegou perto do garoto e foi o puxando pela mão. - Tchau mãe, volto no fim da tarde!
Os dois amigos foram andando e conversando pelo caminho até o shopping que era o local onde Seonghwa iria gastar o seu dinheiro com os pedidos da amiga. Foram logo para uma loja de roupas com a garota puxando o garoto que não queria ir de jeito nenhum.
- Ya! Você falou que iria comprar o que eu quisesse! Então vem logo! - a garota falou logo conseguindo puxar o garoto para dentro da loja.
- Aigoo!
A garota foi na frente do outro escolhendo algumas roupas e a cada minuto ria da cara do amigo ao perguntar o preço das coisas. Andaram mais um pouco na loja até encontrarem alguns moletons e dois em específico chamaram a atenção do garoto.
- Encontrei uns moletons que combinam demais com a gente. - Seonghwa falou e logo a garota se aproximou dele curiosa mas acabou beliscando de leve o amigo.
- Abusado. - a garota ria enquanto olhava os moletons. Um tinha escrito "short best friend" e o outro era "tall best friend". - Eu não sou baixinha.
- Tem certeza? - o garoto se aproximou da garota comparando as alturas e logo a garota começou a bater nele. - Parei, parei!
- Rum! - a garota riu baixinho e pegou os moletons. - Só porque são bonitos.
O garoto riu mais uma vez e logo foram até o caixa para pagar as roupas que para a surpresa do mesmo não eram muitas e muito menos tão caras. Depois andaram mais um pouco pelo shopping apenas fazendo tempo até o almoço já que a garota não estava com interesse em comprar mais nada. Assim que os dois se encontravam com fome, foram até a área de alimentação e decidiram comer qualquer prato que tivesse carne.
Algumas horas se passaram e no final da tarde os dois amigos estavam em um fliperama se divertindo com os jogos até se cansarem.
- Vamos pra casa? Estou cansada e talvez um gelado cairia bem agora. - a garota falou e o amigo riu baixinho segurando a pelúcia que a garota ganhou em um jogo.
- Vamos. - entregou a bolsa da garota e a pelúcia e se ofereceu para levar o saco das compras. - Confesso que tava morrendo de medo de acabar sem dinheiro.
- Eu falei que não iria gastar o seu dinheiro. Foram apenas umas duas blusas, sem contar o almoço e a tarde no fliperama. - assim que saíram do shopping foram recebidos por uma brisa um pouco fria. - Uma boa altura para usar os moletons.
A garota pegou a sacola das mãos do amigo e tirou os moletons entregando o maior para o garoto e vestindo o que a pertencia. O garoto não estava com frio mas aceitou usar o moletom porque queria fazer companhia à garota.
- Ficou bem fofo em você. - o garoto falou para a garota que sorriu sem jeito.
- Obrigada. - a garota respondeu e voltaram a caminhar até a casa da garota.
No caminho passaram numa sorveteria onde compraram um sorvete para cada um e ao voltarem a andar começaram uma conversa sobre o dia em que se conheceram, há 2 meses atrás.
- Pronto, entregue em casa. - o garoto entregou a sacola de compras para a amiga e sorriu.
- Obrigada por este dia magnífico. Adoro quando a gente sai. - a garota respondeu e abraçou o amigo deixando um beijo em sua bochecha.
- Eu também...
- Tem algo de erraod, Seong? - a garota se afastou do amigo e o encarou preocupada.
- É que... Faz um tempo que me ando sentindo estranho, quando estou perto de você fico um completo bobão e faço qualquer coisa por você.
- O que você quer dizer com isso? - a garota se sentia nervosa e isso piorou quando o garoto se aproximou mas da mesma que ficou parada no lugar sem coragem de se mexer.
- Eu to apaixonado por você, Minhye... - o garoto se aproximou o suficiente para beijá-la mas não teve coragem, apenas saiu andando para longe.
+++++++++++
Notas da autora: Boa tarde!! Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado. A fic já está quase no fim e irei postar mais um capítulo daqui a pouco já que não vou poder postar na quinta porque vou viajar.
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...