Boa leitura...
____________Algumas semanas se passaram e estavam agora no clima quente de Julho, era verão, e logo a família Choi estaria de férias de verão igual seus amigos. Minhye tinha acabado de sair da escola junto do Jongho e de Yuna quando encontrou San e seu grupo de amigos junto à entrada. Eram 16:30 de uma sexta feira e o grupo queria dar um passeio antes de ir para casa. Foram andando pela cidade até chegarem em uma sorveteria onde cada um pagou o seu próprio sorvete e logo foram para a praça onde se sentaram e aproveitavam para se refrescarem naquele dia quente.
- Então, vocês não têm nada planejado pro vosso aniversário? - Wooyoung perguntou apontando para os Choi mais velhos.
- Verdade, a ultima vez que a gente se divertiu demais foi no aniversário do Yeosang. - dessa vez foi Yunho quem falou.
- Por mim poderia ser apenas uma saída normal com vocês, o Mingi e os outros dois lá. - Minhye falou e cutucou o irmão a lado dele para que ele falasse algo.
- Pra mim o mesmo. Vai ser num fim de semana, então passar aqueles dois dias inteiros com vocês até que não seria uma má ideia. - San falou degustando seu sorvete de baunilha.
- Então posso falar com meu pai para deixar a gente passar o final de semana lá em casa. É bem espaçoso para... - Yeosang começou a falar mas parou para fazer contas logo voltando a abraçar a namorada. - 11 pessoas.
- Okay. Temos uma semana para preparar tudo. - Jongho falou recebendo a confirmação de todos.
Logo voltaram todos a conversar sobre a escola e a vida. As garotas se juntaram para falar da vida e de garotos e foi assim que Minhye percebeu que havia superado a paixão que tinha pelo Yeosang e até fez amizade com Sunmi.
- Então Minhye, algum crush, namorado, ficante, sei lá? É entediante ficar sempre falando de mim e do Sangie. - Sunmi falou para a garota que acabou rindo.
- Nenhum deles. Não ando muito me importando com isso desde da minha última decepção. E antes que digam algo, eu já superei sim só não quero me apaixonar agora.
- E aquele garoto lá, o Seonghwa? Vocês dariam um casal lindo. Já viu a maneira que vocês estão sempre juntos? Qualquer um confunde com um casal. - Yuna falou o que deixou a garota um pouco vermelha.
- Ta ficando vermelha só de pensar nele? - Sunmi provocou a amiga recebendo um tapa fraco da parte dela.
- Não é isso gente! Pelo amor de Deus! Ele é como irmão para mim! - Minhye tentou se defender das provocações das amigas e elas riam da atitude dela. - Até parece que só eu que existo. E você Yuna? Nenhum interesse?
- Interesse eu tenho mas não coloco muita fé nisso. - a garota acabou falando baixo despertando a curiosidade das amigas.
- Quem é? Conhecemos? - as garotas encheram a outra de perguntas e esta observou os garotos antes de responder.
- É o Jongho. - a resposta da garota fez Minhye pular de alegria. - Calma menina. Eu disse que não vou insistir nisso.
- Mas devia. Deixa eu te dar uma dica como irmã dele. Se aproxima mais dele, você não vai se arrepender.
Logo tiveram de terminar a conversa porque todos tinham de voltar pra casa. Cada um foi num caminho diferente, uns iam a pé e outros no ónibus. San, Minhye, Jongho e Wooyoung iam sempre no mesmo caminho por morarem perto e foram conversando sobre as férias de verão que estavam chegando. Assim que chegaram em casa, os Choi encontraram Mingi vendo televisão.
- Demoraram hoje. - o garoto comentou sem tirar os olhos do aparelho.
- Fomos andar um pouco com o grupo todo. Ah e estamos planeando passar o fim de semana do nosso aniversário na casa do Yeosang. Só estamos esperando a resposta do pai dele. - San falou recebendo a confirmação do primo.
- Vamos sair nós os quatro mais aqueles dois idiotas do Seong e do Hong? - Mingi propôs encarando os primos.
- Por mim pode ser. - San falou fazendo o primo sorrir.
- Eu to com preguiça e preciso repor o sono que perdi com esses deveres da escola. - Jongho falou e Mingi fez um biquinho logo encarando a prima.
- Não sei não, não to muito no clima. Mas se eu mudar de ideia te falo.
Após a garota falar, ela subiu as escadas indo até seu quarto onde trocou de roupa e se jogou na cama logo em seguida recendo uma mensagem. Sorriu ao ver o nome "Ddonghwa" na tela e logo leu a mensagem.
"O Mingi falou que você não quer sair com a gente e ele me obrigou a vir convencer você a ir." - 05:56 pm
"Aigoo! Então me dê uma boa razão para eu ir." - 05:57 pm
"Eu vou estar lá. Pelo amor que você tem por mim isso deveria ser suficiente." - 05:57 pm
"Nem se acha né? Me desculpe mas essa sua razão não me convenceu o bastante." - 05:58 pm
"Aigoo... Se você vir prometo pagar tudo o que você quiser por um dia." - 05:59 pm
"Tem certeza, Seong? Olha que eu posso aproveitar" - 05:59 pm
"Vale a pena tentar né, sair sem você não terá piada" - 06:59 pm
"Ta bom, eu vou. Anota isso que eu vou aproveitar amanhã." - 06:00 pm
"Ta, pelo menos consegui te convencer a ir. Se arruma aí que eu e o Hong já passamos aí para buscar vocês." - 06:00 pm
Minhye leu a mensagem e se apressou a escolher uma roupa fresca e confortável para sair com os amigos. Optou por uma calça jeans escura e uma blusa branca de mangas compridas que expunha uma fina camada de sua barriga, colocou seus ténis brancos e deixou seu cabelo solto logo pegando em sua bolsinha colocando seu celular e sua carteira logo descendo ao encontro dos garotos na sala.
+++++++++++
Notas da autora: Boa noite!! Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado.
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...