Boa leitura...
____________- Vai ficar parada aí igual estátua, ou vai entrar? - a garota se assustou com a voz do irmão mais velho e logo entrou junto dele.
- Há quanto tempo você estava aí? - ela perguntou encarando San que ria da cara dela.
- Não há muito tempo, porquê? Tinha algo que eu não podia ver? - o garoto provocou a garota que novamente estava perdida em seus pensamentos. - Hey, Moon. Aconteceu algo? Você tá aérea demais.
- Ah nada não. - a garota respondeu e caminhou até o seu quarto.
Assim que passou pela porta, ela se jogou na cama e tudo passou na cabeça dela como um flash. As várias vezes que Seonghwa a elogiava, a maneira como os dois eram sempre grudados, os vários presentes que ganhou do amigo, tudo agora fazia sentido.
Deixou esses pensamentos de lado e se meteu no chuveiro deixando a água fria lavar a sua cabeça confusa. Depois de se vestir e secar o cabelo, ela vestiu o moletom que combinava com o do amigo e desceu procurando por seus irmãos.
- Mingi, você viu meus irmãos? - a garota perguntou pelo garoto que estava na cozinha provavelmente procurando comida.
- A última vez que os vi eles tinham ido para os quartos. Lindo moletom.
- Obrigada. - a garota saiu da cozinha deixando o primo confuso.
Subiu as escadas e foi no quarto de cada um dos irmãos acabando por encontrar os dois jogando no quarto do Jongho.
- Eu preciso seriamente conversar com vocês.
- Credo, tá parecendo que viu um fantasma. - Jongho falou assim que pausou o jogo.
- Tá assim desde que chegou. Senta aqui e desabafa. - San falou dando um espaço entre si e Jongho na cama para que a irmã se sentasse no meio.
- Por favor me falem tudo o que têm a falar sobre mim e o Seonghwa. - falou assim que se sentou na cama e encarou os dois irmãos.
- O quê? Que vocês formam um belo casal? - San começou.
- Vocês já são confundidos com um casal só pela maneira que são grudados. - Jongho também falou.
- É só porque a gente é grudado que todos vocês falam que a gente forma um belo casal?
- Não, é a forma com que vocês se encaram da pra perceber que tem algo no meio. - Jongho falou, ele sempre era atento a essas coisas.
- Minhye, o que aconteceu, você tá me deixando preocupado. - San segurou nos ombros da irmã e viu desespero nos olhos dela.
- Ele se declarou, ele falou que já tem um tempo que ele se sente assim. Eu não sei o que fazer, foi uma coisa tão derrepente e ele...
- Ele o quê? - os garotos perguntaram ao mesmo tempo visivelmente curiosos.
- Ele ia me beijar... - só de lembrar a proximidade do garoto naquela hora, Minhye ficou vermelha.
- Ele devia ter beijado poxa. - San falou recebendo um tapa do irmão mais novo.
- Minhye, e você? O que sente em relação a isso?
- Eu... Eu não sei.
- O melhor que você tem a fazer agora é analisar tudo e escutar seu coração. - San falou acariciando o cabelo da irmã.
- Finalmente disse algo inteligente. - Jongho falou fazendo com que a irmã sorrisse e limpasse uma pequena lágrima que queria sair.
- Vai descansar ok? Eu trato do jantar hoje. A omma volta daqui a pouco. - San falou e abraçou a irmã com força e Jongho logo se juntou ao abraço.
- Obrigada, não sei o que seria de mim sem vocês.
- Você é a nossa irmã e nossa melhor amiga, vamos estar aqui sempre quando precisar. - Jongho falou e acariciou o cabelo da irmã.
Logo ela deixou os garotos e foi até seu quarto, encarou as pelúcias que tinha ganhado no outro dia e seus olhos pousaram exatamente na pelúcia de fúria da luz que ela tinha ganhado de Seonghwa. Pegou na pelúcia e a abraçou com força se deitando na cama e pensando no que iria fazer.
...
Haviam se passado cinco dias e nesses dias Seonghwa e Minhye não se falaram. Ele tinha medo de ter estragado a amizade e ela não sabia o que falar com o garoto. O pior disso tudo é que ela estava morrendo de saudades do garoto e isso mostrava que ele significava muito para ela.
Era uma quinta-feira e Minhye tava sem vontade nenhuma de estar na escola.
- Menina, não vai me dizer o que tá te deixando tão infeliz nessa semana tão animada? Lembra que amanhã no fim da tarde vamos para a casa do Yeosang. - Yuna havia se sentado ao lado da amiga tentando a animar.
- Yuna, me responde uma coisa. Se você fosse sair com o Jongho, você faria questão de se arrumar demais? E ficaria morrendo de saudades se vocês estivessem um tempo sem se falarem?
- Ah, sim, acho eu. Você sabe como eu adoro moda então estou sempre arrumada. Mas se fosse para sair com ele eu iria me esforçar mais um pouco sim. E quanto à outra pergunta, eu já sinto saudades quando passamos umas horas sem se falar. - a garota comentou encarando o pátio da escola mas então logo encarou a amiga. - Você e o Seonghwa brigaram?
- Como você sabe que é ele? Tá tão na cara assim? - Minhye fez um biquinho encarando a amiga.
- Primeiro, o único garoto com quem você é grudado é ele, sem contar o San. Segundo, tá na cara que você gosta dele.
- Sério? Eu ainda não cheguei a essa conclusão...
- Minhye, vamos fazer assim. - Yuna encarou o seu relógio de pulso e fez as contas. - Temos 10 minutos ainda. Fecha os olhos e limpa a mente, pensa em borboletas, folhas, alguma outra coisa que não seja pessoas.
A garota fez o que a amiga falou por mais que estava confusa. Fechou os olhos e pensou em flores, as flores sempre trouxeram paz para ela.
- E agora?
- Consegue visualizar o que está pensando? - a garota acenou com a cabeça. - OK, imagina que você tá andando por aí, num campo de flores por exemplo. Aí sente alguém segurar sua mão e você olha para essa pessoa.
A voz calma da amiga ajudou Minhye a relaxar e a imaginar o que a amiga dizia. Conseguiu sentir esse toque em sua mão e conseguiu enxergar essa pessoa.
- Já viu quem é? - de novo a garota concordou com a cabeça. - Quem é?
- Park Seonghwa...
+++++++++++
Notas da autora: Aqui o outro capítulo, espero que tenham gostado. Essa coisa do pensamento e tal é uma técnica que eu havia aprendido, é que normalmente quando estamos apaixonados, a pessoa está quase que 24h nos nossos pensamentos e por vezes criamos cenários com essa pessoa. Então ao limpar a mente e tentar imaginar algo, as vezes a pessoa que gostamos é a primeira a aparecer mesmo quando não queremos. Porém isso pode não acontecer com todas as pessoas.
Ps: Faltam 4 capítulos para terminar.
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...