XIV

13 5 0
                                    

Boa leitura...
____________

- Gente, pelo amor de deus. Já chega de ver filme. - Wooyoung reclamou assim que viu os amigos escolhendo o quinto filme pra ver. - Vamos jogar algo.

- E o que você tem em mente? - San perguntou parando de mexer na televisão.

- Verdade ou desafio. 

- Já que não temos mais nada para fazer, por mim pode ser. - Yunho falou e os outros concordaram.

- Eu não to muito afim não. - Minhye falou e se levantou do colchão ao lado de seus irmãos. - Vou lá fora observar as  estrelas. 

- Tenha cuidado, ok? - San falou e a irmã concordou logo saindo e se sentando no jardim da frente.

- Então gente. Vamos começar esse jogo. - Wooyoung abriu um espaço entre os colchões e pegou numa das garrafas de refrigerante logo o rodando. - Verdade ou desafio, Yunho?

Os amigos começaram o jogo animadamente mas um deles não conseguia prestar atenção no que acontecia. Seonghwa saiu de fininho da roda e foi atrás da garota a encontrando sentada no jardim com seus fones enquanto observava o céu. Respirou fundo e se sentou ao lado da garota acabando por assustar a mesma e a fazer tirar os fones.  

- Preciso falar com você. Eu queria me desculpar por aquele incidente na semana passada, eu deveria ter ficado de boca calada. - o garoto começou enquanto encarava o chão e sentia o olhar da garota sobre si.

- Não precisa se desculpar Seong. 

- Não, eu preciso sim, por causa disso eu estraguei nossa amizade e isso está me machucando demais. - o garoto continuava falando sem nem ouvir a garota. - Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito e sei que mesmo que esqueçamos o que eu disse naquele dia, a nossa amizade não vai ser mais a mesma e...

Seonghwa se calou no momento que Minhye segurou em seu rosto e o fez a encarar. Por breves segundos os dois apenas se encararam mas não durou muito pois a garota acabou com o espaço entre eles selando os lábios do garoto num selinho demorado. Assim que se separaram mal acreditavam no que tinha acontecido e apenas continuaram se encarando. 

- Agora posso falar? - Minhye perguntou recendo uma confirmação do garoto. - Eu também estou apaixonada por você, bobo. Demorei mas percebi que eu mesma estava dando sinais há muito tempo. 

- É sério? Sério mesmo? - o mais alto segurou nas mãos da garota ainda sem acreditar.

- Aigoo! Sim. - a garota riu baixinho pela animação do mesmo e apertou levemente a mão do garoto.

- Nossa, agora eu estou muito feliz!

- Vamos entrar, está ficando frio aqui fora. - Minhye se levantou e logo Seonghwa se levantou segurando a mão da garota e caminhando para dentro da casa.

No momento em que passaram pela porta ouviram gritos animados e assobios, conseguiram destacar a risada histérica do Wooyoung e quando chegaram na sala viram algo bastante inesperado. Jongho e Yuna estavam se beijando e Yunho se encontrava sem palavras com o que via.

- Sempre soube que esse dia iria chegar. - Minhye falou assim que os dois se separaram e Yuna escondia o seu rosto envergonhada.

- É por isso que amo jogar verdade ou desafio. Sempre junta casais. - Wooyoung falou e todos riram.

- Já voltaram a se falar? Ainda bem, não aguentava mais o chororó do Seonghwa. - Mingi falou fazendo com que os dois amigos que tinham acabado de chegar fossem o centro das atenções.

- Ya! Song Mingi! - Seonghwa parecia querer matar o amigo apenas pelo olhar.

- Não era apenas ele, também passei mal com o chororó da Minhye. - San falou e a Yuna concordou com ele acabando ambos por receber um olhar mortal da mencionada. 

- Gente, gente. Assim, já que ta todo mundo feliz e tal. - Yeosang falou apontando para o relógio que anunciava meia-noite.

- Feliz aniversário, hyung. - Jongho foi o primeiro a parabenizar o irmão com um forte abraço com direito a uma bagunçada de cabelo.

- Finalmente 18 anos, hein? - os outros foram se juntando no abraço e encheram o garoto de pequenos tapas e bagunçaram o cabelo do garoto.

- Agora só falta o Wooyoung para o bonde ficar completo. - Yunho falou encarando o garoto. 

- Ainda falta muito.

- Bom gente, quero saber, vamos continuar o jogo, vamos dormir, como fica? - Sunmi falou encarando os amigos.

- Vamos jogar porque agora que eu cheguei. - Minhye falou e se arrumou entre os irmãos.

Logo cada um ocupou um lugar e quem iria rodar a garrafa era o Jongho, acabou caindo no Wooyoung que nem deu tempo do garoto perguntar logo falando que queria a verdade.

- É verdade que você tem interesse em alguém dessa roda?

- Verdade. - no mesmo momento que o garoto respondeu, todos olharam para Yunho e San que os encaravam confusos.

- O que foi gente? - San perguntou.

- Vocês dois são os únicos sem par nesse meio. - Yeosang falou fazendo todos concordarem.

- Mingi e Hong também são. - Yunho falou em sua defesa apontando para os dois garotos que apenas encaravam a situação.

- Eles são exceção porque são vocês que ele conhece mais. - foi a vez de Minhye apontar os factos.

- Ta mas ele estava com interesse em você meses atrás. - San falou apontando para a irmã.

- Ta bom gente, fica no ar porque não vou falar. - Wooyoung falou e rodou a garrafa e parou no Seonghwa. - Verdade ou desafio?

- Desafio. - o garoto respondeu sem medo.

- Opa, agora estamos falando a mesma língua. Desafio você a dar um selinho na Minhye.

- Fácil. - o garoto se aproximou da garota e roubou um selinho da mesma a deixando envergonhada. 

- Melhor presente de aniversário de sempre, ver o meu shipp se tornar real. - San falou fazendo todos rirem.

- Nossa, ele cresceu rápido. - Hongjoong falou fazendo os amigos rirem maias uma vez.

Logo voltaram ao jogo e continuaram assim até tarde da noite, arrumaram tudo, limparam a sala novamente e  finalmente estavam se preparando para dormirem. Acabaram decidindo o que iriam fazer mais tarde naquele dia e escolheram ir à praia já que era um dos lugares favoritos do aniversariante. 

+++++++++++

Notas da autora: Boa tarde gente! Aqui o outro capítulo! Faltam agora mais dois capítulos para a fanfic terminar! 
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.

Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.

It Wasn't What I Expected - PSHOnde histórias criam vida. Descubra agora