X

19 5 0
                                    

Boa leitura...
____________

- Eu sabia que o Seonghwa ia conseguir te convencer. - Mingi festejou vendo a prima e caminhou até ela a abraçando.

- Nossa, se você não fosse minha irmã eu te pegava. Olha que garota bonita, vai deixar uns garotos apaixonados, hein. - San comentou ao ver a irmã e Jongho não deixou de concordar.

Logo os três saíram deixando Jongho para trás acabando por dar de caras com Seonghwa e Hongjoong que tinham acabado de chegar. Se cumprimentaram e começaram a caminhar até a primeira paragem desse passeio.

- Me fala, Seong, o que você disse para convencer a Moon? - Mingi perguntou encarando o amigo que riu baixinho coçando a cabeça.

- Ele prometeu pagar tudo o que eu quisesse por um dia. - Minhye falou rindo e todos riram juntos.

- Ah meu amigo, se lascou. Vai ficar sem dinheiro. - San falou pro garoto que parecia arrependido da promessa.

- Relaxa, não vou pedir muita coisa amanhã. - a garota sussurrou pro amigo que relaxou na hora. 

- Fico mais descansado ao saber. A prepósito, você ta linda. - o garoto sussurrou de volta deixando a garota levemente vermelha.

- Então gente, para deixar o passeio mais interessante, vamos jogar pedra, papel, tesoura quem ficar paga o sorvete. - Mingi deu a ideia e todos concordaram animados, se juntaram em uma roda e na primeira ronda quem saiu foram San e Minhye, já na segunda ronda Mingi e Seonghwa saíram sobrando apenas o Hongjoong que aceitou de bom grado pagar os sorvetes para todos.

Logo todos estavam desfrutando os seus sorvetes e conversando animadamente sobre escola e sobre a vida de cada um logo decidiram ir para o parque de diversões que tinham inaugurado ali perto. Caminharam alegremente fazendo brincadeiras no caminho e assim que chegaram no parque, voltaram a jogar para verem quem iria escolher o primeiro brinquedo. Desta vez quem ganhou foi a Minhye e ela escolheu justamente a montanha-russa. Todos adoraram a escolha da garota e correram para a fila igual crianças. Dividiram-se em pares acabando por deixar Hongjoong sozinho num dos carrinhos mas assim que o brinquedo começou a se mexer e fez sua primeira queda, todos gritavam pela emoção. Quando o brinquedo parou e todos saíram dele, ficaram rindo da cara de medo do Hongjoong e decidiram escolher dessa vez um brinquedo mais calmo.

- Mas é sério. Você deveria ter visto sua cara. - Mingi ainda ria do amigo que agora estava normal.

- Vamos na roda gigante ou carrossel? - San perguntou chamando a atenção dos amigos.

- Roda gigante. - Minhye e Seonghwa falaram ao mesmo tempo logo rindo baixinho.

- É, a roda gigante tem uma vista fantástica. - Hongjoong concordou com os amigos e então decidiram ir todos na roda gigante.

Tiveram a sorte de que a fila pro brinquedo não era enorme então logo era a vez deles. Entraram todos numa cabine e se sentaram observando a paisagem da cidade.

- Ai gente. É tão bom sair com os amigos e se divertir. - Mingi falou fazendo os outros concordarem.

- Moon, o Yeosang disse que o pai dele deixou. - San falou mostrando a mensagem do amigo e a garota sorriu animada.

- Que legal! Vocês estão convidados! - Minhye falou apontando para o Seonghwa e para Hongjoong. 

- Convidados para o quê? - Hongjoong perguntou curioso e o outro garoto também encarou a garota esperando uma resposta.

- O aniversário do San é no próximo sábado e o meu é no dia seguinte. Aí o Yeosang falou com o pai dele para deixar a gente passar o fim de semana na casa dele. Vocês topam, né? - antes mesmo dos garotos reponderem algo a garota fez um biquinho tentando convencer os garotos.

- Eu to dentro. To precisando sair mais vezes mesmo. - Hong falou fazendo  a garota sorrir.

- Eu também to dentro. É legal conviver com vocês. - Seonghwa falou e a garota, que estava ao lado dele, o abraçou com força.

- Estamos de vela pessoal. - Mingi falou para San e Hong que riram e Minhye logo soltou o garoto.

- Isso tudo é ciúmes porque eu não abraço vocês assim também? - Minhye falou com os braços cruzados encarando os três garotos à sua frente.

- Não, é porque vocês dois podem ser confundidos com um casal de tão grudados que são. - Hong falou e isso deixou a garota levemente vermelha e emburrada.

- Aish.

Logo o brinquedo deu sua volta completa e tiveram de descer. Voltaram novamente a jogar para escolher o próximo brinquedo e quem escolheu dessa vez foi San que escolheu as barracas de jogos jogos. Logo foram até um onde onde tinham de acertar o alvo para ganhar a pelúcia. San foi o primeiro a tentar e logo de primeira conseguiu acertar o alvo e escolheu uma pelúcia de ursinho rosa logo entregando para a irmã, segundos depois começou uma disputa de quem conseguia acertar mais vezes no alvo com um número limitado de bolas. No fim quem ganhou foi Mingi mas quem saiu em vantagem foi a garota que ganhou mais duas pelúcias. Logo voltaram para suas casas San, Mingi e Hongjoong com uma pelúcia cada e Minhye com três pelúcias que ganhou do irmão, do primo e do Seonghwa. Os dois garotos mais velhos decidiram acompanhar os outros até sua casa e enquanto se despediam, Seonghwa puxou a Minhye para um canto.

- Então amanhã tenho um dia inteiro para te comprar tudo o que você quiser né?

- Isso mesmo, vamos começar nossas compras às 10 horas, ok? Fica descansado que não vou gastar todo o seu dinheiro. - a garota falou rindo da expressão do amigo.

- Então venho te buscar às 10. - o garoto beliscou levemente a bochecha da garota que reclamou.

- Se já terminaram de namorar aí, temos de entrar. - San falou rindo da cara de tédio da irmã.

- Porquê todo o mundo fica shippando a gente? - Minhye resmungou e antes de entrar acenou para os amigos.

Assim que entraram, a garota foi até sua mãe deixando um beijo na testa da mesma e mostrou as pelúcias que ganhou, logo subiu até seu quarto, guardou as pelúcias e trocou de roupa logo descendo para jantar.

+++++++++++

Notas da autora: Boa noite!! Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado.
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.

Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.


It Wasn't What I Expected - PSHOnde histórias criam vida. Descubra agora