Boa leitura...
____________- Já estão todos prontos? - Yeosang perguntou recebendo a resposta apenas dos garotos.
- As garotas ainda estão se arrumando. - San falou e revirou os olhos. - Não sei porquê mulheres demoram tanto.
- Deixa de reclamar, já estamos prontas. - Minhye falou enquanto descia as escadas seguida por Yuna e Sunmi.
- Amém, vamos logo! - Hongjoong, que estava quase sempre calado também reclamou e logo todos saíram da casa do Yeosang.
Eram 11 da manhã e os amigos estavam a caminho da praia mais próxima, coincidentemente a mesma praia onde Seonghwa e Minhye foram quando saíram juntos pela primeira vez. Assim que chegaram lá se acomodaram na areia e as primeiras pessoas a entrar na água foram Wooyoung, San, Mingi e Yunho.
- Sunmi, você pode passar o protetor nas minhas costas? - Yuna pediu entregando o protetor à amiga enquanto tirava sua blusa expondo seu maiô azul.
- Claro! - Sunmi pegou no protetor e colocou uma quantidade na mão espalhando pelos ombros e costas da amiga.
Já Minhye desabotoou a camisa que usava e o deixou assim logo tirando o short e começando a passar o protetor onde conseguia. Não deixou de rir quando viu que todos os garotos estavam na água numa espécie de guerra.
- Então, Yuna, me conta como foi beijar meu irmão ontem. - a garota voltou para encarar a amiga com um sorriso nos lábios.
- Sinceramente nunca pensei que ele beijava tão bem. - Yuna falou e as duas amigas riram.
- Eu falei que era pra você insistir no meu irmão.
- Chega de falar dela, e você, hein? Ontem todos viram que você e o Seonghwa voltaram de mãos dadas além daquele selinho. - Sunmi falou assim que soltou a amiga e foi colocar protetor em si mesma.
- Em relação a isso não tenho nada a dizer. - Minhye falou com um sorriso bobo no rosto.
- Aham, então vou insinuar que estão ficando.
- Ainda nem falamos nisso, meu deus.
- Gente, sem querer estragar a conversa de vocês mas algo me diz que os garotos vão jogar a gente na água. - Yuna falou apontando para os garotos que iam na direção delas e antes de sequer pensarem em fugir, os garotos pegaram nelas as levando até a água.
- Eu juro que se você me soltar na água eu vou te bater. - Sunmi ameaçou o namorado que nem a escutou e a largou na água com roupa e tudo. - Ya! Kang Yeosang!
Os garotos riram da cara da garota e apenas observaram o amigo apanhar da namorada. Já Jongho e Seonghwa que seguravam as outras garotas apenas mergulharam e soltaram as garotas já dentro da água com medo de apanhar.
- Olha esses dois medrosos, ficaram com medo de apanhar também? - Wooyoung provocou os amigos que riam.
- Acredita, apanhar de mulher não é bom não. - Seonghwa falou e abraçou Minhye por trás ignorando a camisa molhada que grudava no corpo dos dois.
Os amigos começaram a brincar jogando água uns nos outros até se cansarem, saíram da água e ficaram na areia aproveitando o sol do meio dia.
- Gente, mais tarde vocês topam ir para a praça? - Yunho perguntou encarando os amigos.
- Se for pra gente aproveitar o fresco e comer sorvete é claro que eu topo. - San falou fazendo todo o mundo rir e concordar com ele.
Logo começaram a conversar animadamente e a comer os lanches que haviam preparando deixando o tempo passar. Quando menos perceberam já era o fim da tarde e decidiram voltar para a casa de Yeosang. Assim que chegaram, tiveram de jogar pedra papel tesoura para definir a ordem para tomara banho, mesmo quando haviam três banheiros na casa. Cerca de 45 minutos depois todos estavam prontos e saíram da casa passando primeiro num restaurante para jantarem.
- Hoje quem paga as contas é o Yeosang que é rico. - Mingi falou fazendo o garoto o encarar.
- Ta maluco? Deus me livre gastar todo o meu dinheiro em comida para 11 bocas. Vamos dividir igual ontem.
Todos riram e logo pediram suas comidas. Depois de alimentados, o grupo se dirigiu à praça onde todos se conheceram e se sentaram ao pé de uma árvore apenas aproveitando a brisa e a companhia uns dos outros. Começaram a falar sobre as férias que estavam chegando e junto dela a formatura de Minhye, de San e de seus amigos.
- Vai cursar o quê, San? - Mingi perguntou para o primo.
- Administração. Espero um dia ter minha própria empresa.
- Eu também vou cursar administração. - Yeosang falou encarando os amigos.
- Já eu, sou diferente de vocês, vou cursar música. - Wooyoung comentou e recebeu o apoio dos amigos.
- Eu também vou cursar música. - Yunho falou dando um high five com o amigo.
- Eu e a Minhye vamos cursar medicina. - Sunmi apontou para a amiga que concordou.
- Eu vou cursar moda. - Yuna falou e logo todos concordaram que combinava com ela.
- Poxa ninguém quer cursar arquitetura para a gente ajudar. - Hongjoong falou e Seonghwa concordou com o amigo fazendo os outros rirem.
- Eu tenho o Woo e o Yunho para ajudar. - Mingi falou e todos encaravam ele, menos os velhos amigos.
- Desde quando que você cursa música e não contou para a gente? - San perguntou fazendo o primo rir.
- Desde sempre ué.
Continuaram conversando sobre o futuro até repararem que estava perto da meia-noite logo foram comprar sorvetes e ao chegar na sorveteria favorita do grupo, San e Minhye tiveram uma surpresa. Os amigos tiveram a ideia de fazer um bolo de sorvete de baunilha e morango que eram os sabores favoritos dos dois. Quando faltavam um minuto para a meia a noite, começaram a cantar os parabéns para os quase gémeos que adoraram a surpresa.
- Agora o dia é só dela. - Wooyoung falou abraçando Minhye de lado desejando os parabéns à ela.
- Feliz aniversário, Moon! - os amigos exclamaram praticamente ao mesmo tempo enquanto abraçavam a amiga, prima e irmã.
- Ai gente, esse com certeza é o melhor aniversário que eu alguma vez tive. - a garota comentou animada e abraçou todos.
+++++++++++
Notas da autora: Boa noite gente! Aqui o penúltimo capítulo! To bastante animada @$&@$&##
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...