VIII

23 5 2
                                    

Boa leitura...
____________

Já eram 5 e meia da tarde quando Minhye se fechou no quarto vendo o que iria vestir para sair com o Seonghwa. Ela não entendia o porquê da indecisão, ela só iria sair com o amigo.

- Daqui a pouco você queima o guarda roupa de tanto que você ta encarando lá dentro. - San falou encostado à porta do quarto da irmã.

- Não sei porquê estou indecisa.

- Se me der licença. - San caminhou até o guarda roupa da irmã e observou cada peça. Pegou em uma calça jeans clara de cintura alta e uma blusa vermelha vinho de mangas compridas que deixava os ombros expostos e entregou para a irmã. - Vai provar essa roupa.

Minhye fez o que o irmão pediu e foi até o banheiro vestir as roupas escolhidas. Logo voltou para perto do seu irmão que a encarava maravilhado.

- Nossa, parece uma modelo! Essa roupa combinou muito com você. Agora é só arrumar o cabelo e calçar aqueles seus ténis.

- Obrigada Sannie! Não sei o que seria de mim sem você! - deixou um beijo na bochecha do irmão e foi até o banheiro, sendo seguido pelo garoto, logo começando a arrumar o seu cabelo num rabo de cavalo com alguns fios na frente soltos.

- É com o Seonghwa que vai sair? Ou é o Wooyoung? - o garoto perguntou encarando a irmã.

- Seonghwa... - a garota falou enquanto passava o gloss de morango nos lábios.

- Isso explica sua indecisão. - a garota o encarou sem entender o que ele estava querendo dizer com isso. - Nada não.

- Eu hein. - Minhye caminhou até seu quarto é calçou os seus ténis e logo se olhou no espelho. - Estou pronta.

No exato momento que ela falou, recebeu uma mensagem e sorriu levemente ao ver que era o Seonghwa.

"Espero que você já esteja pronta, estou aqui em frente à sua casa te esperando." - 06:02 pm

"Já vou sair. Até já." - 06:03 pm

- Como estou? - deu uma volta para o irmão a ver melhor.

- Você é linda de qualquer jeito, maninha. Vai lá!

- Obrigada, te amo!

Minhye pegou em sua bolsa e colocou seu celular, a carteira e desceu as escadas logo pegando nas chaves da casa.

- Omma, já estou saindo!

- Se divirta querida, mas não volte muito tarde lembra que amanhã você tem aula!

- Não irei voltar muito tarde não, omma. Esteja descansada.

- Fala aí pro Seonghwa que to deixando você nas mãos dele e que é pra ele cuidar de você. - Mingi falou assim que viu a prima.

- Como você sabe que é com ele que vou sair?

- Ele tá aí fora, o vi pela janela.

- Ta né. Tchauzinho! - deixou um beijo na bochecha do primo e saiu da casa logo dando de caras com o amigo. - Oi, Seong!

- Oi, Minhye. Você está linda. - o garoto sorriu para a garota que ficou levemente vermelha mas não deixou de sorrir.

- Obrigada, você também está muito bonito.

- Estou apenas o básico.

It Wasn't What I Expected - PSHOnde histórias criam vida. Descubra agora