Boa leitura...
____________- Mingi! - Minhye foi a primeira a agir perante a surpresa do primo indo de encontro a ele o abraçando.
- Como você está crescida, Moon! - o garoto retribuiu o abraço da prima sorrindo abertamente.
- Obrigado por me poupar de ir até o aeroporto te buscar. - San comentou dando leves tapas no ombro do mais velho.
- De nada. - ele riu logo observando o mais novo. - Meu deus, você está tão crescido! Nem parece o mesmo garoto de ano passado.
- É, a puberdade chegou logo depois. - Jongho riu indo abraçar o mais velho. - Você continua um poste.
- Vida que segue. - todos riram e logo começaram a jogar conversa fora.
O tempo passou tão rápido que quando menos esperaram, já estava na hora de San encontrar seus amigos. Deixaram as malas de Mingi na casa deles e seguiram até o parque de skate que havia ao lado da escola de San. Mal chegaram e deram de caras com Yeosang e Wooyoung andando de um lado para o outro com seus skates. De longe viram Yunho e mais uma garota que nunca Minhye havia visto.
- Quem é vivo sempre aparece. - Yunho comentou se aproximando de San e fazendo seu cumprimento especial. Assim que terminaram, Yunho se aproximou do resto fazendo uma pequena reverência.
- Yunho, espero que ainda você se lembre dos meus irmãos, Minhye e Jongho. - San falou fazendo o garoto mais alto sorrir se lembrando.
- Não acredito que esse é o Jongho. A última vez que vi ele foi em seu aniversário no ano passado e ele está totalmente diferente! - Minhye riu com a cara que Jongho estava fazendo.
- Chama-se puberdade. - ele comentou fazendo todos rirem.
- Este é o nosso primo, Song Mingi, Ele tem 19 anos e veio de Daegu. - San apontou para o outro garoto alto fazendo com que o olhar de Yunho se dirigisse a Mingi e os dois fizeram uma reverência.
- Muito prazer em te conhecer. - Mingi comentou sorrindo brevemente e o outro apenas concordou com a cabeça.
- Abrem caminho aí. - uma voz soou fazendo todos se afastarem e um garoto aparecer em seu skate travando na frente deles.
- Sempre com uma entrada surpreendente, não é Wooyoung? - San comentou fazendo o garoto notar o amigo. Logo chegou perto dele fazendo o mesmo cumprimento que Yunho havia feito com San.
- Tem que ser, cara. - Wooyoung sorriu logo cumprimentando o resto do pessoal. - Você está mais linda do que antes, Minhye. - ele piscou para a garota fazendo a mesma sorrir envergonhada.
- Não trouxe minha irmã aqui pra você flertar com ela. - San comentou com um tom sério.
- Relaxa cara, você sabe que é por brincadeira. Mas não falei nenhuma mentira. - ele se esquivou de um tapa de San logo mudando de assunto. - E aí Jong, está crescido hein.
Antes que Jongho respondesse, um outro garoto em seu skate atravessou na frente deles parando perto da outra garota que Minhye havia visto antes.
- Ya, Yeosang! Deixe pra namorar depois, olha quem chegou. - Wooyoung comentou e Minhye sentiu uma pontada no coração ao escutar a palavra namorar.
- Nem reparei, desculpa. - o garoto se aproximou do grupo parando na frente de San para fazerem o cumprimento. - Minhye, Jongho, há quanto tempo.
- Vocês já não vão mais lá em casa, então fica difícil de se ver. - Jongho respondeu e Minhye tentava não encarar muito o outro garoto ignorando seus pensamentos.
- Então gente, esse é meu primo Mingi. - San chamou pela atenção dos amigos logo apontando para o garoto ao seu lado.
- Prazer em vos conhecer. - todo educado, Mingi se curvou para os outros.
- O prazer é nosso. - Wooyoung comentou logo puxando assunto com Mingi. De repente, a garota que estava junto de Yeosang chega mais perto dele sussurrando em seu ouvido.
- Gente, esqueci de apresentar aqui. Está e a Sunmi, minha namorada. - Yeosang comentou e, como uma faca, as últimas palavras do garoto perfuraram o coração da Minhye.
- Está tudo bem, Hye? - San foi quem reparou na irmã e chegou perto dela.
- Não estou me sentindo muito bem, acho que aquele lanche da escola não caiu bem. Vou voltar pra casa, se divirtam. - por mais que odiava mentir, teve de o fazer pois não conseguia ficar ali.
- Quer que eu te leve para casa? - San perguntou e quando a garota negou com a cabeça, o Choi mais velho entendeu o que se passava com a irmã. - Ok. Me mande mensagem assim que chegar em casa.
- Até outro dia gente, foi bom ver vocês. - Minhye se despediu dos outros e se dirigiu em passos lentos até sua casa.
Não aguentou e lágrimas começaram a descer pelo rosto a impossibilitando de enxergar o caminho com clareza. Ao chegar em uma curva, Minhye se esbarrou num garoto que aparentava estar apressado e se desequilibrou caindo no chão.
- Me desculpe. Está bem? - o garoto estendeu a mão para a garota logo se surpreendendo ao ver a garota com os olhos inchados. - Te machuquei?
- N-não, está tudo bem... - Minhye abaixou seu olhar segurando na mão do garoto para se levantar.
- Certeza? - a voz do garoto tinha um pouco de insegurança e Minhye enxugou seus olhos olhando o mesmo com mais clareza.
- Sim... Preciso ir... - a garota falou já andando para casa deixando o garoto para trás.
- Fique bem! Espero voltar a ver você... - ela mal prestou atenção no que o mesmo havia dito e se encontrava novamente com lágrimas nos olhos.
Assim que chegou em sua casa, se fechou no quarto deixando que todo o choro que havia aguentado pelo caminho saísse. E assim ela ficou até adormecer. Depois de um tempo ela acordou notando que já estava quase escurecendo. Um toque suave em seus fios traziam tranquilidade e logo ela esfregou os olhos vendo quem estava fazendo carinho em seu cabelo.
- Sannie... - a garota chamou pelo irmão que a observava com calma.
- Está melhor, Moon? - os olhos da garota voltaram a se encher de lágrimas assustando o garoto e o fazendo abraçar a irmã. - Não chora, pequena... Vai passar...
- Dói, sabe? Ele parecia demonstrar algum carinho a mais por mim mas acho que confundi as coisas...
- Ei, não deveria chorar por ele. Talvez não seja ele o tal. Vire a página, você ainda tem muito para viver!
+++++++++++
Notas da autora: Bom dia gente! Como estão? Aqui mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado. E então? Alguém aí criou alguma teoria com esse capítulo? Se sim, comente, vou adorar ler suas ideias. Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.
Irei postar os capítulos todos os dias mas não tenho uma hora fixa então pode ter um dia em que eu me esqueça de postar. Mas não desistam de mim, fiz essa fanfic com muito amor.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
Romance(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...