Boa leitura...
____________Finalmente o grande dia tinha chegado, quer dizer, a véspera do grande dia. Era a famosa sexta feira onde o grupo inteiro iria se juntar e festejar o aniversário de San e de Minhye.
A garota ainda não estava acreditando que estava apaixonada pelo melhor amigo e isso estava a deixando bastante aérea. Estava ela saindo da escola junto de Jongho e de Yuna e foram os três andando até a casa dos Choi, Yuna tinha que pegar um livro emprestado na amiga.
- Ai to tão animada, algo me diz que isso vai ser mais divertido que a festa do Yeosang. - Yuna comentou animada assim que chegaram na casa.
- O simples facto de ser dois dias seguidos de adolescentes se divertindo já diz tudo. - Jongho respondeu e logo cumprimentaram senhora Choi.
- O livro tá lá no meu quarto. - Minhye falou e subiu as escadas sendo seguida pelos outros dois logo entrando em seu quarto.
- Quando que você ganhou essas pelúcias que eu não fiquei sabendo. - Yuna perguntou após entrar no quarto e dar de caras com as pelúcias em cima da cama da amiga.
- Ganhei na semana passada, o ursinho rosa foi o San que me deu, o gatinho foi o Mingi que me deu e o fúria da luz foi o Seonghwa, fomos no parque de diversões na sexta passada. O ursinho branco eu ganhei jogando no fliperama. - a garota falou enquanto procurava o bendito livro de Matemática logo o encontrando e entregando à amiga.
- Hye, você precisa conversar com ele. Vocês têm de chegar a um acordo sem precisar estragar a amizade. - a amiga tinha razão, não podia deixar isso pra outra hora.
- Ta bom, agora vai logo arrumar aquela bendita mochila porque temos uma hora e meia para ir.
- To indo, to indo. - assim que a amiga saiu, Minhye arrumou sua mochila com o que precisava para as duas noites.
Assim que arrumou tudo, tomou seu banho e se arrumou logo procurando pelo seu primo acabando por o encontrar na sala.
- Mingi, pelo amor que você tem por mim, confirma aí se o Seonghwa vai.
- Vocês ainda estão sem se conversar? Meu deus, hein. - o garoto pegou em seu celular logo mandando uma mensagem para o amigo que respondeu logo em seguida. - Ele disse que prometeu que ia então vai cumprir a promessa. Ele e o Hong chegam em qualquer momento.
- Obrigada, tchau. - a garota saiu disparada da sala deixando o primo rindo baixo.
Subiu rapidamente para o quarto e se olhou no espelho conferindo se estava bonita.
- Aish, aqui estou eu outra vez me arrumando pra ele. O que você ta fazendo comigo, garoto... - ela se jogou na cama e abraçou a pelúcia que o garoto havia entregado a ela e esperou por todo o mundo.
Ouviu a campainha ser tocada e segundos depois a voz de Seonghwa e de Hongjoong anunciando que chegaram. Minutos depois San apareceu no quarto chamando a mesma para irem. Olhou o relógio que anunciava 6:30 da tarde e suspirou logo pegando em sua mochila indo junto do irmão até à sala.
- Ta todo o mundo pronto? - Mingi perguntou fazendo todo o mundo concordar. - Então vamos logo gente!
Se despediram da senhora Choi e caminharam até o ponto mais perto onde iriam pegar o ônibus que os levariam direto à casa de Kang Yeosang. Durante todo esse tempo, Minhye pode sentir o olhar de Seonghwa sobre si e isso estava deixando a mesma nervosa. Um tempo depois Wooyoung apareceu e no minuto seguinte o ônibus chegou.
- Vocês vão conversar, não é? - San perguntou para a irmã que estava sentada ao lado dele.
- Sim. Mas não agora.
- Quanto mais cedo, melhor. - o garoto falou e voltou sua atenção à conversa que acontecia atrás dele.
Em menos de 20 minutos o grupo havia chegado à paragem correta e desceram andando mais 2 minutos até avistarem a casa de Yeosang. Bateram à porta e quem os atendeu foi a namorada do amigo os deixando passar todos.
- Cara, eu chamo ele de rico e ele fala que não é. Olha essa casa! - Mingi falou maravilhado com a casa e logo deram de caras com Yunho e Yuna ajudando Yeosang a arrumar a sala.
- Vamos ficar todos aqui na sala? - Hongjoong perguntou e recebeu uma confirmação do dono da casa.
- Nunca recebi tanta gente assim mas quanto mais gente melhor. Só vamos estabelecer umas regras aqui. Vamos dividir em dois grupos. Um ajuda com os colchões e tal e o outro na comida. - Yeosang falou autoritário e todos concordaram.
- San e Minhye já estão no grupo da comida. - Wooyoung falou fazendo os dois rirem.
- Yuna, Jongho, Mingi, Seonghwa, Yunho e eu ficamos com os colchões. - Yeosang falou apontando para cada um que mencionava.
- Porque eu sou a única garota? - Yuna perguntou indignada.
- Porque você é mais forte do que elas. - Yunho apontou para as duas garotas que o encararam mortalmente.
- Menos conversa mais trabalho, quanto mais rápido terminamos isso mais rápido podemos aproveitar. - Jongho falou e todos concordaram logo cada grupo fazendo o que foi dito.
- Já que tá perto da hora de jantar que tal um bulgogi? - Hongjoong recomendou mas pela cara dos amigos não era uma boa ideia.
- Jantar esse tipo de comida cozinhada em casa não está nos planos desse grupo de adolescentes. - Sunmi falou e logo cada um pegou no celular procurando o que pedir.
- Eu peço a pizza. - Wooyoung se ofereceu.
- Eu os hambúrgueres. - San falou.
- Eu trato dos snacks. - Sunmi falou animada.
- Então eu fico com os refrigerantes. - Hongjoong comentou .
- E pelos vistos eu fico com a limpeza. - Minhye falou e todos riram.
Após San e Wooyoung perguntarem a todos o queriam comer, acabaram pedindo 4 pizzas enormes cada uma de sabor diferente, 11 hambúrgueres e mais 5 cheeseburgers, pediram também sushi e 5 garrafas de refrigerante. Sunmi e Minhye arrumaram a mesa no canto da sala com os saquinhos de chips e mais algumas coisas arrumando também os pedidos que estavam chegando. Dividiram a conta e logo se acomodaram na sala.
- Sala arrumada, comida pronta, Coca garantida, isso só quer dizer uma coisa. - Wooyoung falou e todos o encararam. - Noite de filmes!
+++++++++++
Notas da autora: Boa tarde gente! Aqui mais um capítulo! Irei postar mais um mais tarde. Estou bastante animada! Faltam poucos capítulos para essa fic terminar!! Por mim eu postaria logo hoje mas tenho que ter paciência.
Aceito críticas construtivas e dicas de escrita.Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Wasn't What I Expected - PSH
عاطفية(CONCLUÍDA) Era Primavera, o clima fresco de Maio era o preferido de Minhye. Ela imaginava seu futuro de um jeito bem bonito igual qualquer adolescente imaginaria. Porém conhecer o garoto de sorriso bonito bem no dia em que seu coração estava partid...