XVI - Final

23 6 3
                                    

Boa leitura...

____________

- Acorda bela adormecida. Lembra que a gente que trata da comida. - Minhye acordou com Sunmi a abanando para que despertasse.

- Acordei pronto. - ela se sentou no colchão e observou os outros dormindo excepto San, Hongjoong, Wooyoung e Sunmi. 

- Não era para acordar ela, hoje o dia é dela então ela não tem que fazer nada. - Wooyoung falou e San o encarou com os braços cruzados. - O que foi?

- Ontem eu que fiz os lanches para irmos à praia. - San respondeu.

- Você é outra história. É brincadeira! - falou assim que o amigo ameaçou bater nele.

- Vamos logo. - Minhye falo sonolenta e se levantou logo indo ao banheiro lavar o rosto e voltando para a sala. - Pronto estou acordada.

- San, você e a Minhye ficam com as panquecas. Woo, você trata do café. Hong, você trata dos ovos fritos e o bacon. Eu trato de arrumar tudo. - Sunmi falou enquanto os cinco iam para a cozinha. 

- Igualzinha ao Yeosang, espírito de líder. - Hongjoong falou seguindo a garota.

- Aquele casal perfeito. - San comentou e logo começaram a preparar o café da manhã.

As poucos os outros foram acordando e arrumando a sala já que era o último dia do grupo na casa do amigo. Depois de tudo arrumado, se alimentaram e depois se jogaram na sala para ver televisão.

- Gente, ainda vamos pro parque de diversões né? - Minhye perguntou para os amigos enquanto se encostava no Seonghwa.

- Mas é claro, além de ser o seu lugar favorito, seria um desperdício de tempo não ir pra lá. - Mingi falo e todos concordarem.

O grupo de amigos passaram a manhã e a tarde toda em casa assistindo filmes ou séries ou simplesmente jogando algum jogo e conversando. Assim que o sol se pôs e a lua começou a aparecer, os amigos se arrumaram e pegaram todos em suas mochilas, pois depois da ida ao parque, regressariam cada um para sua casa. Ao chegarem ao parque, foram diretamente para o barco pirata a pedido da maioria. Muitos gritavam animados pela adrenalina, outros por puro medo como era caso de Sunmi e Hongjoong.

- Vocês deveriam ter visto a cara deles. - Wooyoung ria enquanto apontava para os dois amigos. - Estavam morrendo de medo.

- To prevendo um assassinato bem aqui. - Yeosang falou enquanto segurava a namorada para não bater no amigo.

- Vamos onde agora? Montanha-russa, roda gigante ou as barracas de jogos? - Jongho perguntou.

- Prefiro ir nos carrinhos de bate-bate. - a aniversariante falou e os amigos logo gostaram da ideia indo diretamente para a fila do brinquedo.

Foram cada um em um carrinho e começaram a brincar batendo uns nos outros passando depois a perseguir Minhye e San. Assim que o tempo acabou, saíram do brinquedo rindo por sentirem suas pernas tremerem. Logo depois escolheram a montanha-russa para depois terminarem com a roda gigante e as barracas de jogos.

- Quem diria que o nosso aniversário iria juntar dois casais. - San comentou para a irmã que riu concordando. - Então está afirmando que você e o Seonghwa estão tendo algo.

- Nada mais do que simples selinhos, abraços e carícias. 

- Ta bom, quero ver esse pedido de namoro logo. - o garoto falou puxando o amigo para perto da irmã.

- Um dia, San. Um dia vai poder me chamar de cunhadinho. - Seonghwa falou fazendo a garota ficar sem jeito.

- Nada me impede de te chamar assim já de hoje, cunhadinho. - os dois riram e Seonghwa puxou Minhye para perto dele deixando um beijo em sua testa.

It Wasn't What I Expected - PSHOnde histórias criam vida. Descubra agora