Barbara Lopéz21

671 46 2
                                    


Barbara Pov.

Ontem me diverti muito com o grupo de amigas da Maca, eu ria tanto que meu abdômen doía, Josefina e Fernanda são as mais engraçadas do grupo, é como se tivessem um dom para fazer qualquer um rir.

Hoje ao acordar não pude deixar de sorrir ao me lembrar de tudo o que conversamos ontem e de quantas coisas elas tinham em comum, uma coisa que eu percebi é que os olhos de Macarena se estreitam muito quando ela ri.

Ontem tive uma crise emocional, em parte o que disse a Maca é verdade, que era porque eu não conseguia escrever, mas há algo mais profundo que não me atrevi a dizer-lhe e tão pouco me animava a fazê-lo.

Há cinco anos tive um relacionamento com Viviana de la Serna, eu a conheci em uma viagem que fiz à Colômbia, nós nos tornamos amigas e compartilhamos muitas coisas juntas. As coisas começaram a fluir, cada vez que nos conhecíamos mais.

Um dia nós fomos a uma festa e participamos do jogo verdade ou desafio, eu escolhi desafio e me desafiaram a beijar a Viviana, eu cumpri e a partir daquela noite tudo mudou. A princípio não falamos do beijo, mas uma noite Viviana se declarou dizendo que estava apaixonada por mim.

Logo depois nos tornamos namoradas e eu fiquei tão apaixonada por ela que foi com ela que eu perdi a virgindade, nós fazíamos de tudo, de todas formas e maneiras que conhecíamos. Porém um dia, tudo mudou novamente.

Flashback...

Bárbara entrou no escritório do seu pai, ela estava o ajudando no roteiro de uma nova novela. Já faziam dois dias que ela estava tentando convencer o seu pai a dar a Viviana o papel principal, estava sendo difícil para convencê-lo pois o seu pai dizia que ela não era a pessoa indicada para desempenhar aquele papel, mas no final ele acabou cedendo.

Quando seu pai disse sim, ela pulou de empolgação e foi contar à namorada. Ela abriu a porta e entrou no banheiro, mas nunca imaginou que ouviria algo parecido com o que ouviu.

-Sim mãe, claro que vou conseguir o papel principal... Depois? Depois eu vou sair da vida da Bárbara para sempre... Sim, eu sei que vou partir o coração dela, mas isso não é algo que me importe no momento.

Bárbara estava parada ao lado da porta sem conseguir entender o que estava ouvindo, ela sentia como se estivesse vivendo um pesadelo.

-Não mãe, eu não estou nem aí para o que ela sente. Eu nunca amei a Bárbara, você sabe que só fiz isso para conseguir o trabalho e eu vou conseguir, agora tenho que ir. Tchau.

Quando Viviana se virou, encontrou o olhar de Bárbara, ela não iria chorar na frente dela, não agora.

-Ba..Barbie...

-NÃO ME CHAME ASSIM! _gritou ela.

-SAÍA DA MINHA VIDA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.

-Espere, deixe-me ex...

-O QUE VOCÊ QUER ME EXPLICAR? _falou passando as mãos nos cabelos enquanto tentava se acalmar.

-Que você me usou? Que você estava brincando comigo todo esse tempo? Eu não quero te ouvir e nem te ver de novo Viviana.

Fim do flasblack.

Mas não era por isso que eu estava chorando, eu prometi a mim mesma que não choraria de novo por alguém como Viviana, não depois do que ela fez comigo e do quão pouco ela se importava com meus sentimentos. O que realmente estava acontecendo comigo era que eu estava começando a sentir mais do que eu devia sentir, e por quem? Bem, essa pessoa era a Macarena...

Nós havíamos nos conhecido há uma semana e nesse curto espaço de tempo eu lhe contei muitas coisas e Macarena também me contou muito sobre ela. Às vezes eu não conseguia entender como Macarena podia ser tão linda, ter um coração tão grande, puro e verdadeiro. Mas eu não quero quebrar meu coração de novo, e mesmo assim, eu também tenho repensando muito e não quero deixar de ser feliz por medo.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora