Ponto Fraco

692 45 3
                                    



Macarena acordou com uma forte dor de cabeça, era como se tudo o que via à sua volta estivesse rodando.

O que era estranho para ela, era que não estava em seu apartamento ou em sua cama.

O que eu estou fazendo aqui?

Ela se perguntou quando viu que estava no quarto de Bárbara, tentou se lembrar do que havia acontecido no dia anterior, mas não se lembrava de absolutamente nada. Ela bocejou e quando suas mãos roçaram os lábios, uma pequena memória veio à sua mente.

Flashback.

-Por que você está olhando para os meus lábios Barbie?

-Me desculpe. _respondeu ela enquanto se levantava da cama e se afastava.
-Descanse Maca.

Fim do Flashback.

-Por que você olhou para os meus lábios, Bárbara? O que eu vou fazer com você? _ela se perguntou em voz alta, nesse momento ouviu alguém bater na porta.

-Bom dia, dorminhoca, como você está? _perguntou a morena enquanto fechava a porta.

- Bom dia, minha cabeça dói um pouco. _ela reclamou.

-Vou te trazer um comprimido e água

Quando Bárbara começou a caminhar até a porta, o olhar de Macarena viajou novamente para um pouco mais abaixo em suas costas. Ela só esperava que Bárbara nunca a descobrisse, porque não saberia como olharia em sua cara depois.

-Aqui, está. _disse entrando e lhe entregando o copo com água e o comprimido.

-Obrigada Barbs, cadê as meninas?

-Elas foram embora há duas horas.

-Você não trabalha hoje?

- Não, o que acha de assistirmos a um filme?

-Seria ótimo.

-Você quer um suco? Posso preparar um café se preferir.

-Hmm não. Vou pegar o mate, está no carro. Você pode esquentar água? _perguntou se levantando.
-Hoje você vai provar o mate!

-Eu tenho escolha? _perguntou fazendo um beicinho adorável.

-Não, não faz assim, você vai gostar.

Como haviam combinado, Macarena calçou os sapatos e saiu do prédio para ir buscar o mate, enquanto Bárbara ligava a água e escolhia o filme. Ela não conseguia assistir filmes sem pipoca, então às preparou enquanto esperava a volta de Macarena.

-Hum, eu amo esse cheiro. _disse a loira enquanto fechava a porta.

-Eu não consigo assistir filme sem pipoca.

Macarena foi até o sofá e colocou o mate na mesinha que havia ali, depois voltou para a cozinha com Bárbara e encheu a garrafa térmica com água enquanto Bárbara despejava a pipoca em um recipiente. Ela ainda não tinha percebido qual filme Bárbara havia escolhido, até que olhou para a grande TV e viu o título "Titanic".

-Nem pense em rir Achaga, você é clichê. _sentenciou a morena, mas era inevitável para Macarena não rir.

-Sim! _disse ela enquanto controlava a risada.
-Não vou tirar sarro disso, é um dos meus filmes favoritos.

-Filmes românticos são seu ponto fraco?

-Isso mesmo, eu sempre acabo chorando.

As duas se sentaram no sofá e Bárbara deu play no filme, era um pouco estranho isso, mas um estranho bom.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora