Não a Mereço

548 37 1
                                    


Bárbara acordou às 06:30 da manhã, Fernanda tinha ido a sua casa na noite anterior e embora Bárbara lhe dissesse que não queria conversar, ela sentou-se e a abraçou enquanto Bárbara chorava inconsolável. Ela não disse uma palavra, ela ficou em silêncio por ela.

Barbara era grata por ter conhecido as meninas, elas formavam um grupo de pessoas muito boas. Fernanda havia ficado para dormir no outro quarto e de alguma forma ela se sentiu mais segura. Às vezes ela se sentia culpada por não ter ouvido Macarena, mas quem iria querer ouvir em um momento como esse?

Novamente ela se repreendeu por se permitir apaixonar-se, por não cuidar de seus sentimentos. Ela se levantou da cama e foi buscar um papel que havia guardado, voltou para a cama, mas não se atreveu a ler.

–Bom dia. _a voz de Fernanda a tirou dos pensamentos.
–Como você está?

–Hmm, eu acho que estou indo, né?

–Isso mesmo, já é alguma coisa. O que você tem aí? –perguntou apontando para o papel.

–Ah, não é nada. ­_ela mentiu.

–Não minta para mim. _ela fez um beicinho adorável e Barbara sorriu levemente.

–Ok, é algo que escrevi há alguns anos para quando estava perdida.

–Você pode me mostrar? _ela perguntou e Bárbara entregou-lhe o papel.

–Posso ler em voz alta? Vai te fazer bem ouvir isso.

–Vá em frente.

"Eu entendo que você está passando por uma situação angustiante que está causando muitos desequilíbrios emocionais, confusão e talvez desespero. Geralmente acontece quando você perde o chão e o céu parece muito distante de você.

Existem situações na vida que te deixam nublado, o foco desaparece e você não sabe quem é ou para onde está indo. Você se sente sozinho no meio do nada e absolutamente nada te agrada. Quando você se sente assim, precisa de um apoio de verdade, de um guia que te levará pela mão e te conduzirá no caminho certo. É verdade que a Fé move montanhas, mas quando você está perdido não tem Fé. Então você precisa recuperar sua identidade, precisa se sentir você de novo e não sabe como. Você só quer que sua vida volte para você, sua alma volte para seu corpo e seu conforto diário volte. Sozinho fica difícil nessa situação, pois você nem reconhece o terreno em que está pissando.

Você deve controlar suas emoções, colocar sua mente em ordem e se sentir forte novamente. Você tem que agir, curar feridas com idéias melhores, com ilusões que podem se tornar ações e essas ações em realidades credíveis e vivíveis. Atravesse a ponte que o levará para longe do medo e da confusão, decida melhorar seus dias, aprenda a desenvolver uma ação focada em seguir em frente e realizar um projeto de vida. "

Barbara Lopez.

–Isso é lindo Bárbara. _disse ela enquanto suas lágrimas caíam.
–Você é uma das pessoas mais lindas que eu conheço, esse papel reflete quem você é, a Bárbara que você realmente é. Sinto que você também me ajudou com essas palavras. Até acho que as vezes é bom se perder, desde que tenha certeza que se encontrará novamente. Uma pessoa como você não deve se fechar, você tem muito a ensinar ao mundo e muito para aprender também.

–Obrigada Fer, agora pare de chorar. _com o polegar ela enxugou as lágrimas da amiga.

–Calma, se choro é de emoção, você é GRANDE Bárbara López.

–Chega, desse jeito quem vai chorar sou eu.

–Eu quero que você me diga o que você sente, eu quero ouvir você.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora