Doce Acordo

672 42 3
                                    


O amor é um sentimento poderoso, mas também misterioso. Isso nos impulsiona, nos motiva e muda nossas vidas. É inevitável não se render aos seus efeitos.

Em nome do amor, as guerras começaram, riscos infinitos foram assumidos, mas para Macarena, o amor é Bárbara. Amar é a maior experiência que a humanidade pode experimentar, mas às vezes é complexa.

Macarena aprendeu a saborear tudo o que o amor pode oferecer a ela em Bárbara.

Mas... o que é o amor? Amar não é apenas afinidade ou química entre duas pessoas, é sentir respeito e liberdade por estar com a pessoa que você ama. Macarena sente tudo isso quando está com Bárbara, sente que o mundo para e que tudo gira em torno delas naquele preciso momento.

Em outra parte da cidade...

—Você pode nos dizer por que marcou um encontro aqui? Você sabe o que eu estava fazendo quando você ligou? _perguntou Josefina.

—Hmm não, eu não sei, o que você estava fazendo?

—Eu estava fazendo sexo com minha namorada!

—Vejo que muitas pessoas estão fazendo sexo. _comentou Fernanda.

—Chega! Eu vou dizer por que estamos aqui.

—Vá em frente! _Guada a encorajou.

—Como vocês sabem... em 18 dias é o evento que eu tenho que participar, então eu queria aproveitar esta oportunidade e perguntar a Bárbara se ela quer vir conosco.

—Ir com você para Paris? _elas acenaram com a cabeça.
—Eu... bem, se você quiser. Sim!

—Mamarre squad irá para Paris. _Guada gritou.

—Mas... tem outra coisa que eu quero te dizer.

—Diz logo Maca. _disse Fernanda.

—Queria convidá-las a ir a São Miguel neste fim de semana, hoje é quinta-feira, se aceitarem iremos amanhã.

—Uau! Amei a idéia. _disse Arantxa com grande emoção.

—Que hora vamos?

—Vou buscá-las pela manhã, já tenho tudo planejado.

—Nós te amamos, você sabe né? _perguntou a jogadora de futebol.

—Sim eu sei.

—E você também sabia que Bárbara me disse que você era Labom?

–Labom? _perguntou ela confusa.

—A bomba de verão babyyy. _brincou Fernanda.

—Você é idiota.

Fernanda havia contado uma anedota de quando fizeram uma viagem para Oaxaca, todas ficaram fascinadas com a história porque foi a primeira viagem que fizeram juntas. Tudo ia bem até que sentiu a mão de Bárbara em sua coxa, pensou que nada aconteceria, mas percebeu que havia cometido um erro ao sentir a mão de Bárbara subir e acariciar sua perna. Macarena arregalou os lábios e olhou para a morena, mas ela estava como se nada estivesse acontecendo, ela estava com o olhar em Fernanda fingindo estar ouvindo atentamente o que ela dizia. Ao sentir sua mão perto demais do seu centro, percebeu que Bárbara não tinha intenção de parar, ela foi forçada a levar a mão até onde a da morena estava e retirá-la de lá. Ela viu que o rosto da morena havia mudado e sorriu com isso.

—Vou ao banheiro. _a loira se desculpou.

Bárbara a viu sair e viu que antes de entrar no banheiro, ela piscou para ela.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora