Depois que Bárbara contou a Macarena tudo sobre seu relacionamento com sua mãe, as duas adormeceram na cama de Bárbara. Macarena a abraçou pela cintura e antes de adormecer profundamente prometeu que estaria sempre com ela, fossem quais fossem as circunstâncias ou o momento, ambas estariam sempre juntas e buscariam a solução para qualquer problema que surgisse. Quando Macarena acordou viu que estava chovendo, ela olhou à hora e viu que já eram 18 horas, elas haviam dormido por 4 horas.
—Amor, acorde. _disse ela bem perto do ouvido da namorada.
—Acorde dorminhoca.—Hmm, que horas são? _resmungou ela.
—São 18 horas, nós dormimos muito.
—Hmm, posso te dar um beijo?
Macarena não respondeu e lhe roubou um beijo, ela a deixou sem fôlego, mas foi Bárbara que aprofundou o beijo. A loira não pôde deixar de gemer quando sentiu a língua de Bárbara entrar em sua boca, isso estava a deixando completamente louca, ela não queria parar, mas elas tinham que parar.
—Hmm, espere...Barbie... ah!
Bárbara não a deixava falar, ela beijava seu pescoço com uma velocidade excessiva e com muita devoção.
Bárbara não tinha intenção de parar, embora também quisesse. Ela acomodou-se na cama de forma que ficasse sobre Macarena, ela se sentou sobre seu abdômen e começou a desabotoar sua camisa. Ela viu que Macarena tinha desejos nos olhos e que não conseguia esconder, graças a isso Bárbara se sentiu ainda mais excitada. Depois de desabotoar cada botão da blusa, ela levou as duas mãos aos ombros da loira e ajudou-a a se sentar, ela lentamente tirou sua blusa e aproveitou a oportunidade para soltar seu sutiã e retirá-lo também, ela lentamente a deitou de volta à cama. Ela ouviu como Macarena gemia ao seu toque nos seus mamilos, ela não teve tempo de reagir e devorou seu pescoço, fazendo com que Macarena perdesse o pouco controle que lhe restava.
—Bárbs. _disse ela com a pouca força que tinha.
—Vou ser rápida, eu prometo.
Ela desceu até os seios dela, enquanto chupava e mordia o direito, com a mão apertava o esquerdo, enquanto com a outra mão livre tirava o botão da calça da ex-modelo, mas foi Macarena quem tirou a calça e a calcinha também.
Bárbara admirava muito o corpo lindo da namorada, suas curvas perfeitas e sua pele macia, ela se levantou da cama e rapidamente tirou suas roupas também. Assim que terminou ela voltou para a cama e se sentou sobre Macarena, ambas ficaram ofegantes ao sentir como seus centros se tocaram perfeitos e deliciosamente unidos. Macarena sentou-se e passou os braços em volta da cintura de Bárbara, enquanto a mulher de cabelos negros envolvia os dois braços em seu pescoço.
Bárbara começou a se mover, para frente e para trás, enquanto beijava Macarena, ela não deixava escapar nenhum gemido que pudesse denunciá-las e também se continha ao máximo. Estava ficando cada vez mais difícil se beijar por isso Macarena interrompeu o beijo e começou a coordenar os movimentos da morena.
—Barbara!
Macarena foi a primeira a atingir o clímax , enquanto Bárbara o alcançou segundos depois. Entre beijos e sessões de amor, terminaram à tarde na casa do pai da morena.
Depois de sair do quarto e lancharem com Sofí, ambas se despediram da família e foram embora. Embora Macarena insistisse muito para que Bárbara ficasse em sua casa, a morena recusou e se despediu dela.
5 dias depois...
—Vai ficar tudo bem. _disse Macarena para a namorada, elas estavam a caminho do Starbucks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
FanficBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.