Como todas as manhãs, ela se levantava, treinava, tomava banho e preparava seu mate, era assim que eram as rotinas matinais de Macarena Achaga. Hoje ela se sentia um pouco confusa, ontem ela havia falado com a Bárbara e a conversa tomou um rumo inesperado, o mesmo estava acontecendo com seus pensamentos, ela não podia deixar de pensar em como a morena era linda e como ela magicamente entrou em sua vida.
O que não saía da sua cabeça era aquele comentário sobre o morango, a morena havia insinuado alguma coisa e isso a deixou intrigada. E o pior era que ela que havia começado a provocá-la.
-Você tem um namorado Macarena. _ela disse para si mesma.
-Você não está apaixonada pela Bárbara, você só se sente atraída por sua beleza, suas pernas, sua bunda que parece um pêssego, seu sorriso, seu...O som do seu celular interrompeu seus pensamentos.
"The Mamarre Squad: 1 nova mensagem "
Ela pegou seu celular e entrou no grupo que tinha com suas amigas.
Fer💗🌈: Meninas, estou com saudades.
Jose💘: Eu também, quando nos veremos?
Macarena: O que vocês acham desta tarde? Eu tenho uma amiga que quero que conheçam. 😍
Ara💕💫: Legal, hoje no Starbucks, em duas horas?
Guada💫: Não vou poder meninas, estou em Nova York, mas vejo vocês quando voltar, amo vocês.
Jose💘: Nós te amamos. Quer que eu busque vocês?
Fer💗🌈: Sim, por favor.
Ara💕💫: Eu também querida.
Jose💘: Maca, e você?
Macarena: Eu as encontro lá.
Depois de enviar a última mensagem, ela deixou o celular sobre a mesa e, embora pudesse ter avisado Bárbara por mensagem de texto, não o fez. Ela achou melhor ir ao seu apartamento e contar a ela pessoalmente.
Quando chegou ela estacionou em um lugar seguro para se certificar de que não receberia uma multa e desceu rapidamente do carro.
Ela subiu rapidamente as escadas, entrou no prédio e usou o elevador para chegar ao andar do apartamento da morena. Ao chegar, ela bateu na porta e ouviu passos indo em direção à porta.
-Maca, o que você está fazendo aqui? _perguntou surpresa ao abrir a porta.
Macarena ficou paralisada quando viu Bárbara com os olhos vermelhos e um pouco inchados. Ela percebeu que a morena estava chorando e naquele momento ficou grata por ter ido ao apartamento dela.
-Você está bem? _perguntou sem tirar os olhos dela.
-Sim, eu estou...
As palavras da morena sumiram quando Macarena pulou sobre ela e a abraçou, naquele momento Bárbara se quebrou em mil pedacinhos e se permitiu chorar. Ela parecia uma menininha frágil e a loira só queria cuidar dela, ouvi-la e poder estar com ela.
-Estou aqui, certo? _disse ela sem quebrar o abraço.
Ela pôde ouvir os soluços de Bárbara contra seu ombro, e isso a fez querer protegê-la ainda mais.
Por alguns minutos elas ficaram paradas na porta, se abraçando sem dizer nada. Este era um daqueles momentos em que as palavras eram desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
Fiksi PenggemarBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.