-Meninas, eu tenho que ir. _ela tentou soar o mais normal possível.
-Vamos, eu vou te levar para o seu apartamento. _disse Fernanda.
-Não se preocupe Fer, eu vim de carro.
-Mas mesmo assim eu te acompanho, e aproveito pra pegar o meu carro.
- Ok, vamos lá.
Durante o caminho nada foi dito, Macarena agradeceu que ela não tivesse perguntado nada naquele momento. Ela se sentia mal e não sabia como se expressar, embora o silêncio de Fernanda nunca tenha sido bom.
-Deixo você na sua casa?
-Sim, mas primeiro vamos conversar.
Macarena sabia muito bem que não ia conseguir fugir daquela conversa e, para ser sincera, também não queria fugir. Ela dirigiu em silêncio até a casa de Fernanda e, ao chegar, desligou o carro e apoiou a cabeça no volante.
-Você sabe que pode me dizer qualquer coisa, certo? Eu sempre vou te ouvir.
- Não é tão fácil...
-Não se apresse, tenho o dia todo para te ouvir.
Ela se moveu no banco e suspirou, levou as mãos ao rosto e o esfregou.
-Bárbara e eu nos beijamos.
-Eu sabia, isso estava obvio.
-Mas isso não está certo, eu tenho namorado e não gosto de mulheres...
-Olha Macarena, você e eu sabemos perfeitamente que você nunca amou Juan, você mesmo sabe, não se engane com isso. Quando te vejo com a Bárbara, te vejo feliz, vejo um brilho nos teus olhos e nem em sonhos você tem com isso com o Juan.
Ela ficou muito pensativa, sua amiga estava certa, mas ela ainda não tinha certeza se Bárbara sentia o mesmo ou apenas havia a beijava por impulso. Ela estava com medo de que Bárbara não retribuísse, mas quem ela iria enganar se ela havia sentido tudo naquele único beijo.
-Mas a Bárbara sabe que você tem namorado?
-Não. _respondeu honestamente.
-Nunca a contei sobre isso.-Que? Macarena, como não?
-Eu não disse, porque nunca vi motivos para isso.
-Mas vocês são amigas, você devia dizer Maca.
Eu vou, na hora certa.
-Só espero que a "hora certa" não seja tarde demais.
Depois daquela conversa, ela voltou para casa e foi tomar banho. Macarena colocou uma música chamada "Lonely" e deixou a água correr pelo seu corpo.
"¿Y si lo tuvieras todo pero nadie a quien llamar?
Tal vez entonces me conocerías
Porque lo he tenido todo, pero nadie escucha
Y eso es jodidamente solitario
Estoy solo.
Solo""E se você tivesse tudo, menos ninguém para ligar?
Talvez então você me conheceria
Porque eu tive tudo, mas ninguém me escuta
E isso é muito solitário
Estou só.
Sozinho"Inconscientemente o beijo com Bárbara tomou conta das lembranças de Macarena, ela tentou apagar esse pensamento, mas não teve sucesso. Sem perceber, ela começou a acariciar seu corpo com aquela imagem.
Sua mão esquerda acariciava um de seus mamilos, enquanto sua mão direita estava em sua entrada. Sem perceber ela começou a fazer círculos em seu clitóris, ela se masturbava enquanto massageava seus seios, ela estava no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
FanfictionBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.