A volta

572 34 1
                                    


Macarena e Bárbara estavam deitadas olhando para o teto do quarto, a felicidade por saber que tinham uma a outra era tão grande que elas não conseguiam dormir.

—Venha comigo. _disse Macarena de repente.

—Aonde vamos? _perguntou confusa,
—São 2 horas da manhã

—Eu sei, mas vamos dar um passeio e depois voltamos.

Bárbara não disse nada, ela seguiria a loira por onde ela fosse. Ela se sentia completamente feliz e nada e ninguém tiraria essa felicidade dela.

As duas trocaram de roupa e saíram do quarto, foram direto para o elevador, uma vez lá dentro, Macarena não resistiu à vontade de beijar Bárbara, ela rapidamente a prendeu contra a parede do elevador, cortou a curta distância e a beijou com muita intensidade. Bárbara agarrou sua cintura e a puxou para mais perto, Macarena passou seus braços em volta do seu pescoço fazendo seus lábios pressionarem os dela com mais força, até que ficaram sem ar, mas a loira não perdeu tempo e com a mesma intensidade devorou ​​seu pescoço por completo. Bárbara já não conseguia silenciar seus gemidos e Macarena se sentia a pessoa mais insaciável do mundo.

Quando as portas do elevador se abriram, elas deixaram o hotel e caminharam em direção ao carro. Macarena começou a dirigir já sabendo para onde levaria à namorada, em algumas horas elas teriam que viajar de volta para o México, mas dormir era a última coisa que estava em seus planos.

Bárbara estava fascinada pela cidade Luz, tudo parecia extremamente bonito àquela hora. Depois de alguns minutos, elas chegaram, Bárbara olhou pela janela e ficou tão maravilhada quanto ficará com a Torre Eiffel.

—Uaaaaal, onde estamos? _ela perguntou ao sair do carro.

—Estamos na Place Vendome, é um dos lugares mais lindos da França.

—Não tão lindo quanto a minha namorada. _disse ela, dando-lhe um sorriso e piscando para ela.

—Me encanta ouvir isso de seus lábios, você me encanta.

Entre sorrisos e beijos, elas começaram a caminhar pela praça de mãos dadas.

A Place Vendome é típica do urbanismo francês clássico, é uma das praças mundialmente famosas de Paris, durante a Revolução Francesa recebeu o nome de "Place de las Picas". Foi construída em 1686 por ordem do rei francês Luís XIV e hoje é um emblema do luxo francês.

—Amo ver como você observa e fala com paixão de cada lugar.

—É que cada lugar é especial. _respondeu ela com um sorriso.
—Assim como você.

—Eu te amo. _disse ela com um grande sorriso.

As duas caminharam admirando cada detalhe e observando as pessoas que ali estavam, muitos casais de namorados, muitos amigos reunidos conversando e rindo. Olhando aquele lugar parecia que o mundo não dormia.


—Vamos voltar? Já é 4 da manhã. _falou Macarena que estava agarrada a Barbara.

—Sim, estou com um pouco de frio. _respondeu a Morena.

Elas voltaram ao carro e Macarena dirigiu para o hotel, quando chegaram foram direto para o elevador. A loira estava abraçada a morena tentando a esquentar, elas saíram do elevador de mãos dadas e se dirigiram para o quarto que ambas compartilhavam. Ao chegar, Macarena abriu a porta e entrou primeiro, sem soltar a mão da namorada. Quando fechou a porta, Bárbara foi rápida e astuta, ela puxou a mão de Macarena, fazendo-a virar-se para ela, suas mãos viajaram até à cintura da loira e ela não hesitou em cortar a distância minúscula que as separava. Ela saltou sobre os lábios da loira, nos primeiros dois segundos Macarena demorou a reagir, mas em questão de centésimos os seus se fundiram com os da morena. As mãos da loira foram para os ombros da morena, ela lentamente a empurrou contra a porta a prendendo ali. Lá ela a beijou intensa e rudemente, deixando as duas sem absolutamente nenhum oxigênio.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora