Não me Provoques

619 38 0
                                    


Depois que Macarena cumprimentou todas as suas companheiras, elas voltaram para a recepção do hotel, as meninas começaram a passear pelo local e apreciar cada detalhe. Ela viu que Bárbara estava com elas e ela só queria se trocar, mas ela não queria ir sozinha. Ela caminhou até onde Bárbara estava e agarrou seu pulso, fazendo Bárbara se virar rapidamente.

-O que aconteceu? _perguntou ela diante do contato.

–Venha comigo. _disse ela enquanto agarrava a mão dela.

Bárbara não se opôs e a seguiu, elas pegaram o elevador e chegaram ao quarto da loira.

–Eu preciso me trocar, não aguento mais essas roupas e não queria vir sozinha. _​​ela falou quebrando o silêncio.

–Maca, temos que conversar.

–Eu sei. O que você acha se amanhã fizermos um passeio por Paris? Só você e eu pra conversar.

–Eu gosto muito da idéia.

Bárbara se surpreendeu ao ver Macarena ir se trocar no banheiro, mas gostou dessa fase de irem devagar e com calma. Mesmo assim não pôde deixar de olhar para a bunda dela quando ela se afastou, aquele ímã definitivamente ainda estava intacto.

–Pronta, estou pronta. _disse ela depois de alguns minutos.

Bárbara ficou de queixo caído ao vê-la, ela usava uma blusa esportiva preta e leggings da mesma cor, o cabelo preso para trás e sem uma gota de maquiagem.

–Está tudo bem? _perguntou a loira e Bárbara percebeu que ela estava fazendo de propósito.

–Eu estou e você?

–Eu também. _respondeu ela e deu um passo a frente.

–Por que você está se aproximando? _perguntou ela recuando, sem tirar os olhos da loira.

–Por que você está se afastando?

Naquele momento ela decidiu que era hora de parar de fazer perguntas, aproximou-se de Macarena, colocou as duas mãos em seu pescoço e sorriu vitoriosamente ao perceber como seu corpo havia reagido ao contato, instintivamente a viu fechar os olhos e decidiu ser malvada , ela chegou perto o suficiente até que seus narizes se tocaram e embora ela estivesse morrendo de vontade de beijá-la, ela mudou a direção de seus lábios para sua bochecha, deu-lhe um beijo terno e duradouro, que durou mais do que o necessário. Macarena abriu os olhos ao sentir como ela havia se afastado e Bárbara sorriu com a frustração da loira.

–Você é má. _ela a repreendeu e Barbara não pôde deixar de rir.

–Eu? Não acho. Agora vamos com os outros.

Macarena queria encurralá-la na porta, mas...

Persevere e você terá sucesso, ela pensou antes de sair pela porta.

Elas saíram do quarto e desceram até a recepção, quando saíram do elevador não viram suas amigas nem os pais de Macaren. Então a loira resolveu ligar para a mãe.

–Filha onde você está? _perguntou ela ao atender a chamada.

–Mãe, estamos na recepção.

–Estamos aqui fora. Você não acha que precisa conversar com Santi e seu pai? Eles partem amanhã de manhã.

–Eu vou fazer isso mamãe.

–Bem, diga a Bárbara que agora vamos dar um passeio juntas. Nos encontre na piscina.

Ela desligou e olhou para Bárbara, ela não conseguia entender como ela era sempre tão bonita, ela se sentia muito sortuda por poder olhá-la.

–Barbs, minha mãe disse que quer dar um passeio com você.

Contra Todas as ProbabilidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora