Na noite anterior Bárbara acabou ficando na casa de Macarena por insistência dela, ela estava com um pouco de vergonha de ficar porque a mãe dela estava lá, mas não resistiu ao pedido da namorada. As duas haviam dormido bem e embora às vezes os beijos ficassem mais intensos e fosse mais difícil, elas não fizeram nada por respeito à mãe de Macarena que estava no outro quarto. Naquele momento ambas riram ao se lembrar que Fernanda lhes havia dito que não se calavam e começaram um debate que era claro ganhou por Barbara.
As duas acordaram cedo para não se atrasarem para o almoço, Macarena teve que emprestar roupas para Bárbara já que ela não havia trazido e não queria voltar para seu apartamento. Depois de uma longa sessão de beijos, as duas se juntaram a Soledad e tomaram café da manhã juntas. Bárbara ficou um pouco triste por deixá-la sozinha, mas Soledad recusou o convide se desculpando pois precisava arrumar suas malas e queria descansar antes de ir embora.
Depois de terminar o café da manhã, elas saíram do prédio da loira e foram direto para o carro de Macarena
—Quer que eu dirija? _perguntou a mulher de cabelos negros.
—Acho que vai ser o melhor, você sabe o endereço.
—Sim, não é tão longe, é uns 15 minutos daqui.
—Que bom que ainda é cedo e não vamos nos atrasar. Isso me deixa muito feliz
Elas entraram no carro, Macarena pôs música quando Bárbara começou a dirigir, já estavam na metade do caminho quando começou a tocar uma música.
–AMOO! _gritou a loira, fazendo Bárbara saltar da poltrona.
—Me desculpe. _falou rindo.—Você me assustou. _disse ela rindo.
—O que você ama?—Você primeiro e essa música depois.
—Eu também te amo, como se chama a música?
—Umbrella, inclusive é um bom nome para uma música.
Macarena concluiu e começou a cantar.
"You have my heart, and we'll never be worlds apart
Maybe in magazines, but you'll still be my star
Baby, 'cause in the dark
You can't see shiny cars
And that's when you need me there
With you I'll always share
BecauseWhen the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath, I'ma stick it out 'til the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella, ella, ella, eh, eh, eh"Bem, você tem meu coração e nós nunca ficaremos em mundos separados, talvez em revistas, mas você ainda vai ser minha estrela baby.
'no escuro você não pode ver o brilho dos carrosque é quando você precisa de mim lá com você e eu sempre vou estar.
Porque quando o sol brilha, vamos brilhar juntos
te disse que eu estaria aqui para sempre,
disse que eu seria sempre seu amigo
fiz um juramento, vou honrá-lo até o fim
agora que está chovendo mais do que nunca
você sabe que nós ainda teremos um ao outro
você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
Hayran KurguBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.