Bárbara acordou primeiro, ao acordar se sentiu confusa sobre onde estava, mas logo sorriu ao sentir o hálito quente de Macarena em seu pescoço. Ela se lembrou da noite anterior, quando Macarena a pediu para abraçá-la, porém hoje acordou com a loira a abraçando. De qualquer maneira ela sentia que poderia ficar assim todos os dias de sua vida, com Macarena nos braços ou vice-versa. Ela não podia mais esconder o quanto a amava, ela sentia muita falta de seus lábios e embora estivesse morrendo de vontade de beijá-la, ela não o faria até que elas conversassem.
Macarena era uma daquelas pessoas que fazia você se apaixonar pelo menor detalhe, pelas coisas mais simples. Bárbara sabia que estava totalmente perdida nela e que se pudesse escolheria se perder mil vezes mais. Ela não se virou, apenas ficou naquela posição, pensando apenas na garota que a abraçava, ela nunca imaginou que pudesse sentir tudo isso, mas sabia que merecia ser feliz.
–Bom dia, Barbie.
Ela se assustou ao ouvir a voz da loira.
–Bom dia. _respondeu ela se virando para olhá-la.
–Não estou pronta para voltar amanhã. _reclamou ela.
–Hmm, por que não?
–Não sei, só não tenho vontade de voltar.
–Talvez amanhã você tenha.
–Que?
–Vontade de voltar.
–Hmm, você sabe do que eu tenho vontade? _perguntou aproximando sua boca da dela.
–Na... não. _respondeu Barbara com dificuldade.
–Tenho vontade de...
!TOC TOC TOC!
Bárbara soltou um suspiro de frustração, ela estava prestes a beijá-la. Macarena saiu da cama e foi abrir a porta, aquela interrupção também a afetou.
–Bom dia, minha garota! _seu pai disse.
–Ah... Oi pai. _ela respondeu nervosa.
–Só vim te dizer que estamos te esperando para o café da manhã.
–Ok, eu já vou descer Pai. Obrigada.
–Você está com alguém? Parece nervosa. Não me diga que interrompi alguma coisa.
–Hum, não papai. _falou lhe piscando um olho.
Seu pai sorriu e beijou sua cabeça, compreendendo o que estava acontecendo.
–Não demore. _seu pai deixou um beijo na sua testa e saiu.
Bárbara estava com raiva, Macarena a negou na sua frente. Ela saiu da cama e começou a se vestir. Macarena a viu se arrumando rápido e não entendeu o por que. Barbara se sentou na cama vestida e começou a calçar o tênis.
–Barbie, por que você está com tanta pressa?
–Por nada. _respondeu secamente.
–Vamos comigo. _pediu a loira.
–Não, eu não quero ir para que você continue me negando.
Macarena sorriu porque finalmente entendeu porque Bárbara tinha ficado com raiva, ela a viu se levantar da cama e quando começou a caminhar em direção à porta, Macarena correu e a abraçou.
–Me solta. _ela pediu sem retribuir o abraço.
–Eu não quero mais te deixar ir, eu morro de amor por você.
–Maca eu quero ir, deixa eu ir.
–Barbs, eu não te neguei. Você não viu, mas eu pisquei pro meu pai, por isso ele foi embora. Eu não tenho o porquê esconder você, fazer isso seria como esconder meus sentimentos e mentir para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
Hayran KurguBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.