Macarena acordou com uma leve dor de cabeça, decidiu que era melhor levantar e procurar algo para tomar, procurou tylenol, mas não tinha, mas felizmente tinha novalgina. Pelo menos isso a ajudaria a aliviar a dor. As dores de cabeça não aconteciam com frequência e às vezes eram dores mais fortes. Ela preparou seu mate e se sentou no sofá, enquanto apreciava a vista que podia ver através de sua janela. Naquele exato momento seu celular tocou, ela o agarrou e viu que era Santi.
Chinito: Olá irmãzinha, vou te mandar um arquivo. Dê uma lida, é sobre o YouTube você vai gostar, te ligo mais tarde. Te amo.
Depois dessa mensagem, ela recebeu outra.
Chinito: *arquivo PDF *
Macarena clicou no arquivo e começou a ler
"O YouTube é uma plataforma que foi criada em 14 de fevereiro de 2005, tem mais de 2 bilhões de usuários ativos. O primeiro vídeo do YouTube foi "Me at the zoo" gravado no Zoológico de San Diego, Califórnia. A plataforma tem mais de 5 bilhões de tutoriais de beleza, a cada minuto, usuários ao redor do mundo carregam 300 horas de vídeo.
Um canal do YouTube ganha o botão prateado quando atinge 100.000 assinantes; o botão dourado para um milhão de assinantes e o botão diamante para canais com mais de 10.000.000 de assinantes".
Depois de ler todas as informações que o PDF continha, dedicou-se a assistir a alguns vídeos que achou interessante. Ela tinha ficado muito animada, gostava muito do que estava vendo, foi interrompida quando seu celular vibrou.
Bárbara: Senhorita, Boa tarde 😁
Macarena: Olá, agente 007😍
Bárbara: Na verdade você sempre soube que eu sou uma agente secreta, né? Vou te chamar de golfinho🐬
Macarena: Golfinho? Por que? 🤔
Bárbara: Nada, nada, faz algumas coisas bobas e nada, nada 😂😂😂
A loira estava pensando sobre o que ela queria dizer até que ela entendeu que por "nada" ela queria dizer Nadar.
Macarena: Hmm, então eu vou te chamar de morango 😏
"Você está brincando com fogo, Macarena" ela disse a si mesma.
Barbara: Por quê?🙄
Macarena: Porque quando se junta com creme fica muito bom.😌
Bárbara: Muito engraçado, se eu sou o morango então você é o creme?🤔
-BINGO BARBARA. _ela disse em voz alta.
Macarena: Isso foi o que a sua mente criou.🤐
Bárbara: Como você sabe que a minha mente criou isso?
Macarena: Pelo que você falou.
Bárbara: E o que foi que eu disse?
Macarena: Basta! Pare de flertar e vá dormir, já é tarde.
Bárbara: Macarena são apenas 18h30.
Macarena: Mas já está escuro.
Bárbara: Talvez seja porque escureceu cedo.
Macarena: Tem razão, acho que eu perdi a noção do tempo.
Bárbara : O que você estava fazendo?
Macarena: Meu irmão quer que eu faça um canal no YouTube.
Barbara: Uau, isso é realmente muito bom.
Macarena: É sim, mas me assusta um pouco.
Bárbara: Você não precisa ter medo, você se sairá muito bem. Ei, eu tenho que ir fazer algumas coisas, vejo você amanhã?
Macarena: Sim! Eu vou organizar um encontro com as outras meninas para você conhecer elas, o que acha?
Barbara: Combinado! Tenha uma boa noite Maca 💕
Macarena: Obrigada Barbie! Você também 😘
Depois de ter mandado aquela última mensagem, ela deixou o celular no sofá e foi tomar banho, colocou sua playlist para tocar e começou a se despir. Ela não estava ciente da música, só conseguia pensar no que Bárbara havia lhe contado.
"Quebraram meu coração e eu parei de acreditar no amor".
Ela não sabia o por que pensava tanto em Bárbara ou por que queria mostrar a ela como o amor é importante, mas elas estavam começando a ser amigas, certo?
-Macarena, o que está acontecendo com você? _disse ela enquanto a água escorria pelo seu corpo.
Depois de alguns minutos ela fechou o chuveiro e saiu, enxugou-se com a toalha e vestiu o robe branco, enrolou os cabelos numa toalha e saiu do banheiro. Ela desamarrou o nó de sua túnica e... seu celular começou a tocar.
-Olá Santi, tudo bem?
-Irmãzinha, muito bem e você?
-Muito bem, eu acabei de sair do banho. _falou se sentando sobre a cama.
-Eu li o arquivo que você me enviou.-E aí, o que achou?
-Eu gostei, achei interessante.
-Eu estava pensando que você poderia escolher um dia da semana em que postará o conteúdo para os seus seguidores.
-Hmm, às quintas-feiras.
-Gostei, você já tem o nome?
-Macabeso, igualzinho ao meu instagram.
- Adorei. Você poderia ir dando pistas e na semana que vem começamos. O que acha?
-Espere, e quem vai gravar?
-Você ué, ninguém pode fazer isso por você.
-Ok, mas você vai me guiar?
-Claro que sim, estamos nisso juntos.
-Eu te amo, agora vou me trocar, tenha uma boa noite.
- Eu também te amo, se cuida.
Ela encerrou a ligação e vestiu o pijama, escovou os dentes e penteou os cabelos. Quando ela terminou de se arrumar, ela se deitou e pegou seu celular, decidindo fazer o upload de uma história para seu instagram.
"Bebecitaaaaas..... Tenho uma grande e ótima surpresa para vocês".
Disse emocionada e publicou o vídeo, nesse momento apareceu uma nova notificação.
Bárbara_López21 respondeu à sua história.
Ela clicou na notificação e recebeu reações de corações e uma mensagem.
Bárbara_López21: É o que eu penso que é?
Macabeso: Sim!
Bárbara_López21: parabéns Bonita, você vai se sair muito bem.
Macabeso: Obrigada bebê.
Bárbara_López21 gostou da mensagem que você enviou.
Depois de sair do Instagram, ficou curiosa para saber o que dizia sobre Bárbara no google, entrou no Chrome e digitou no mecanismo de busca Bárbara López.
"A filha de Reynaldo López está solteira"
Foi à primeira notícia que ela leu.
"A atriz Bárbara López (25) encerrou seu relacionamento com a também atriz Viviana de la Serna, segundo fontes, a filha de Reynaldo López não teria terminado o relacionamento com sua agora ex-namorada em bons termos, o principal motivo para o rompimento é desconhecido, mas como dizem, a relação teria acabado por causa do ciúme de López."
Macarena se sentiu muito impotente, tudo o que falavam nas outras notícias também eram mentiras. Mas ela ainda queria saber a história completa do que realmente aconteceu.
_____________________________________
Gratidão sempre 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Todas as Probabilidades
FanficBarbara não acredita no amor e Macarena vai lhe provar que ainda vale a pena amar.