Kyle...
— Ei! Qual é o problema com você?
Ergo meus olhos lançando meu sincero desejo de esgana-lo.
— Eu posso ficar feliz, se me deixar acertar seu traseiro com um chute.
Thomy, recosta na minha mesa e me lança um olhar ameaçador.
— Sério! Isso quem deveria estar fazendo, sou eu.
Deixo minha pasta de lado, eu não estava prestando atenção em nada de qualquer forma.
— Eu estou aqui, não era isso que queria?
Ele sorri.
— E desde quando você, faz algo que eu queira?
Esfrego minha testa, eu preciso de um café forte, se teria que lidar com o humor doce do meu amigo pelo resto do dia.
— E, além disso, você está aqui, mas já revisou esses documentos tantas vezes, que posso afirmar que não prestou atenção em nada.
— Oh! Seu grande espertalhão!
— E, agora está tentando ser sarcástico.
Recosto na minha cadeira, descansando minha cabeça.
— Eu me surpreendo, o quão você é esperto, Thomy?
— O que houve, Kyle?
Thomy era insuportável quando desconfia de algo, o problema, era que eu não tinha uma resposta, eu só queria silêncio, quem sabe assim, seria possível eu me concentrar no trabalho.
— Eu só quero, que um certo xereta, pare de resmungar, me deixando assim, terminar meu trabalho.
O imbecil, abre um daqueles sorrisinhos e arqueia sua sobrancelha.
— Devo lembrar, que estamos aqui a cerca de meia hora, no entanto, você, ainda parece distraído.
— Talvez, se parasse de respirar perto de mim, eu conseguiria terminar meu trabalho.
Ele ergue as mãos, em sinal de rendição.
— Espera! Agora está tentando culpar minha respiração, por todo esse mau-humor?
Eu desisto, sabia que seria impossível, me livrar da raposa que Thomy costumava ser.
— Ei! E agora está fugindo.
— Estou indo almoçar.
— E os documentos?
— Assino na volta.
Pensei está finalmente me livrando dele, porém, ele se acha no direito de se juntar a mim, eu sabia que meu almoço, se tornaria não digestivo.
*************
Reviro minha comida, ainda intocada no prato, sob o olhar atento do meu amigo.
— Hummm!
O cretino, pensa ser divertido me irritar, com aqueles sons infantis.
— Você brigou com a Nika?
Deixo meu talher escapar, fazendo barulho ao se chocar no prato.
— Hmmm, creio que atinge um ponto.
Lanço um olhar nada gentil em resposta.
— Por que pensa, que isso tem a ver com a minha diarista?
Isso o irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor
Romancekyle Woody, 36 anos, empresário, rico, egocêntrico, mesmo com uma vida regada a luxo, na sua enorme torre espelhada, vive uma vida vazia. Tudo irá mudar, com a chegada da jovem, humilde Nika, de 24 anos, ela mesmo com a vida regada a pobreza, vive...