Capítulo 20

831 82 2
                                    

Kyle...

A água parece se aquecer, a cada movimento na sua direção, o desejo queima entre minhas pernas.

— Só quero abraça-la.

Digo em voz alta, tentando me convencer e controlar meu amiguinho que se agita a cada segundo.

— Então,  me abraça...

Senti seus seios contra minha pele, me faz gemer. Eu posso sentir seus bicos duros, roçando em mim.

— Eu menti, também quero beija-la.

Ela deixa um sorriso tímido surgir, tenta baixar seu rosto, mas eu seguro entre minhas mãos e tomo seus lábios, num beijo torturante.

— Deus! Isso tá me matando...

Afasto-me e mergulho, preciso esfriar as ideias, que no momento, são todas perversas, quero muito está dentro dela, possuí-la de todas as formas, porém,  não quero assusta-la.

— Preciso te manter segura, por hora.

Isso a faz sorrir.

— Porquê? Estou correndo perigo?

Arqueio uma sobrancelha.

— Quer mesmo que eu diga, ou quer que eu mostre?

Ela faz um movimento com os ombros, exibe um sorriso travesso enquanto me encara.
Movo-me lentamente até ela, enlaço sua cintura e puxo contra meu corpo.
Traço um caminho de beijos por toda extensão do seu pescoço, a fazendo se curvar para trás, com um movimento rápido,  a ergo em volta da minha cintura, deixando a altura proporcional para meus lábios seguirem até seus seios.
Prendo seu bico rosado com a ponta dos dentes e puxo, isso faz gemer.

— Posso continuar te mostrando...

Ela solta outro gemido, conforme sugo com força.
Puxo suas pernas, a encaixando sobre o meu volume, aquele simples contato, é doloroso, quero senti-la sem barreiras, mas sei que não devo, não assim.

— Em outra época, eu já estaria dentro de você, com tanta força, que seu grito seria a única coisa a ecoar a nossa volta, contudo, quero te fazer minha por completa, no meu quarto, na minha cama, a noite toda.

Seu rosto cora.

— Kyle!!

— Que tal voltarmos, quero leva-la pra jantar.

Ela parece desapontada, mas tudo que estou fazendo, é por ela, eu poderia ceder ao desejo, seria fácil, porém,  estou me esforçando de verdade, porque ela é especial.
Saio primeiro e ponho minha bermuda, ouço o movimento da água logo atrás, sei ser ela.

— Nika! Eu quero mesmo, mas vamos fazer isso, com tempo.

— Você me acha, sem graça?

Sua pergunta me deixa surpreso. Como ela podia pensar algo assim. Viro-me e olho em seus olhos.

— Por quê pensaria algo assim?

Ela desvia seu olhar,  mas eu a faço me olhar.

— Você pensa ser fácil, ficar diante de você assim, pelo amor de Deus! Olhe para mim, está vendo como estou, é esse o efeito que têm sobre mim.

Seus olhos baixam até o volume entre minhas pernas, enfim sorri.

                         *********

Durante o trajeto, de volta a sua casa, me peguei admirando cada traço delicado do seu lindo rosto, meu coração vibra, a pinta ao lado do seu lábio, seus olhos negros e grandes como duas jabuticabas, seus lábios rosados, ainda inchados, resultado do meu beijo faminto, sua pele parece seda, cada vez que a luz do sol reflete sobre ela, meus olhos   não piscam, ela era perfeita, e sabia que estava muito além de uma paixão.

Sim, SenhorOnde histórias criam vida. Descubra agora