Nika
Minha cabeça parece que vai explodir, como de repente eu havia me tornado um personagem de drama, eu sei, isso não tem graça, mas, o que nesse momento tem, parece que a cada passo que dou, me aproximo mais de um grande buraco negro, talvez fosse melhor eu me jogar e toda essa dor se amenizaria.
Eu deveria me sentir traída, deixar o rancor envenenar meu coração tirando todas as lembranças felizes da minha mãe, deveria julga por renunciar a minha irmã. Eu poderia ter tido uma melhor amiga, teria alguém para me apoiar nos momentos difíceis da minha vida.
Esfrego meu rosto, estou numa situação deplorável, meus olhos inchados e com marcas escuras ao redor, não consegui dormir, meu coração dói. Esse lugar, de repente se tornou tão solitário, sentada nesse balanço, diante dessa majestosa árvore, respiro fundo tentando recompor parte da minha fé.
— Nika!
Ao som daquela voz grave, quase salto do balanço, meu corpo todo estremece e tenho medo de me virar, medo de quem verei.
— Você pode olhar para mim, por favor?
A vontade de chorar, me domina.
— Preciso que olhe nos meus olhos, você consegue fazer isso?
Respirando com uma certa dificuldade, eu me obrigo a encara-lo. Meu coração sangra, seu rosto está tão abatido quanto o meu, há também um pequeno hematoma em seu rosto, um corte pequeno no lábio superior, mas é seu olhar que destrói comigo.
— O que houve com seu rosto?
Ele suspira, sua irritação é nítida.
— Isso não tem importância por hora.
Sua voz sai dura.
— Eu preciso saber, pensei que, estava disposta a aceitar meus sentimentos, que havia sido claro, contudo, você foge com aquele babaca.
— Eu não fugi, eu me retirei do caminho de vocês, não quero sofrer mais do que tenho sofrido.
Isso o enfurece fazendo se mover rápido na minha direção.
— Que merda é essa de caminho, eu não tenho nada com ela, não sinto nada, que inferno?
Ele passa as mãos pelos cabelos.
— Tem certeza! Eu vi a reação que ela causa em você, eu...
Sinto meus lábios sendo esmagados, antes mesmo de terminar a frase, suas mãos estão em volta da minha cintura, me puxando contra seu corpo, enquanto sua língua feroz invade minha boca, sugando todas as minhas forças, meu corpo queima a medida que sou prensada contra seus músculos. Quando ele interrompe, descansa sua testa na minha, estamos ofegantes, tentando recuperar o folego.
— É você, Nika, entende agora ou preciso arrancar sua roupa e faze-la minha em cada parte desse lindo corpinho.
Droga! Como ele podia dizer coisas assim e fazer minhas pernas fraquejarem tão fácil, e o calor que emana entre minhas pernas, estou quase febril somente ao imaginar a sensação de seu corpo cobrindo o meu.
— Está imaginando, aposto.
Ele sussurra em meu ouvido, fazendo uma descarga de desejo atingir minhas partes íntimas.
— Posso te mostrar agora.
Deus! Eu quero, como desejo isso, por um momento até esqueço de onde estou.
— Kyle!
Seu sorriso lindo, estava de volta em seus lábios.
— Espero que não tenha nenhuma dúvida, Nika, ontem eu fiquei em choque, e quando estava retornando para você, descubro que se foi com aquele cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor
Romantikkyle Woody, 36 anos, empresário, rico, egocêntrico, mesmo com uma vida regada a luxo, na sua enorme torre espelhada, vive uma vida vazia. Tudo irá mudar, com a chegada da jovem, humilde Nika, de 24 anos, ela mesmo com a vida regada a pobreza, vive...