Nika...
Eu queria poder desligar tudo na minha mente, porém, é inevitável a jornada de conflitos. Seria o destino tão perpicaz, criando esse círculo sob nós.
Minha cabeça dói e meu peito queima, Kyle recebeu uma ligação e saiu logo em seguida, sua expressão, mudou completamente, era como se um manto escuro, cobrisse todo seu brilho, agora, estou aqui, encolhida sob os lençóis tentando assimilar tudo. Poderia ser um engano, ele deve ter confundido, afinal, qual seria as chances disso acontecer, aquele mulher, sua ex, não poderia.
Remexo de um lado pro outro, eu tinha que tirar isso a limpo, talvez Henry pudesse me ajudar, Kyle está agindo estranho desde que apareceu aqui, sempre muda de assunto quando o questiono, talvez essa, fosse a hora de ir atrás das minhas próprias respostas.
Salto da cama e corro para um banho rápido.
Quando estou pronta, saio e toco a campainha do apartamento de Henry, ele abre imediatamente e sorri.— Uau! Isso sim, é uma surpresa.
Ele fala ajeitando seus cabelos.
— Você está livre?
Ele franze a testa.
— Para minha doce Nika, sempre.
Sinto vontade de revirar os olhos, porém, contenho.
— Preciso que me ajude com algo, é importante.
Ele gesticula, para que eu entre.
— No que exatamente, está pensando?
Repasso nossa conversa, sobre minha irmã misteriosa, só que dessa vez com um nome.
— Certo! Você tem um nome, mas qual o sobrenome?
Eu não pensei nesse detalhe.
— Droga! Eu não faço idéia.
Ele coça o queixo e digita.
— Olha, surgiram vários rostos no banco de imagem, algum é familiar?
Passo meus olhos pela tela, minuciosamente, até me deparar com o rosto dela.
— Essa aqui!
Henry clica sobre a imagem, lá novas informações surgem. Eventos de gala, sempre vestida como uma modelo, sorriso profissional, nem muito amplo, nem pequeno, parece que tudo nela é feito simetricamente.
— Uau!
Pela reação do Henry, sei que não estou exagerando.
— Aqui, sobrenome, pais, alguns endereços de propriedade da família.
Isso era mais do que esperava, contudo, porque não havia nada recente.
— Isso ajuda?
— É um começo, agora, eu só preciso descobrir, onde ela reside atualmente.
Henry arqueia a sobrancelha.
— Essa Lyane, ela pode ser sua irmã?
Sinto um amargor subindo pela garganta.
— Sinceramente, espero que não.
Henry continua varrendo o banco de imagens, até se deparar com umas antigas, todas ao lado de Kyle.
— Wow!!!
Meu estômago começa a revirar.
— Espera! Você está stalkeando a ex do seu patrão?
Ok! Sinto vontade de chuta-lo, afinal, nunca fui esse tipo de pessoa, felizmente, ele percebe rápido o erro.
— Desculpe! Você não é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor
Romancekyle Woody, 36 anos, empresário, rico, egocêntrico, mesmo com uma vida regada a luxo, na sua enorme torre espelhada, vive uma vida vazia. Tudo irá mudar, com a chegada da jovem, humilde Nika, de 24 anos, ela mesmo com a vida regada a pobreza, vive...