Capítulo onze

918 80 3
                                    

Nika...

Quando Kyle, apareceu hoje cedo, tive vontade de desistir, afinal, ainda é uma loucura, e agora, estou aqui, diante da irmã dele, sendo toda sorridente e sua beleza lembra muito a do seu irmão.
Havíamos percorrido várias lojas de grife daquele "shopping", a cada etiqueta virada, o surto dentro de mim, era gigantesco.

— Tem certeza, acho tudo isso muito exagerado.

Ela sorri e pisca.

— Uau! Quando meu irmão disse, que eu teria dificuldade, não me passou pela cabeça  que seria isso.

Ela gesticula a nossa volta, onde há dezenas de vestidos, digno da festa do Oscar.

— Eu só não gosto de desperdício, digo, olhe o preço desse vestido, são cinco meses do valor correspondente ao meu curso.

Ela sorri e ajeita seus cabelos de um liso perfeito, cada fio do seu cabelo negro, perfeitamente alinhado.

— Nika, tente não olhar as etiquetas,  se isso te deixará mais confortável.

Solto um suspiro.

— Ainda vou tentar adivinhar o valor, isso é mais forte que eu.

— Kyle pode pagar, só temos que encontrar o vestido perfeito.

Forço um sorriso e movo a cabeça em sinal de concordância.

— Então,  posso fazer uma pergunta?

Ela sorri.

— Nika, sei que já conheceu o temperamento difícil do meu irmão,  mas se está disposta a fazer isso, devo acreditar, que se importa com ele.

Ananda era de uma simpatia singular, por trás de toda aquela elegância, há somente uma mulher frágil e doce, isso só reforçar que tudo que estou fazendo, vale a pena.

— Ele me confunde, no mesmo momento que se aproxima ele logo se afasta das pessoas.


Ela sorri, mas não disfarçar sua preocupação.


— Meu irmão, costumava ser uma pessoa sorridente, cheia de esperanças e planos.


A imagem daquela loira no quadro me passa por minha mente.


— Lyana, esse era o nome dela.


— O que houve?


Ananda acena em direção a uma cafeteria.


— Que tal, sentarmos, essa conversa certamente, requer uma dose de cafeína.


Sorrio, enquanto seguimos até as mesas.


                                          ************

Acomodamos numa mesa e fizemos nossos pedidos. Aguardei que Ananda estivesse pronta para começar a falar, a tristeza era evidente em seus olhos.

— Lyana, era tudo para Kyle, sabe, aquele tipico romance dos livros, aos quais todos queremos.


Aceno em resposta.


— Kyle acreditava tanto nesse amor, que pensou que ela também o sentisse com a mesma intensidade.

Sim, SenhorOnde histórias criam vida. Descubra agora