Alívio carnal

1.1K 83 29
                                    

-NARUTO-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-NARUTO-

O que é o amor para você? Você estaria disposto a mover montanhas, rochas, pedras, cidades e países apenas para ter aquela ou aquele ao seu lado? Dizem que o amor pode te trazer sensações qual você nunca experimento, a única coisa que eu tenho agora é a dor. Talvez o amor não possa aliviar  a sua dor, algumas vezes ela pode te trazer mais cicatrizes.

Mas ter ele comigo apenas por um momento , mesmo que seja apenas uma noite,  mesmo que eu seja sua última opção,  era bom ter ele comigo. Velo com ela doía meu coração,  a Haruno era uma boa garota,  boa mais do que qualquer pessoa , mas ver os seus olhos  brilhando quando a bela garota passava, faziam me sentir triste por não ser a garota de olhos verdes e de cabelos rosados.

    Ouvi boatos sobre que estavam ficando,  não demorou muito para que vocês assumirem o namoro, foi a primeira vez que eu chorei a noite inteira por não ser a pessoa qual você  queria ao seu lado.

Mas teve a primeira briga de vocês, você  bateu na minha porta no dia chuvoso, você queria algo a mais do que conselhos e um abraço.  Foi a primeira vez que eu percebi que eu era o alívio carnal do homem de cabelos pretos espetados.

    Eu sabia que isso era errado , mas eu não conseguia dizer não a você  e eu saiba que eu iria me machucar que isso tivesse  continuação. Eu quebro meu coração toda vez que  nós transamos e no dia seguinte  eu o vejo com ela.

O pior foi eu ter me contando em ser seu alívio carnal para quando você precisasse.

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora