Naruto??

418 47 52
                                    

-SASUKE UCHIHA-

   Minha mãe morreu aos meus cinco anos de idade  , a causa da sua morte? Câncer no pulmão  , eu vi ela morrendo aos poucos , eu não entendia  , mas agora ...

  Anos depois eu conheci Naruto Uzumaki  , um garoto de cabelos dourados e um sorriso contagiante  , nos viramos melhores amigos  , eu tinha um penhasco pelo mesmo  , oh céus  , o garoto me fez duvidar da minha sexualidade aos oito anos.

Mas com um tempo nós fomos nos afastando  , ninguém tinha nós separado  , foi algo natural  , nossas diferenças  não batiam mais  , nós não tinha mais nada em comum , claro que eu ainda gostava do loiro  , porém apenas deixei acontecer naturalmente  , e onde nós tivemos nossa quebra de contato cotidiano.

   Por mais que eu não falasse mais com ele , eu ainda o observava de longe  , cada dia  , cada mês  , cada ano ele estava tão bonito  , oh céus  , que homem.

Me lembro do meu primeiro ataque de ciúmes  , foi quando Gaara e ele ficaram  amigos  , eu queria socar a cara do ruivo  , porém eu não podia  , nós não tínhamos nada , nunca tivemos  , mas se uma amizade antiga  e com laços cortados com o tempo conta  , eu acertaria aquele ruivo com vontade.

    Algumas vezes eu via o mesmo pegando garotos aleatórios no banheiro  , eu pensava  o dia inteiro em alguém que nunca poderia ser meu .

Observar Itachi e Shisui era um gatilho aos meus sentimentos alheios pelo loiro do sorriso bonito  , saber que um dia eu nunca ficaria com Naruto , eu queria o mesmo , o céus como eu queria  .

   Neste momento eu caminhava para casa do mesmo  , era umas oito horas da manhã  , eu não estava planejando transar com o mesmo hoje  , eu apenas queria ver seu rosto  , minha volta com a Sakura , por mais que eu e Naruto nunca tivemos alguma coisa  , eu me sentia na obrigação de lhe dar explicações  , mesmo que eu não tivesse alguma.

   Ao chegar dou de cara com Kushina Uzumaki  , ela estava cozinhando  , era estranho ver a mesma em casa , deve ter voltado para arrumar algumas coisas nas impressas Uzumaki Namikaze  , ao lado de seu marido Minato Namikaze .

A mesma me recebeu com um sorriso caloroso  , e me perguntando coisas básicas . Exemplo: como você está? O seu irmão está bem ? E outras coisas.

  Kushina era a melhor amiga de minha mãe  , Mikoto Uchiha , a mesma chorou mais do que o meu próprio pai quando minha mãe foi a óbito.

Falei que apenas ia dar um "oi" ao Naruto , pois tava passando pela rua , o que era mentira  , a mesma falou que Naruto tava no quarto junto com um amigo  , eu fechei meu ponho devagar  , sim eu fiquei com ciúmes  , por uma simples frase.

   Ao subir as escadas pude escutar risadas  de Naruto  , o mesmo parecia estar se divertindo  , espiando pela pequena brecha da porta que estava aberta pude ver Neji  depositando beijos na face de Naruto , o mesmo parecia estar tão feliz  , eu sabia claramente que não poderia estragar esse momento , por mais que eu o amasse  , eu teria que deixá-lo  , se eu não pude me declarar ao mesmo antes , isso era problema meu ! Eu sempre soube que ele não irá me esperar para sempre.

Saindo da casa dos Uzumakis e Namikazes sem dar nenhuma explicação  , eu não merecia Naruto , e tinha que deixá-lo viver sem a mim ao seu lado era completamente difícil  , mas ele merecia estar feliz  .

E não deveria ser eu que estragaria isso.

-NARUTO UZUMAKI-

   Já tinha passado tempo des da última vez que vi Sasuke  , no máximo via o mesmo pelos corredores junto com seus amigos e com Sakura  , hoje eu não os olhava com ciúmes  , eu já tinha o superado  , eu estava feliz ao lado de Neji .

Mas como tudo não são flores  , hoje era o último dia de aula  , logo todos nós vamos para lugares diferentes  , eu estava disposto a terminar com Neji  , eu sempre soube que namoros a distância era ruins , e eu não queira ser desgastado  , não novamente.

   Ao me aproximar de Neji , vendo o mesmo sorrindo para mim .

-Oi meu amor .--Falou Neji depositando um beijo em minha testa.- O que foi ? Você não parece muito feliz .

-Neji , eu quero terminar!- Eu disse rápido  , não queria magoa Neji , pelo ao contrário eu o desejava tudo de bom , o mesmo olhou para mim e sorrio .

- Ok! Isso é por causa da faculdade não é? -- Neji era rápido em processar as coisas  , mas eu ainda estava assustado por ter aceitado tão de boa , apenas balanço a cabeça em sinal de sim.- Está tudo bem  , se nós nos reencontramos e os sentimentos voltarem mais fortes , será um sinal para nós ficarmos juntos  , mas se eles não voltarem para ambos  , significa que nós fomos uma fase para crescermos internamente  , Naruto...-eu sempre soube que Neji era compreensível  , até porque eu conheço mais do que ninguém  , Hinata tinha sorte em ter um primo tão bom quanto ele .-- Só quero continuar sendo o seu amigo  , até porque  eu te conheço mais do que ninguém.

-Você sempre será uma pessoa inesquecível Neji , você sempre será o meu amigo.  - Eu sorri .

  Neji Hyuga foi uma das pessoas que me ajudaram no meu crescimento  , ele era além do tempo para mim  , ele era compreensível e com quem queria amável  , eu me sentia grato por ter tido ele como namorado e amigo  , Neji era uma pessoa incrível  que merecia o mundo . Eu sentiria sua falta na faculdade .

-SASUKE UCHIHA-

   Eu nunca quis fazer faculdade  , mas após o meu irmão não querer seguir os negócios da família , e lagar o seu cargo de dirigir a empresa Uchiha  , virou um fardo que eu deveria lidar  , eu também nunca quis a empresa  , mas querer não é poder , eu teria que assumir esse papel obrigatoriamente.

Mas nunca imaginei que iria para Universidade Yale  . A Universidade Yale é uma instituição de ensino superior privada norte-americana , conhecida por ter formado 5 presidentes dos Estados Unidos  , tt , isso é um saco .

Andando pelos corredores da faculdade  , com as minhas coisas na mão , caminhando para parte dos dormitórios , ao abrir a porta do dormitório dou de cara com a pessoas que eu menos esperava.

-Sasuke?

-Naruto?

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

Eu tô pensando em fazer uma continuação dessa obra , mas não decidi  , ainda .

🎉 Você terminou a leitura de Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr 🎉
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora