-NARUTO UZUMAKI-
Naruto após Sasuke e Sakura oficializa o relacionamento deles , o garoto só fazia 3 coisas : dormir, chorar e comer . O menino estava atordoado com a vida , seus olhos vermelhos de tanto chorar e sua cara amassada de tanto dormir.
O loiro estava indo para sala até a campainha de sua porta tocar .
Na primeira tocada o menino se fingiu de surdo , e contínuo a viver sua vida como nada tivesse acontecido.
Naruto não estava bem emocionante , esses últimos dias o garoto só chorava , por Sasuke.A sua companhia foi tocada novamente, o loiro foi até a porta , completamente desengonçado , fazendo bater em uma canto qualquer de sua casa .
O loiro rolou no chão de dor , e xingando mentalmente a pessoa que tinha tocado a sua companhia.
O menino abriu a porta , dando de cara com a pessoa que ele não queria ver por um bom tempo.
- Eu não gozei - Falou o moreno , sentado na calçada da casa do loirinho , com uma bebida em suas mãos.
- Não entendi...-O garoto realmente não tinha entendido sobre o que Sasuke estava se referindo , o mesmo não era muito do tipo de falar coisas da sua vida sexual.
- Eu transei com a Sakura ontem ou hoje , não sei muito bem...-Falou Sasuke , o loiro olhou o mesmo confuso , ele não sábia o que falar para o moreno de cabelos pretos espetados.
-Seja um pouco mais direto , não estou entendendo nada.-Falou Naruto , o garoto ainda não entendeu realmente o verdadeiro mutivo para o mais velho estar presente em sua casa.
-Naru , eu quero fazer sexo ! -Falou o moreno como fosse óbvio e fácil.
-Ué , o que você faz aqui então?-Naruto sábia o que o moreno ia falar , ele apenas queria ouvir do mais velho.
Sasuke jogou a garrafa de bebida no chão , fazendo espatifar pela calçada , o loiro apenas olhou para garrafa , que nesse momento estava toda espatifada no chão, sabendo que teria que limpar isso depois.
-Naru...-Falou Sasuke , agora se aproximando do mais novo - Fazer sexo com você ! -agora o garoto estava puxando o loiro pela cintura , para deixá-lo mais perto.
-Iii , isso não pode , homem com homem da lobisomem-falou Naruto querendo sair da situação .
Sasuke revirou os olhos , e beijou o pescoço de Naruto , o loiro gemeu baixo.
-Você é tão sensível- falou Sasuke , continuando com os beijos no pescoço do mais novo.
-Saske-falou Naruto em uma forma manhosa - Você namora , não séria certo com a Sakur...-Antes de terminar Naruto senti a mordida que foi dada em seu pescoço.
-Resolvemos esse assunto depois , Nuru...
•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.Bjjs e um abraço virtual 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr
FanficO pior foi eu ter me contentado em ser seu alívio carnal para quando ele precisasse.