-NARUTO-
Atrasado , eu estava atrasado , e pior eu não lembrava que aula que eu tinha agora . Correndo pelos corredores com o meu celular na mão vendo o horário.
-MERDA É AULA DE ECONOMIA- Eu gritei , após perceber que minha primeira aula era com o Kakuzu , bom podemos dizer que minha relação com aquele professor não era das melhores.
-Atrasado Uzumaki , qual foi o motivo dessa vez?
-O relógio não tocou - Menti , ele não precisava saber da minha vida.
-Dessa vez passa - Eu tinha certeza que era mentira , claramente ele ia tirar meus pontos extras .
-Licença professor Kakuzu , poderia falar com você? -Shizune disse , a vice diretora chamando o professor.
-Já estou indo- falou caminhando com a Shizune para fora da aula.
-O que será que é ?-Falei para Ino , que estava do meu lado .
-Deve ser sobre a aluna nova - falou Ino , sem nenhuma vontade na voz.
Kakuzu entrou com uma garota de cabelos rosados e olhos verdes , os olhinhos de Ino brilhavam sobre a garota .
-Vamos garota diga seu nome-falou o professor, sem o mínimo de paciência.
-Meu nome é Sakura Haruno , e é um prazer conhecer vocês .
-coloca a bunda em outro lugar , eu quero sentar com ela -Falou a Ino -Por favor...
-Tudo bem - sai da minha carteira e me sentei perto da Hinata.
-Ino deu o famoso Sapatão panic , né?-Falou Hinata .
-Sim- soltei uma risada , eu não me importava em me sentar com a Hina , ela era legal , era bom ter uma energia lésbica na minha vida , diferente de Ino , Hinata não dava surtos com a primeira garota bonita que via , ela gostava de ir com calma . Eu gostava muito da minha amizade com a Hina.
《...》
-Estou pistola da vida ! -falou Ino , se juntando a mesa .
-O que foi ?-Gaara se pronunciou comendo seu almoço.
-ela é hetero, HETERO!!!-Gritou Ino .
-Quer um microfone para toda escola ouvir?- Falou Sai -ouvi dizer que o Sasuke está interessado na garota nova .
Meu coração tinha se quebrado com as palavras ditas por Sai , mas como eles tinham se conhecido ? talvez eles viram pelas aulas em horários diferentes , eu não poderia sentir ciúmes de algo que nem era meu ! Não é mesmo?
-Cale a boca Sai -Gaara disse metendo um tapa na cabeça do moreno, que quase se engasgo.
-ah , é -falou Sai -Desculpe-me Naruto.
-Está tudo bem , mas na onde você esteve ouvindo isso ?- Eu não poderia deixar de estar curioso para saber , mesmo que meu coração se parta , eu queria saber .
-Sabe o Shikamaru Nara , o que tá dando uns pegas na irmã do Gaara-Foi o suficiente para Gaara o olhar com cara feia - Ele falou para a Karin , que falou para Tenten , que falou pro Kiba , que disse a mim , que Sasuke estava babando na novata .
-Depois diz que eu sou a fofoqueira - falou Hinata para o moreno.
-ah , vai se catar - disse o moreno
-Quer brigar , é ?-Disse a garota.
-Entra pra briga então ,seguinha.-A amizade de Sai com a Hinata me dava inveja às vezes.
•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr
FanfictionO pior foi eu ter me contentado em ser seu alívio carnal para quando ele precisasse.