chifre trocado não dói

351 44 45
                                    

-SASUKE UCHIHA-

Sakura não tinha ido para escola hoje , eu estava preocupado , amar ? O que é realmente o amor? Eu sabia que estava apaixonado por Sakura , oh céus , eu estava delirando toda vez que via o sorriso da rosada.

Seus olhos verdes escarlates , seu sorriso era tão viciante , seu cheiro era de flores de sakura , tão perfeita ... Porém tinha um problema , eu não gozava com ela , de forma alguma , eu não conseguia , eu nunca estava satisfeito com o sexo.

Eu estava caminhando para casa da minha namorada , eu estava animado para ver a minha flor de cerejeira e de beijar seus lábios.

《•••》

Chegando lá bati na porta , ninguém atendeu , achei estranho no primeiro momento , peguei a chave escondida no vaso de plantas .

Estava caminho para o quarto de Sakura , mas o engraçado era que tinha barulhos estranhos vindo do quarto da garota? Minha cerejeira estava assistindo pornô? Não...não poderia ser , Sakura estava me traindo??

Tomei coragem e abri a porta branca do quarto da rosada devagar , fiquei paralisando vendo Sakura a abocanhar os peitos de Hinata , eu estava em choque.

Sabe a sensação de vazio, era isso que eu sentia .

Elas não tinham visto minha presença na quele lugar , elas estavam mais ocupadas em proporcionar prazer a elas.

-Sakura? - minha voz baixa , dava para ver minha tristeza estampada em minha face.

-Sasu , eu posso explicar!-Sakura falou

Após ouvir aquela frase eu ri , porra aquilo virou uma novela mexicana?

-Não precisa explicar nada , até porque , eu também estava te traindo.-Eu disse

posso ser corno , mas não deixaria de passar na cara que os chifres dela era maior do que o meu.

-Como??- Ela pareceu confusa e irritada- Como você pode me trair?

-Do mesmo modo que você me traiu, enfim a hipocrisia ...- digo soltando um suspiro grande.

- Isso significa que...- Ela foi interrompida por mim.

-É meio óbvio que estamos solteiros agora-falo em um tom de deboche.- até porque não iria continuar com uma pessoa que me traiu com uma vadia qualquer!

-E depois vem falar de hipocrisia! Você acabou de falar que me traiu também , iae , qual foi a vadia de meia tigela que você transou , hm?-Exclamou Sakura

-Não é de sua conta! - afirmei.

Me virei caminhando para porta , calmamente , deixei Sakura xingando no quarto sozinha , Hinata já tinha ido embora enquanto estávamos discutindo.

"Preciso esfriar a cabeça"

-NARUTO UZUMAKI-

Estava em uma maratona de filmes da Barbie , colocando o brigadeiro de panela em minha boca , eu precisava de um tempo para mim , maratona Barbie seria bom para esquecer os problemas. Meus pais já estavam em outra viagem de negócios , então tinha a casa toda para mim.

Só que um momento a merda da companhia tocou.

"Que estranho , eu não estou esperando ninguém" pensei

Ao abrir a porta já sabia do que se tratava , Sasuke Uchiha , ele estava com o rosto inchado e vermelho , assim como os seus olhos.

"Merda , agora que consegui um tempo para mim??"

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

Dois capítulos , hehe.

Deixem o seu voto , por favor ♡

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora