-NARUTO-
Fazia um mês que eu não via o Sasuke , toda vez que eu o via estava pelos corredores com a Sakura . Eu não precisava nem pensar duas vezes , eu sabia claramente que os dois estavam apaixonados , era tão óbvio , o olhar de Sasuke era tão intenso quando ele observava a garota , as fofocas do mês era só sobre os dois .
No fundo eu estava triste , não com Sasuke ou pela Sakura , era comigo mesmo , eu tinha errado em me deixar levar , por me deixar iludir pelo garoto , por ter gostando de um garoto que nunca sentiria o mesmo por mim.
Esse amor que tanto nos marca, na minha alma só deixou cicatrizes de sofrimento.
Eu ainda queria tê-lo comigo , sentir o gosto dos seus lábios , ter ele me abraçando , mas eu sabia que o mesmo não me amava , e nunca sentiria algo parecido.
Eu não poderia forçar o Sasuke a sentir algo por mim , pois saberia que aquilo não era verdade.
Talvez por ser um sentimento tão profundo , o amor acaba deixa um vazio desumano no coração.
-Naruto...É difícil e muito triste quando percebemos que o amor que idealizamos jamais se concretizará.
-NARUTO-Gritou o professor de ensino religioso, ele era tão insuportável -Poderia me falar sobre o Budismo?
-BUNdismo - Falou um garoto no Fundão , claramente o demente pensou na palavra "bunda" , o professor Haidan o olhou com um olhar de matança que faz o mesmo engolir seco.
-Senhor Uzumaki- Falou o professor.
-O budismo - começo a falar , eu realmente iria enrolar o professor , mas não precisei , pois o sinal tocou na hora.
《...》-Hinata , você tem algo que queira nos falar ?- falou Ino , estava na cara que a garota tinha alguma novidade.
-Meu primo está vindo estudar aqui-a garota disse com um sorriso , ela deve gostar do primo , eu queria ter um primo legal , Nagato era insuportável de uma maneira , eu sempre me segurava para não atacar nenhuma cadeira em sua cabeça.
-O gostoso?-Falou Ino , Hina balançou a cabeça no sinal de positivo.
- Quem é gostoso?- Falou Gaara chegando na mesa.
-O primo da Hinata-Falou Sai.
-Deus no céu e ele na terra!-Falou Gaara , Gaara era bi , mas era difícil acordar o seu lado gay ."Quem seria esse tal primo da Hinata?" Pensei comigo mesmo.
-Ah , já estava esquecendo-Falou Ino - vai ter uma festa no sábado na minha casa , leva o seu primo gostoso Hinata!
-ok ! Eu levarei ele , mas duvido que aquele antisocial queira ir.
Antisocial ... hm , talvez eu consiga apagar Sasuke da minha cabeça, pelo menos por alguns minutos.
•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr
FanficO pior foi eu ter me contentado em ser seu alívio carnal para quando ele precisasse.