Fodido emocionante e fisicamente

330 39 15
                                    

-NARUTO UZUMAKI-

   Eu estava na pista de dança  , Ino tinha ido embora , acompanhanda de Sakura. Eu tinha estranhado de primeira , as duas não eram tão próximas  , não ao ponto de Sakura saber onde ficava a casa de Ino , e lagar Sasuke para levar a loira em casa.

Senti mãos fortes em minha cintura , eu sabia claramente quem era , sua respiração em meu pescoço  , o merda , isso era tão bom.  Eu tinha que deixar o moreno longe de mim  , não poderia me ceder novamente  , não tão facilmente.

-Naruto...-A voz de Sasuke roca em seu ouvido  , oh céus  , que  tentação.-O que acha de estudarmos  anatomia humana?

   Eu ri , porra era aquela? então essas eram as cantadas que o Uchiha dava bêbado? Eu continuaria a rir  , mas senti um beijo em meu pescoço ,  e as mãos de Sasuke apertarem minha cintura , oh merda  , lá vamos nós.

-Sasuke não...-Minha voz ficou manhosa de repente  , eu estava cedendo aos poucos , e ele sabia disso.

Merda eu queria aquilo  , mesmo que eu negasse a mim mesmo  , meu corpo queria o dele , merda isso é um desastre!

《1 MÊS DEPOIS 》

  Eu acordo cansado  , ao olhar para o lado vejo que Sasuke não estava mais ao seu lado  , eu tinha cedido novamente.  Merda estamos fazendo isso a 1 mês  , toda vez que eu via Sakura não parava de me sentir culpado .

Minha saúde mental não estava nas melhores  , toda vez que tinha uma briga com a rosada  , ele me procurava , nós fazíamos sexo , e no dia seguinte eu via ele beijando a garota apaixonadamente.

"Talvez nem quando nossos corpos se tomavam apenas um , ele pensava em mim." Pensei comigo mesmo.

Ver eles se beijando toda vez , eu sentia dor , era isso que eu sentia ao ver ela com o meu amado.

    Merda eu tava apaixonado pelo meu amigo de infância , ele sabia , e fazia questão de me usar como brinquedo sexual.

O que eu poderia fazer ? Eu sempre me entregava a ele no final das contas.

  Eu estava quebrado emocionante  , e morto por fora .

Eu não era Sakura , eu não era educado igual a mesma , eu não tinha uma postura tão boa quanto a dela , eu não era tão bom quanto ela.

O pior foi eu ter me contando em ser seu alívio carnal para quando você precisasse.

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

Estou tentando deixar os capítulos maiores.

Desculpa a demora.

O interessante que tem gente que acha que o Sasuke vai mudar.

Eu estou planejando tudo para o final da fic ;)

Estou pensando em fazer uma fic de Sakuhina/hinasaku , onde a Hina é um transboy , mas talvez não passe dos rascunhos  , tenha um bom dia/tarde/noite.

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora