poliéster

486 51 33
                                    

-NARUTO-

   Meu celular estava tocando a três horas da manhã , a pergunta era "quem é o quengo que estava  me ligando?".

-Bom dia Naru- falou Sasuke com sua voz rouca  , mas a única coisa que eu tinha prestado a minha atenção era o apelido de infância , fazia tempo que Sasuke me  chamava  assim.

-O que quer ?- Eu não deixaria de estar irritado , até porque o mesmo me acordou muito cedo.

-O que acha de ver o amanhecer?-Falou sasuke , eu não pude segurar o sorriso se formando nos meus lábios- Está sorrindo,  não tá? - falou Sasuke .

-Claro que não!- Eu falei corado

-Tenho certeza que agora está corado!- ele falou , eu estremece , maldito Uchiah.

-CALE A BOCA , SEU IDIOTA - eu Berrei

-Você aceita ou não?

-eu aceito!-normalmente eu não aceitaria mas o abastado me acordou , e eu não conseguiria dormir novamente.

-Se arrume , depois de vamos direto para escola .

  Eu soltei um "sim" , e fui me arrumar , eu me olhei no espelho , a única coisa que eu pensei foi "uniforme feio pra desgraça , credo".

《...》

Pedras estava sendo atacadas na janela , esse filho da puta tá querendo quebrar a minha janela,  é?

-QUER MORRER FILHO DE UMA QUENGA?- Eu gritei para o moreno

-Talvez -berrou Sasuke - agora vamos

-Eu já estou descendo-eu ia pegar a blusa de frio , mas eu achei que ia ser calor hoje,  então eu segui minha intuição.

  O carro de Sasuke era quentinho  , ele colocou para tocar sua playlist , no entanto,  as músicas falavam de amor , mas não era qualquer amor , falavam de coração partido , a música que passava era Heather do Conan gray. Ela era boa , mas muito triste.

-Chegamos-Falou o moreno , ele saio do carro e abriou a porta para mim , eu saí , nós estávamos,  bom como posso dizer,  era um lugar que nois vinhemos quando criança , era aconchegante.

Era um lugar afastado de Tóquio , eu me sentei no chão , e Sasuke me estendeu um sanduíche.

-obrigado- Eu falei.

Eu sasuke ficamos falando coisas da infância , até que vimos o amanhecer acontecer .

-é lindo - falou Sasuke ,  eu não pude impedir de olhar para ele , as cores do céu atrás do "emo" , o deixava o mesmo encantador , mas parei de olhar para o garoto quando senti um vento forte , frio , muito frio,  em alguns minutos eu já estava tremendo , Sasuke percebeu , e foi para perto do carro, e pegou um suéter de poliéster.

-vista - O mesmo jogou a blusa em mim

-obrigado-falei antes de vestir o suéter , tinha o seu cheiro , eu poderia ficar ali cheirando o seu casaco o dia todo.

-Vamos-ele entendeu sua mão para mim-ainda temos que ir para escola , baka-naruto.

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora