Minha paciência acabou!

392 37 22
                                    

-NARUTO-

    Era a última aula de hoje , literatura , eu gostava de ler , era uma aula silenciosa onde todos ficavam quietos no seu canto , lendo os seus livros .

-Ei , você é Uzumaki Naruto,  não é?-Falou a garota de cabelos rosados .

-E você é a novata , Sakura Haruno , não é ?- Eu disse de uma forma um pouco grossa com a garota.

-Sim , sou eu mesma - Ela sorrio - Eu queria te perguntar uma coisa Naruto Uzumaki...-Ela parecia não está conseguindo dizer o que queria , que fez o eu ficar a espera de uma frase -Eu queria te perguntar se você , se você  , se você ...-a garota dizia , sem concluir a frase , eu apenas olhei  para a mesma e falo   uma pequena frase.

-Diga logo -Eu estava agindo estranho  , eu nunca tinha falado  de uma forma tão grossa com uma pessoa , talvez eu estava com ciúmes da garota . Parecia que a minha paciência  tinha acabado  , Gaara que estava no seu lado , apenas observou a situação , o olhos azuis nunca tinha agido desta forma.

- Eu queria saber que você poderia fazer dupla comigo , no trabalho de história-a garota falou tão rápido , suas bochechas estavam coradas , eu não tinha ideia do porque .

-Não , obrigado , eu irei fazer com o Gaara!- Eu disse , era óbvio a minha mentira ,e parecia que a mesma tinha entendido.

-Então tudo bem!-Falou a menina-tenha um bom dia Uzumaki.

   A garota se retirou , e eu fiquei a pensar , o que tinha acontecido .Era como uma barreira de proteção que tinha ativando com a Sakura.

《...》

   Eu estava saído da escola e observei uma certa cena , Sasuke estava dando o suéter de poliéster a Sakura , eu tinha devolvido o mesmo antes de entrar na escola. Sasuke colocou sua mão na cintura da menina e a puxou a garota para perto , parecia que eles ião embora juntos.

Eu estava me sentindo traído , mas por qual motivo? Isso era óbvio , eu estava com ciúmes.  Minhas mãos se fecharam pela raiva que eu estava sentindo  , meu coração estava doendo , a sensação de dor me assombrou . Foi o primeiro momento que eu percebi que o Sasuke não pertencia a mim , mas eu pertencia a o garoto de cabelos negros e branco como a neve.

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

Eu tô com uma certa dúvida para o final da fic , aiai cada coisa.

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora