-NARUTO-
Frio era isso o que eu sentia , eu estava sendo castigado pelos deuses , eu deveria ter visto a previsão do tempo , antes de sair de casa . O vento gelado batendo no meu rosto me dava sensação de calafrio .
Eu não gostava nem um pouco de ir a escola, com esse tempo principalmente , mas o que eu poderia fazer? Eu tinha faltando muito e teria que ir a aula para não reprovar.《Minato correu , Obito se fudeu》
-Olha quem apareceu- disse Sai.
Fazia uma semana que eu não ia a escola , era normal eles fazerem piadas sobre isso , mas eles sabiam qual era o motivo , eles sabiam que eu tava me afundando aos poucos , eles sabiam que estava me afundando em uma coisa que eu mesmo fiz , aceitei e me conformei.
-Você está horrível-disse Gaara , eu sabia que estava pior do que o normal, mas para o Gaara falar isso é que o trosso era sério.
-Fala isso como eu não soubesse-eu disse .
Eles eram apreensivos com a situação que eu me encontrava , mas não significa que não iríam me zuar , até porque não é todo dia que um de nois está ferrado.
《Minato correu , Obito se fudeu》
Era hora do intervalo , mais conhecido como hora da fofoca e pensa em um povinho que gosta de fofocar.
-Soube que uma menina nova vai entrar-falou Hinata.
-Que seja sapatona , amém-disse Ino
As meninas sempre se juntavam com nois, Gaara dizia "se tem meninas , tem fofoca" , todo dia elas nos traziam uma fofoca diferente , eu gostava de ouvir as fofocas , me faziam ver que tem pessoas que estão mais ferradas do que eu , de certa forma fazia eu me sentir confortável.
O almoço passava tão rápido, principalmente quando tinha fofoca , eu estava voltando para a aula , até sentir uma mão gelada no meu ombro , eu me virei devagar para olhar quem foi o filho da puta.
-Naruto-Sasuke falou meu nome.
Sasuke , ele era o motivo de eu estar assim , nós já fomos melhores amigos e isso ajudava ele ler meus sentimentos , ele sabia como entrar na minha mente , ele sabia de todos os meus movimentos antes de serem realizados. Eu não gostava nem um pouco disso , eu o odiava , mas eu me odiava mais.
-SASUKEEE-gritou uma voz no corredor, não demorou muito para nois sabermos quem era .
-O que foi Karin-disse Sasuke para minha prima-Os garotos foram parar em uma briga , eles querem que você vá ajudá-los. -logo depois de avisar o garoto , ela olhou para mim e sorrio- Oi primo!
-Oi Karin -eu e Karin não éramos muito próximos , mas tínhamos uma boa relação.
-Ok , vamos -disse Sasuke , saindo de perto de mim .
-Sasuke...-eu disse , eu queria saber o que ele queria , até porque eu sou curioso.-O que você ia me falar?
-Não é nada de mais - ele saio do corredor acompanhado pela ruiva.
Eu só conseguia pensar uma coisa "Cada uma que me acontece".•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr
FanficO pior foi eu ter me contentado em ser seu alívio carnal para quando ele precisasse.