-SASUKE UCHIHA-
Senti a luz do sol em meu rosto , o que fez eu me virar para o lado contrário que exibia o radiante sol .
Acontecimentos da noite passada passaram pela minha cabeça.
"MERDA" foi o que eu pensei.
Eu lembrava exatamente tudo o que tinha acontecido , até porque eu não tinha bebido muito , apenas uma quantidade suficiente para fazer merda.
Eu lembrava do loiro gemendo o meu nome loucamente , eu lembrava que tinha gozado exatamente 7 vezes na quela tranza , eu lembrava o quanto foi boa e memorável .
Até que eu caí na real , eu tinha passado a noite com o Uzumaki? Deixado Sakura em casa sozinha? Eu tinha traído minha namorada em poucos dias de namoro?
"MERDA" pensei novamente.
Abri os olhos , com uma pequena esperança que tudo apenas tivesse sido um sonho. Olhei com uma afeição espantada para o Uzumaki ao meu lado.
"PUTA MERDA" pensei acordando para a realidade.
-Sasuke , está tarde vá em bora -Escutei a voz do Uzumaki falando.
-Sim ...- Eu apenas me arrumei , e sai de sua casa aconchegante.
《...》
-Quando iria nos apresentar a garota?-Perguntou Itachi , logo quando coloquei os meus pés em casa.
- Ela é bonita!- Falou Shisui , vulgo o namorado do meu irmão.
-O que faz aqui tão cedo?-perguntei fugindo do assunto.
-Não mude de assunto-exclamou Itachi. -Você sabe muito bem que todos os dias ele toma café da manhã aqui !
-ah , sim..-falo , lembrando desse pequeno fato .
- Ela parece ser legal!- Falou Shisui sorrindo.
- Ela é !- Eu falei com um tom de certeza.
-Graças a deus você tomou jeito -Falou Itachi com as mãos para cima , como estivesse agradecendo aos Deuses.
-Talvez!?-Exclamei pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr
Hayran KurguO pior foi eu ter me contentado em ser seu alívio carnal para quando ele precisasse.