trabalho de prostituta é foda

374 44 9
                                    

-NARUTO UZUMAKI-

    Eu tinha mandado Sasuke embora , em minha cabeça estava acontecendo uma guerra . Era errado ficar o moreno  , por mais que eu o ame , ele namorava .

Um sentimento de culpa estava surgindo no meu peito , era tão errado , mas ao mesmo tempo tão certo.

    Por mas que o garoto estivesse solteiro ele se sentia culpado por Sakura  , talvez o mesmo se sentia mais culpado do que o garoto moreno que tem o relacionamento com a mesma.

Eu resmunguei para mim mesmo  , quando lembrei que daqui a dois dias seus pais estariam voltando de viagem . Eu tinha tanta coisa para arrumar aqui em casa , sem contar que eu teria que resolver com o emo , sobre essa noite.

   Eu não poderia falar que tinha sido ruim , até porque foi a melhor noite que eu tive a vida inteira. A sensação de seus lábios pequenos e macios ainda estava em minha boca , como uma lembrança memorável.

Soltei um suspiro fundo.

"Merda de emo"

  Me levantei da cama , observei a bagunça do meu quarto  e resmunguei pequenos xingamentos.

《...》

-Hoje eu quero me prostituir - Falou Hinata subindo no balcão de bebidas .

- Sai fora daí menina , tu não era da igreja! -Gritei desesperado  , eu odiava ficar de babá  em festas  , eu odiava festas.

-Deixa ele chorar , deixa sofrer quanto eu feliz pra valer -Cantarolava Ino , ela sim era quem eu estava preocupado , muié que bebeu mais do que qualquer um .

-Falei que pra mim ele não é REI -Gritou Hinata em cima do balcão- Eu te falei , Que para mim não  é Assim ...- Ela começou a dançar seus quadris em uma forma sexy , merda tem muita gente olhando para a mesma.

  Hinata em poucos segundos já tinha sido puxada ao chão por Neji , vulgo o seu primo mais velho que eu tinha conhecimento no evento.

Eu tinha beijado o mesmo aquela noite , não tinha sido bom , e nem ruim , mas faltava algo.  Talvez o problema tinha sido comigo .

  Ele estava de olho na Tenten , ele na verdade parecia muito interessado  , eles formariam  um bom casal .

O mesmo foi embora com a Hinata , resmungando e batendo em suas costas para ficar , é ela literalmente estava bêbada.

"Bom , agora só preciso cuidar de uma"

   Eu olhei para o lado e vi que a loira não estava mais lá... "Merda".

Correr em corredores e mais corredores atrás da loira de farmácia  não era meu forte , o sedentarismo estava forte me  mim .

  Corredores na cozinha , nada , sala de estar , não  , banheiro  , nada , só faltava dois lugares  , e eu torcia para não ser nenhum quarto.

Caminhei até o lugar onde ficava a piscina , ela tava dançando em cima de uma mesa de ping-pong , merda tinha um monte de homens a olhando e fazendo comentários para mesma tirar a roupa.

Eu ia intrometer no pequeno showzinho que Ino estava dando  , quando um garoto pálido colocou ela no chão,  e entregou um moletom cinza e saio andando como nada tivesse acontecido.

  Ino o olhou com cara de paisagem  , é a mesmo gostou do pequeno ato que o garoto fez , a mesma colocou o moletom e o cheirou  , a única coisa que eu pensava era em Sasuke  e o seu maldito poliéster.

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora