Penúltimo Capitulo .

353 42 31
                                    

-NARUTO UZUMAKI-

-Prontinho. - Falou Hinata  , guardando seus pincéis de maquiagem.

-Quem foi o vampiro que te mordeu?- Perguntou Ino .

-Ninguém de interessante.  -Menti na cara dura.

   As meninas não sabiam  sobre o meu caso com Sasuke  , eu nunca tinha contado , ou dado indícios sobre o minhas  ficadas com o moreno de olhos negros como o céu escuro sem estrelas.

Hinata me encarou séria  , ela sabia que eu estava mentindo  , mas quem era ela para me julgar ? Tem coisas que é melhor deixarem  guardadas  apenas para si mesmo.

《...》

SUPERAR

verbo transitivo direto e pronominal Passar por cima; passar além; ser ou ficar superior; sobrelevar-se: superar a expectativa; superou-se em inteligência. verbo transitivo direto Ter domínio de; vencer, subjugar, dominar, dobrar: superar a resistência do adversário.
 
  Esse era o significado da palavra que eu tanto pensava  .  Eu realmente tinha que superar  , e seguir minha vida  , sem jogos , sem manipulações , e sem fazer sexo com Sasuke  .

Sasuke não precisava de mim , nem para trair Sakura  , até porque  ele transou com várias pessoas  durante o seu relacionamento  , nem para ser um amente único eu prestava.

   Eu ainda me pergunto o por que do mesmo vir sempre atrás de mim , talvez ele gosta das noites de sexo entre nois  , ou gosta de me ver no fundo do poço , cansado de me render ao mesmo.

O meu celular,  qual estava guardado no bolso traseiro da minha calça preta de couro , tocou , mostrando que uma nova mesagem chegou , ao observar percebi que era minha mãe.

                               MÃE
                             ᴏɴʟɪɴᴇ

↳ Naruto , eu e seu pai voltaremos amanhã de viajem ♡

         Ok mãe  , estarei esperando:) ↲

   Dizem que nós aceitamos o amor que nós acreditamos merecer  , talvez seja por isso que eu aceitei esse tipo de relação com o Sasuke  , para mim é normal receber esse tipo de tratamento  , um amor instável  , um dia ele está comigo  , e outro  nós somos completos estranhos.

Eu e meu pais tínhamos uma relação parecida  , uma hora eles estão ao meu lado  , no dia seguinte eles estão em outro país  , por mêses ou até mesmo anos.

  Suspirei , caminhando pelos corredores  com Gaara ao meu lado  , não precisávamos conversar  , a companhia um do outro era o bastante.

"só supera aquele pamonha"

   As palavras ditas por Gaara mais cedo ainda assombrava minha mente  , suspirei  , eu apenas queria estar em paz comigo mesmo naquilo momento.

Eu estava caminhando para saída da escola  , um círculo estava formado em volta do quiosque  , a curiosidade bateu forte  , alguém estava brigando? E se sim quem seria?

    Chegando lá não era nada do que eu imaginava  , todos estavam em uma roda para ver Sasuke e Sakura se beijando  , como significasse a volta do casal.

Fechei os punhos , e caminhei para longe do círculo , meus olhos azuis como o céu  da Califórnia estavam marejados  , suspirei  , eu não poderia chorar por Sasuke , não mais .

《...》

   Sentado em uma cadeira qualquer de um bar aleatório  , e afundando meus sentimentos alheios em copos de bebidas alcoólicas.  Eu nunca havia ficado da quela maneira  , meus olhos ainda estavam marejados  , uma dor no peito  , eu não merecia aquilo  , mas por que ainda eu me sentia mais fraco e vulnerável .

Suspirei , logo depois da beber mais um gole da bebida amarga  , cada vez mais  eu desejava nunca ter conhecido Sasuke  , e nunca ter me apaixonado por ele .

-tem alguém sentado aqui ? -Falou uma voz agradável  , eu já tinha ouvido aquela voz , mas não me recordava da onde.

   Ao olhar para cima , encontrei um par de olhos pérolados , Neji .

- Não ...

-Poço me sentar junto com você?- Perguntou  o garoto de cabelos marrons.

- Eu não veria problema! - Sorri fraco .

Eu realmente não queria ficar sozinho  , mas também queria sofrer em silêncio , Neji parece ter entendido  , o mesmo não tinha perguntado o motivo de eu estar ali , e eu também não perguntei a mesma questão a ele.

    Não parecia ser o único a estar sofrendo ali  , a cara do primo da Hinata não estava nada boa  , os seus olhos vidrados na mesa de plástico com uma propaganda de cerveja  qualquer , os olhos dele pareciam tristes e gélidos.

-Se você me contar o porquê de você está tão triste , eu conto o meu ! - Falei tirando o garoto de seus pensamentos , o mesmo deu um sorriso de lado .

- Não precisa nem falar  , todo mundo sabe que seu mutivo de estar aqui é por Sasuke e sua volta com Sakura .-Falou Neji , isso estava tão óbvio assim?

- Agora me fale o seu mutivo de estar aqui. - Falei impaciente .

Mesmo eu estando triste , eu queria saber , vai que era interessante a história  e fizesse eu esquecer Sasuke , pelo menos por um segundo.

- Eu contei sobre os meus sentimentos para Tenten ... ela me falou que é arromantica -O mesmo falou

   Eu queria rir  , porém minha situação era pior.

《...》

  Neji estava me acompanhando até em casa  , e falando mal da vida.

Os olhos pérolados de Neji me chamaram a atenção  , o contraste da lua atrás do mesmo me chamou atenção  , eu sabia que Neji era bonito  , mas hoje parecia algo diferente , talvez fosse a bebida alcoólica que bebi mais cedo , ou minha mente que estava toda destruída.

-Naru , você está bem ? -O mesmo perguntou se aproximando de mim

-Acho que não , estou me sentindo atraído por você. -Soltei sem pensar nas consequências.

   Neji colocou a mão no pescoço  , claramente estava com vergonha  , quem não ficaria com um comentário desse tipo.

Eu me aproximei do garoto lentamente  , quando estávamos perto ao bastante pude sentir sua respiração  , seu cheiro era bom , nem muito forte , e nem muito fraco.

-Naru... -Disse o garoto

-Cale a sua boca , e me beije.

   Meu pedido foi concedido  , os lábios macios de Neji estavam juntos aos meus  , que logo pediu acesso a minha boca para transformar aquilo em um beijo francês  , seu gosto era muito bom , poderia comparar com o de Sasuke  , os lábios macios de Neji não tinham  comparação  , eu queria ficar ali eternamente , não foi como a primeira vez que eu e Neji nos beijamos  , parecia que dessa vez tivemos o nosso encontro de almas.

•*¨*•.¸¸☆*・゚゚・*☆¸¸.•*¨*•
Eu não olhei , conserteza deve ter um erro de escrita , então me perdoe.

O deus a onde eu fui parar .

Próximo capítulo será o último.

Eai será que o Naruto vai ficar com o Neji ou com Sasuke? Veja agora no Globopoter

Quebre o meu corɑçα̃o quɑndo precisɑr Onde histórias criam vida. Descubra agora