5 meses depois
Uma ligação, meu celular vibrava dentro da bolsa enquanto eu tentava achar uma passagem dentre as pessoas aglomeradas na festa da faculdade.
Assim que consegui sair daquele lugar fui andando pelo campus, que a noite ficava extremamente lindo e enquato o som se abafava pela distância o meu telefone vibrava insessantemente me acordando dos meus devaneios.Ligação on*
-Alô, quem fala?
-Olá Alyssa-essa voz extremamente formal fez meu coração se acelerar.
-Elijah?
-Desculpe incomodar, mas é uma emergência.
-Imagina, eu sei Lijah então o que aconteceu?
-Você pode vir para Nova Orleans? Isso não é algo que eu possa falar pelo celular.
-Eu tenho que pensar e te aviso.
-Certo, obrigado Alyssa
Ligação off*Eu não sabia o que dizer, tinha certeza de que era importante porque o Elijah não me ligaria se não fosse, eu refletia enquanto chegava no dormitório.
Assim que cheguei vi minhas melhores amigas e minha irmã que pareciam muito preocupadas.-Oi, tá tudo bem aqui?-perguntei e todas me olharam rapidamente.
-Onde você tava?-Elena pergunta
-Eu-fui interrompida
-Deixou a gente preocupada-Caroline fala
-Bom como eu estava tentando dizer antes de ser interrompida-falo direcionando um olhar cortante a loira-eu recebi um ligação, por isso, saí da festa.
-Quem ligou?-Care não surpreendeu ninguém ao fazer essa pergunta considerando sua incrível habilidade de se intrometer na vida alheia.
-Elijah.-A surpresa é confusão estava explícita nos olhos de todas as suas amigas.
-O que aconteceu?-Bonnie se pronunciou.
-Não tenho a mínima ideia, ele disse que era uma emergência e não era o tipo de assunto que se dizia por telefone.De alguma forma o assunto se encerrou dando lugar a conversas banais, sobre matérias e professores além de festividades próximas, todas pareciam estar se divertindo muito com as piadas e alguns comentários ácidos ditos por Alyssa e Caroline, mas mesmo que tentasse a mente Aly não conseguia se desligar do pensamento de algo ter acontecido com Klaus ou até mesmo Rebekah, eles poderiam ter informações de como trazer Kol de volta também e mesmo que fosse apenas uma sensação-muito avassaladora-ela sentia que deveria correr para o aeroporto.
Alyssa esperou todas dormirem e saiu para caminhar, quando derrepente se viu em frente a mansão Salvatore e soube o que seu subconsciente queria lhe dizer. Lentamente seguiu até a porta e tocou a campainha, não esperando que a porta fosse ser aberta tão rapidamente e assim que Damon atravessou a porta e a olhos em seus olhos com uma confusão compreensível já que passava das duas da manhã.-Alyssa, está tudo bem?-Perguntou preocupado e rapidamente assentiu enquanto o moreno deixava um espaço para que ela entrasse na casa logo em seguida fechando a porta atrás de si.
Damon seguiu até sua garrafa de Bourbon e pegou dois copos, Aly foi andando calmente até parar ao lado da janela, olhando a lua e o céu que parecia mais escuro que o normal (mesmo sendo de noite).
-O que aconteceu Aly?-ela sabia que deveria dizer algo mais simplesmente não conseguia, a sensação de que algo estava para mudar totalmente o rumo de sua vida e a mínima chance de fazer a escolha errada estava matando-a por dentro, Damon lhe estendeu o copo contendo a bebida e ela olhou no fundo de seus olhos azuis e suspirou cansada-Posso ajudar a se acalmar, se você disser o que fez com que viesse até aqui a essa hora.
-Elijah- a simples menção ao nome do vampiro original já o fez estremecer mas ela prosseguiu-Ele me ligou, disse que precisava que eu fosse para Nova Orleans e que era urgente.
O homem respirava profundamente enquanto possuía uma expressão séria -coisa não muito como no rosto do Salvatore mais velho-Alyssa sabia que ela havia se distanciado consideravelmente dele após alguns acontecimentos passados e sabia que isso também fora, em grande parte, sua culpa e de alguma forma sentiu como se tivesse voltado a época em que eram extremamente próximos, Aly tinha um sentimento de irmandade e sabia que o sentimento era recíproco, tinha esse sentimento com os dois Salvatores porém com Damon parecia que ele era um irmão mais velho, preocupado, irritante e protetor enquanto o mais novo era como um igual de certa forma, mesmo que também ficasse preocupado com Stefan era diferente e derrepente tem seus pensamentos foram interrompidos por um barulho que se parecia mais com um grunhido baixo.
-Você quer ir?-perguntou a olhando fixamente.
-Não sei.
-Mentira! você sabe, lá no fundo sabe e só não quer admitir-disse e Alyssa sabia que ele estava certo mas assim como muitas vezes fez durante a vida queria esconder suas vontades e verdades de si mesma. Começou a encarar a lareira que estava acesa como se o fogo pudesse lhe dar a resposta que rodava em sua mente, ou talvez pudesse dar coragem para que falasse o que já sabiam, Alyssa queria ir.
Desesperadamente ela queria saber o que estava acontecendo, não só por ser uma curiosa de primeira mas também por uma preocupação com a família original e especificamente com um híbrido do sotaque britânico mesmo que não quisesse admitir, queria já tê-lo superado mas como sua mãe sempre disse querer nem sempre é poder-Ah e como Alyssa sabia bem disso-Ela tentou por meses fingir que não se importava o que obviamente não funcionou, o ar na mansão Salvatore era quente o que significava que a maior parte das janelas se encontravam fechadas, a noite estava fria e o fogo aquecia a sala de uma maneira reconfortante, a casa tinha móveis rústicos assim como a própria construção e mesmo assim tinha um toque clássico e antiquado que Alyssa sempre gostou muito de admirar.
-Eu...quero ir.
-Então vá, mas você sabe que se algum deles fizer algo é só me dizer e eu mato todos.-Alyssa não pode deixar de rir e abraçá-lo enquanto sussurrava um "obrigada"-Não precisa agradecer, eu teria o maior prazer em matar aqueles originais estúpidos.
E ele sabia que a garota não se refiria a sua fala mas aquele era Damon Salvatore e se ele não fizesse uma piada,não seria ele. Alyssa já estava de volta ao seu dormitório, o vampiro havia lhe dado uma carona até o campus e a garota decidira que amanhã falaria a todos já que agora se encontravam dormindo e ela dormiu mais rápido do que esperava.
Na tarde seguinte, já que a única das garotas que acordou cedo foi a Forbes que decidirá caminhar toda manhã, Aly não achava que isso duraria mais que duas semanas e não esva errada.
Tomaram café no Mystic Grill e por ventura do destino (ou apenas uma mensagem de Aly para Damon) os irmãos Salvatore se encontravam atravessando a porta do restaurante.
-Garotas-O Salvatore mais velho disse enquanto roubava uma tira de bacon do prato da Gilbert mais velha que por sua vez deu um tapa na sua mão e ele a olhou inocentemente.
-Olá a todas,como estão?-Stefan pergunta recebendo um "tudo bem" e "bem"
-Bom eu tenho que falar algo para vocês-um silêncio ensurdecedor se instalou e ela prosseguiu olhando para os olhos azuis em busca de um apoio-Estava pensando em ir para Nova Orleans.
O silêncio permaneceu por um longo tempo até Elena a olhar com carinho e dizer:
-Você deveria ir, é o certo além de que você pode negar mas não o esqueceu.
E ela estava certa, Bonnie concordou enquanto comia o último bolinho e Stefan se pronunciou.
-Deveria ir mesmo, sabe que se precisar de ajuda é só ligar não é? -Olhando para a melhor amiga com preocupação e um sorriso.
-Eu sei.
Caroline levantou abruptamente quase derrubando a garçonete que passava por perto,todos olharam para ela atentamente esperando que falasse.
-Vai me trocar por aquela múmia loira!?
Uma sequência de risadas passaram pela mesa, Care até tentou ficar emburrada mas não resistiu muito logo se juntando à todos em meio às risadas e Aly sabia que esse seria um momento que guardaria na memória por longos anos.
Horas depois Aly estava embarcando em um voo direto para Nova Orleans e sabia que chegaria de noite na cidade mas prefiriu dormir no avião pois não sabia o que teria que enfrentar ao pousar e era melhor estar descansada.~Notas~
~Curtam e comentem isso anima a continuar a fic.
~Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
~Acho que já sabem o que Alyssa encontrará em Nova Orleans não é mesmo? Me digam o que estão achando, acho que minha escrita melhorou considerávelmente e isso é por conta dos romances de época que eu ando lendo.XOXO 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...