Eu corria exesperada pela floresta, meus cabelos se movimentavam tão rápido assim como as minhas pernas de forma que um humano comum jamais poderia fazer, havia um pouco de sangue seco em minhas roupas e um corte na minha barriga que não parecia querer ceder a minha cura acelerada e se fechar, porém nada disso me fazia querer parar, porque eu sabia que não podia parar de correr... Parar de procurar.
Horas antes...
Saí da sala logo seguindo em direção a cozinha, estava pegando algo para comer quando senti algo-ou melhor alguém-atrás de mim.
-O que foi Niklaus?–Perguntei sem me virar para ele.
-Nada, só achei muito interessante a forma como agiu na sala.–Não estava o olhando mas sabia que ele sorria.
-Muito interrasante, mas acredito que não seja o único motivo para atrapalhar a minha sagrada refeição.–Conclui.
-Você está certa Love–Disse se aproximando ainda mais da cadeira na ilha da cozinha em que eu estava sentada-Estava preocupado com você, não falamos sobre o que aconteceu na biblioteca.–Seu tom se tornou gentil e carinhoso, enquanto ele colocou uma mecha do meu cabelo que iria cair atrás da minha orelha.
-Não temos sobre o que falar, eu chorei porque descobri que meu pai podia ser um verdadeiro monstro e você me abraçou–Falei grossa me levantando, sabia que ele não tinha culpa mas aquele assunto me deixava desconfortável-E foi só isso.Saí de lá o mais rápido possível e entrei no meu quarto, me esgueirando na porta em seguida. Não queria conversar sobre isso, assim como não queria que olhar para o homem na cozinha pois eu sabia que mesmo que levassem um tempo eu conseguiria superar o meu pai ser um monstro, mas eu sei que jamais conseguiria esquecer se Klaus me olhasse com pena.
Eu entenderia o olhar, mas não o queria, porque só me faria sentir pior e eu realmente não precisava disso. Não é a hora para fraquejar, tenho problemas maiores e eu não posso mudar o passado ou o que meu pai fez, mas posso me concentrar nessa conexão estranha que estou tendo com o bebê e com as bruxas.
Vou tentar ver se existe algum feitiço que possa proteger Hayley e a criança, além de pesquisar sobre nossa ligação, fui atrás de alguns dos meus grimórios-Cortesia da bruxa Meredith e alguns da família Gilbert, até mesmo dos Mikaelson-Comecei a olhar sobre feitiços de proteção e achei algumas informações sobre um feitiço de ligação, que poderia impedir que o bebê se machucasse. Me lembrei que Sophie tinha dito algo sobre isso e me perguntei se ela talvez não tivesse feito isso, algo parecia me dizer que Sophie estava nos traindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...