Nervosismo, era isso que Alyssa sentia enquanto se olhava no espelho de seu quarto. Ela havia achado de colocar o vestido mesmo que já fosse um costume a garota se encontrava ansiosa, não sabia direito como seria essa noite e diferente do que sempre acontecia nessa comemoração em Mystic Falls, ela e as amigas iam para a festa e depois ficavam assistindo filmes na casa de alguma delas - Quando os Salvatores chegaram elas começaram a passar a noite na casa deles- mas aquela noite era uma tradição, uma noite onde Aly sabia exatamente como ocorreria porém hoje uma única coisa poderia fazer todo o plano desabar e isso a deixava fora de si.
Ela andava por seu quarto como se isso fossa acalmá-la, mas na verdade apenas a fazia ficar mais nervosa. O corpete a apertava, os sapatos estavam desconfortáveis e o cabelo doía de tão bem preso, a garota sabia que estava exagerando já que o corpete estava preso do mesmo jeito que fez por anos, os sapatos eram perfeitos para o seu tamanho e o cabelo ficava preso como em tantas outras vezes.
Porém ela já não sabia mais o que fazer para se acalmar, porém sua atenção é completamente desviada para o homem loiro e de terno parado na porta, com as mãos apoiadas no batente e um sorriso deslumbrante.
-Se continuar andado assim vai quebrar o chão.
-Como pode não estar nervoso? E Se algo der errado? E se...-Começou a falar, com a ansiedade explícita em seus movimentos desesperados e com uma calma invejável o vampiro se aproximou da mesma, segurando seu rosto logo em seguida e olhando no fundo de seus olhos disse:
-Não há motivos para pensar que algo vai dar errado, pensamos em diversos planos e eu sei que tudo dará certo.-Disse com confiança.
-Como?-Susurrou por conta da proximidade.
-Porque se der errado matamos todos e eu volto a ser o rei de Nova Orleans na marra.
Um risada escapou de seus lábios, Alyssa sabia que ele falou aquilo para aliviar a tensão que sentia e soube no momento que o viu sorrir que havia funcionando, mas também sentiu um fundo de verdade nas palavras do homem e não se importou, apenas aproveitou o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢𝙖 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝙂𝙞𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩 || [𝟐° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚]
Vampire} ʟᴇɪᴀᴍ ᴀ 1°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴀɴᴛᴇs!!! Agora Alyssa está na faculdade com as amigas mas isso não quer dizer que seus problemas acabaram ainda mas com a descoberta de uma organização caçadora de vampiros e algumas histórias inacabadas, será que Alyssa irá se...